29/05/2018

1 [ LANÇAMENTO ] A Jogada Perfeita - Editora Angel

Olá queridos leitores!!!

Primeiramente já quero saber se gostaram do novo layout? Eu amei!!! Resolvi sair do frufru do rosa hahaha, acho que ficou legal essa mudança. Mas vou falar com mais detalhes sobre isso em um post especial.


Hoje vamos falar do novo lançamento da editora Angel. O livro foi lançado dloia 22 de maio e pasmem, esse é o primeiro lançamento internacional da editora...  Que chique!!! Mas eles merecem muitooooo.

O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo...
Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano.
Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback. Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick.
Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente.
Imagem relacionada


 
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. microtouch solo titanium - TITanium Art | TITanium Art
    The tifin solo titanium is titanium prices a titanium hair metal sculpture of the Tritanium Stone. titanium undertaker It is a bronze sculpture titanium dental implants and periodontics by titanium flashlight the T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T., with its

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo