29/03/2018

22 [ DICA DE SÉRIE ] Scream



Resultado de imagem para scream serie netflix


Lançamento: 2015 || Temporadas: 2 || Episódios: 23 || Gênero: Terror, Mistério|| Elenco: Willa Fitzgerald, John Karna, Bex Taylor-Klaus, Carlson Young, ...  
NOTA: 

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


Hoje vamos falar de uma série de terror adolescente. 

Resultado de imagem para scream serie netflix emma

Como sempre, descobri a série vasculhando a Netflix, já tinha visto a capa passando para lá e para cá, e resolvi dar uma chance. E de cara já fiquei vidrada no primeiro episódio. Nunca fui de assistir filmes de terror, pois sou mega medrosa, mas os filmes do Pânico sempre foram daqueles que eu ainda consigo assistir de boa, sabe? hahaha, então como a série é uma adaptação dos clássicos filmes do pânico achei que seria uma boa e foi realmente tranquilo, mesmo tendo umas mortes bem horrendas. Principalmente na primeira temporada, pois na segunda eu achei as coisas mais leves.
Imagem relacionada

Havia anos que a pacata cidade de Lakewood não sofria com uma série de assassinatos, época que muitos jovens morreram por um serial killer que nasceu com uma deformação e cresceu apaixonado por uma jovem garota que rejeitou seu amor, foi então que as mortes começaram até o assassino ser morto no lago da cidade.

Resultado de imagem para scream serie netflix emma
Depois disso Lakewood voltou a ser uma cidade tranquila, mas anos depois (acho que 20 anos ou mais) um novo serial killer aparece usando a mesma mascara que o antigo usava, fazendo um terror por onde passa.


As vítimas estão todas relacionadas com uma garota chamada Emma, que por coincidência ou não é a filha da garota de anos atras cujo o antigo serial killer era apaixonado.
Mas quem será esse novo assassino? Será que o serial killer do passado está de volta? E o que ele quer com Emma Duval?

Resultado de imagem para scream serie netflix gif
Meus favoritos forever da série ♥ Noah e Audrey... Que amizade mais linda. 
É engraçado que sempre me apego muito aos personagens principais e dessa vez foi diferente. Sabemos que o grupo principal da série são 7 ou 8 jovens na primeira temporada, mas a principal é a Emma e quem me cativou foram dois jovens maravilhosos, Audrey e o nerd mais fofo Noah que parece ver todo acontecimento de fora, sabe? Ele é fã de filmes de terror e tudo relacionado a serial killer. Fica bem difícil para mim explicar, mas como ele é muito fã mesmo de filmes de terror, ele acaba sabendo quando a pessoa vai morrer, a sequencia e tal (nem sempre ele acerta) ou até o que a pessoa diz antes de morrer, por exemplo "eu volto logo" é provável que a pessoa não vai voltar viva, adoro esse tipo de coisa que ele diz  e suas teorias durante a série.

Imagem relacionada
Cena da 1ª temporada, para mim a pior morte de todas
A série é bem envolvente, sempre você vai descobrindo pistas sobre o assassino, segredos dos personagens e vai montando o quebra cabeça. Eu não consegui descobrir o assassino da primeira temporada, mas o da segunda estava bem na cara mesmo. Tanto que eu achei a primeira temporada bem mais trabalhada, até as mortes foram mais cruéis e difíceis de olhar, o assassino era mais cruel, chegava e PÁ... Morreu. E o da segunda temporada ficava mais fazendo joguinhos.

Imagem relacionada
Uma das melhores cenas da Carlson que
durou segundos.
A atuação de alguns personagens é bem fraquinha mesmo (na minha opinião) principalmente a atuação do ator Tom Maden que interpretou o Jake e a atriz Carlson Young que interpreta a Broke, melhor amiga da Emma.  Mas nada que incomode muito também.



A série ficou bem atualizada, pois o assassino se comunica com suas vitimas por mensagem de texto, ligações, gifs, vídeos (enfim, usa muito a tecnologia), é impossível não lembrar de Pretty Little Liars nesses momentos hahahaha, principalmente quando o telefone de todo mundo toca e lá vem a nova bomba do serial killer. Eu diria que eles jogaram os filmes O Pânico, a série Pretty Little Liars e Jogos mortais no liquidificador e saiu a série Scream hahahhaha.

Imagem relacionada

Quem já assistiu a série comentem aí embaixo o que acharam, ouvi muito falar na série Scream Queens, alguém já viu? Vou procurar ela para assistir e depois volto aqui para contar para vocês também.

OBS: Ouvi boatos de que a terceira temporada de Scream foi confirmada pela Netflix para setembro desse ano (mas não posso dar certeza dessa informação). Parece que o elenco não será o mesmo (o que me deixou bem desanimada), mas vou assistir sim... E espero que eu não descubra o assassino dessa vez kkkkk.


TRAILER


22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Eu ameeeei a primeira temporada, a segunda não me empolgou tanto pelos mesmos motivos que você citou.
    Achei a trama bem mais estruturada, mas a atuação da Emma achei que poderia ser melhor.
    Estou no aguardo da terceira temporada, não gostei muito do fato que vão mudar elenco mas quero assistir.
    Já assisti Scream Queens também, e tem a mesma pegada que Scream mas com um elenco de mais peso. Gostei mais da primeira temporada do que da segunda nesse caso também hahah

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a primeira temporada estava realmente muito melhor. Engraçado é que muitas pessoas acharam ao contrario, muitas pessoas descobriram o assassino da primeira temporada e o da segunda foi surpresa, já para mim foi totalmente ao contrário kkkkkkkk Eu já suspeitava da pessoa desde a primeira temp.

      Excluir
  2. Oi Taty, eu aaammmmoooo séries, e esta já esta na minha lista, ainda não consegui assistir, no momento estou assistindo Grey´s (pela milésima vez), Once Upon a Time e ultimamente comecei Grimm e estou fascinada.
    Adorei as fotos e cenas que tu escolheu, só me deixaram com ainda mais vontade de assistir.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legal, final do ano passado eu comecei a ver muita série, Minha irmã é louca para que eu veja Grey's Anatomy, mas não sei se eu consigo kkkkkk, vou tentar.
      Que bom que você gostou flor. Assiste e me conta depois.

      Excluir
  3. Como eu não conhecia essa série? Digo, conhecia de ver o nome passando na minha frente no Netflix, mas achei que era série adolescente tipo Gossip Girl/Riverdale. Aaah, adorei. Vou assistir!
    Ótima resenha - me fez querer ver ehehhe. Quando eu terminar de ver, te conto se temos os mesmos personagens favoritos!

    Beijos

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Riverdale kkkkkkkk.
      Que bom que gostou, me conta sim heim. Estou curiosa para saber quais vão ser seus personagens favoritos.

      Excluir
  4. Olá!
    Não vi a capa dessa série na Netflix, vou procurá-la. Apesar de ser uma série de terror adolescente, sua resenha me deixou curiosa!! Gosto dessas tramas que envolvem mistério.

    Bjs,

    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece uma série muito boa, fiquei curiosa para saber quem é o novo assassino. Vou procurar para assistir.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legalzinha. Que bom que gostou.
      Assisti sim e me conta depois.

      Excluir
  6. Que doido o assassino usar até a tecnologia pra se comunicar haha eu sou mais medrosa que você, tanto é que só os gifs me deixaram com medo. Adorei seu post, mostrou vários positivos da série mas dessa vez passo a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu pensei que eu fosse muito medrosa kkkkk
      Procurei os gifs mais leves kkkkkkk.
      Que bom que gostou flor.

      Excluir
  7. Não é bem o tipo de série que eu procuro para assistir, mas fiquei curiosa com a premissa. Gostei da dica e espero gostar da série se eu for ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, não sei se é seu tipo de série, mas para falar a verdade não é meu tipo também, mas eu achei legal kkkkkkk quem sabe vc também curte.

      Excluir
  8. Oi!
    Não costumo assistir séries e essa, infelizmente não me chamou tanto a atenção. Para quem gosta desse estilo, é uma excelente dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não costumo kkkkkk, mas ela me deixou vidrada kkkkk.
      Que pena que não te interessou.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de séries e não conhecia essa. Infelizmente, não fiquei curiosa para assistir. Também não gosto de filmes de terror, mas mesmo você tendo achado a série tranquila, não fiquei inclinada a arriscar. Além disso, não gosto de nenhuma das três referências que você citou (Pânico, Pretty Little Liars e Jogos Mortais), ou seja, acho que não é pra mim memso.
    Mas, para quem gosta do gênero, deve ser uma boa opção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Dos que eu citei só curto PLL kkkk.
      Mas eu entendo flor.

      Excluir
  10. Eu assisti uma atras da outra, é mais por causa de alguns personagens que eu me apeguei e eu queria saber se eles iam morrer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu já tinha visto o nome dessa série mas ainda não sabia do que se tratava, acredita. Sabendo pelo seu post que é uma série de terror adolescente não tão pesada, até fiquei curiosa para ver.

    ResponderExcluir
  12. adoro a franquia Pânico, já sabia dessa série mas ainda nao tive o prazer de assistir. TT_TT
    fiquei curiosa com a morte do gif que vc achou super brutal...
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Infelizmente essa é uma das séries que não me chamam muita atenção, talvez por eu não gostar muito dos filmes do Pânico e tal. Além do mais, meu gosto para filmes de terror é um pouco peculiar sou mais estilo Stephen King sabe. Enfim, legal saber um pouco mais, mas mesmo assim ainda passo a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo