19/02/2016

20 [ DIVULGAÇÃO ] Rafaela Alves

Olá pessoinhas!
Hoje vamos falar de uma pessoinha que admiro muito e sou completamente louca para ler seus livros, principalmente no doce embalo da magia e ao ler a sinopse e ver a capa vocês vão entender o motivo.
Enfim, vamos lá.

"Vocês com certeza ouviam histórias quando crianças. Aquelas histórias onde se envolvem princesas e príncipes com finais felizes. Aquelas histórias em que uma temida feiticeira lançava sua maldição. E depois, é claro, o amor vencia e o príncipe com sua princesa viveram felizes para sempre. Mas o que você não sabe... é que por trás de toda história , sempre existem dois lados no qual se pode ser contada. Por trás de toda história, somos capazes de encontrar surpresas, medos, mistério... somos capazes de encontrar a prova, de que o verdadeiro amor pode existir. E é claro que minha história não poderia ser diferente. E com certeza eu vou te dizer, o que realmente aconteceu...''






Confira o Book Trailer






E se a sua vida mudasse devido a uma perda?
Em um momento está tudo bem, e no outro…Laura teve sua vida mudada completamente após presenciar o acidente que levou a vida de seu pai. E desde então, enfrenta problemas, como a depressão. Passa a fechar-se para qualquer pessoa que apareça em sua vida. Mas, sempre continua seguindo em frente, por causa de sua mãe.Gabriel teve um passado conturbado. E tenta de tudo para esquecê-lo.Seu coração guarda rancores demais para que ele possa deixar alguém entrar em sua vida.Essa é a grande diferença entre os dois. Enquanto, ela luta diariamente, ele se entrega, se tornando-se aos poucos o que jamais queria ser.
PELO TEMPO QUE FOR é uma história sobre perda, sobre seguir em frente mesmo com todas as barreiras e sobre caminhos cruzados. É Uma história que traz o amor, como principal motivador para vencermos qualquer ferida que algumas situações podem nos causar.



Confira o Book Trailer
Chorei  :'(


A autora também escreveu o livro A voz que vem do coração, você pode encontra o livro gratuitamente no wattpad.


Contatos da Autora
Facebook || Youtube || Wattpad 




Sou formada na faculdade dos sonhos, onde busco todos os dias a fórmula certa para encontrar o tão invejável AMOR literário. Sou apaixonada em escrever, comer chocolate, tocar piano, cantar debaixo do chuveiro e brincar de país das maravilhas com minha coelha Alice. Curso Análises Clínicas. Acho que o melhor remédio na vida é sorvete de chocolate e assistir séries até de madrugada, mesmo que pra isso eu deva colar fita crepe nos olhos até " Acabar a temporada". Já fui chamada de romântica incorrigível e a " garota que cria mundos mágicos ". Mas no meu mundo, eu prefiro misturar o romance e a magia, descobrindo todos os mistérios tanto do mundo, quanto do coração. Só sei tocar Clarisse Falcão no meu violão. Gosto de escrever sobre sentimentos, sobre a vida, sobre caras repletos de tatuagens que me fazem perder o fôlego. Espero que gostem das minhas histórias, e que sintam o amor literário da maneira mais profunda! 


É isso pessoal. Alguém já conhecia a autora, ou já leu um dos seus livros?


20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Divulgação sempre são boas, porque conhecemos bons livros <3
    Pelo tmepo que for me parece um livro muito delicia de ler

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Gostei de conhecer as obras e a Rafaela, o enredo de Pelo Tempo que For, muito me interessou. Gosto de conhecer os escritores nacionais, muitos tem se mostrado tão bons quanto os estrangeiros. Espero pode ver resenhas deles por aqui.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ainda não me acostumei a garimpar o Wattpad, como ele é novo na minha vida acabo esquecendo por isso muito bacana quando vejo nos blogs divulgações de autores que usam a plataforma, assim fico conhecendo mais coisas bem interessantes.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de divulgação, pois assim, livros que às vezes nos passam despercebidos por algum motivo, nas divulgações nos chamam a atenção. Minha lista de livros para conhecer só aumenta!!! rs

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adoro posts de divulgação, assim fico conhecendo mais sobre os autores nacionais. Eu vou acompanhá-la no Wattpad, tenho conta lá e estou sempre buscando novas leituras!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem os livros, mas me interessei bastante pelos dois primeiros, No doce embalo da magia e Pelo tempo que for. São de estilos que eu amo! O terceiro só não me chamou a atenção pela capa ter um toque hot.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Que bacana, adorei conhecer a Rafaela!
    A capa de No embalo da magia eu já tinha visto (sigo o capista que a fez) e simplesmente adorei! Ficou lindona!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oiee, não conhecia a autora, e confesso ter ficado curiosa para conhecer suas obras. Parabéns pela divulgação

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas divulgações....conhecemos cada livro bom que nem imaginamos que existe.
    Adorei as capas, as sinopses e a autora é uma fofa..

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas divulgações....conhecemos cada livro bom que nem imaginamos que existe.
    Adorei as capas, as sinopses e a autora é uma fofa..

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela divulgação Taty <3 Espero que se apaixone por minhas histórias <3 Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, e fiquei muito curiosa para ler as suas obras. Gosto muito desse tipo de post, pois sempre acaba nos trazendo novidades sobre autores ou obras que não conhecemos.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. No Doce Embalo da Magia, adorei a capa e a resenha. É bem a minha cara mesmo esse livro.

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo