16/02/2016

30 [ PARCERIA ] Young Editorial - PRÉ-VENDA


Olá meus amados!

Hoje trago uma noticia maravilhosa para vocês. O Coleções Literárias agora é parceiro da  Young editorial hehehehehe. Vamos conhecer mais sobre a editora, suas obras e lançamentos.


Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.

OBRAS DA EDITORA

Teatro Selena - Domnall September

O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.



Aníur - Esther Maratto


Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.













Grim  Reaper (Jornada da morte) -  Miss Nick e Bettina Winkler


A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.
As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.
Ver além do obscuro. Além do celestial.
“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”








Pré-Venda - O Rei Cigano


"Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."



Os 5 primeiros compradores levam uma ecobag com um preço especial! R$ 18,00 Lembrando que todos os livros da Young vem com marcadores =D Vamos compartilhar e avisar os amigos?  




30 comentários via Blogger
comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Começando a ficar depressiva. Perdi o prazo de inscrição dessa editora. rsrsrsrs
    Parabéns pela parceria. Os livro parecem ter história bem interessantes e tem capas bem misteriosas para instigar-nos a ler.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, parabéns pela parceria! Sucesso ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Oie! Gente você postou dois livros ai que quero para ontem O Teatro Selena e Grim Reaper, lendo a sinopse me pareceram dois livros incríveis. E eu quero, necessito.
    Parabéns pela parceria flor que ela te renda bons frutos e boas leituras.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    OMG, mais uma selecionada pra parceria, que felicidade! Parabéns mesmo querida, você merece! Conheci essa editora através de publicações em outros blogs e realmente me apaixonei pelo site deles <3 Deu até vontade de comprar os livros hahaha

    Desejo sucesso para o blog e para a editor <3

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Ah, eu também estou mega apaixonada pelo trabalho deles.

      Excluir
  5. Oi Thaty, as capas dos livros são mega bonitas né? Espero que seja uma editora que ganhe espaço dentro do cenário literário brasileiro com bons títulos para nós leitores. Que a parceria seja boa para o blog e para a editora.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty, primeiramente parabéns pela parceria! eu também consegui parceria com a editora e fiquei super feliz. Ela parece ser uma editora que está ganhando um espaço no mundo dos livros e dos leitores, os livros me cativaram muito pela capa e sinopse. Desejo muito sucesso nessa parceria e muitas resenhas por aí!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ ♥
    Já tinha lido sobre a editora, mas ainda não conhecia os livros. "Teatro Selena" me conquistou pela capa (lindíssima!), e "Aníur" pela sinopse. Os outros dois não me chamaram muito a atenção, mas as capas são todas lindas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Ah também estou encantada pelo livro teatro selena. A capa é divina.

      Excluir
  8. Olá, tudo bem??

    Parabéns pela parceria!! Que ela renda muitos frutos e que venham várias outras!! A editora lança cada vez titulos melhores né... Fiquei bem interessada no primeiro do post, ainda não conhecia...

    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Também sou parceira e gostei bastante do estilo deles.
    As capas são lindas e as histórias bem instigantes.
    Boa sorte e bons livros.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Parabéns pela parceria!
    Também fui selecionada pela editora. E amei a forma como eles lidam com a parceria.
    Espero que ela renda bons frutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati,
    Parabéns pela parceria, acho as capas dos livros da editora
    lindas, mas as premissas não me despertaram muito interesse.
    Vou aguardar algumas resenhas pra tirar a dúvida.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Um belo reconhecimento ao trabalho e dedicação, que irá render belas resenhas e muito sucesso para ambos. Parabéns pela parceria e que venha mais e mais.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Que delícia! Parabéns pela parceria!
    Eu gostaria de ler o Teatro Selena. Achei linda essa ecobag, não estou resistindo rs.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que só conheci essa editora através do seu post, nunca tinha ouvido falar dela antes disso. Parabéns pela conquista, que seja bem produtiva pra ambas as partes, mas infelizmente nenhum desses livros me chamou a atenção pra leitura, só gostei da ecobag, ah essa eu queria.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Parabéns pela parceria! Eles são muito legais e também estou super empolgada para ler os livros!
    Comecei a ler o Grim Reaper e estou achando surpreendente, quero ler Teatro Selena também!!
    Beijinhos,
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  16. Oláa!!!
    Parabéns por mais essa conquista do blog!! E mal posso esperar pelas resenhas desses livros de babar!!
    Adorei todos os lançamentos..me interessei bastante por Teatro Selena e Grim Reaper ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-encontrada-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  17. Oie Taty!!
    Puxa menina parabéns pela conquista.
    Somos parceiros da editora também, porém é a outra adm que modera a parceria. Ela ficou apaixonadíssima por Teatro Selena, estou bem curiosa para ler o livro por culpa dela. Bom assim como todos os outros também kkk
    Espero que a parceria seja ótima para ambos.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Taty, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!! Que ela traga ótimos frutos. Ainda não li nenhum livro da editora, mas fiquei bastante interessada em "Teatro Selena", "Aníur" e "Grim Reaper", principalmente pelo toque sobrenatural que as histórias parecem ter.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Olá....parabéns pela parceria!!! Espero que a cada dia o blog venha conseguir muito mais. pois você merece. Não conhecia essa editora, mas de cara já gostei dos seus livros. Espero resenhas :)
    Bjs

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oieeee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, desejo todo o sucesso do mundo para vocês, que seja muito proveitosa a parceria.
    Adorei os títulos e vou esperar por suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos. Também tenho parceria com eles, e até já li o "Aníur" e estou com muita vontade de ler "O Rei Cigano".

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo