22/01/2018

18 [ RESENHA ] Corpo

Título: Corpo (Trinity #1)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 364
Estrelas: 5/5
Livro: Cedido pelo Grupo editorial Record

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.

"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?
 


Gillian Callahan já passou por mais dores físicas e emocionais nos seus vinte e quatro anos do que a maior parte das mulheres passa a vida inteira. Sem pais ou qualquer família para lhe dar apoio, Gillian viu em Justin a sua salvação e por estar muito apaixonada, ela decide morar com ele, e é nesse momento que Justin mostra a sua verdadeira face.

As agressões eram constantes a ponto de ele bater tanto em seu rosto até ficar irreconhecível, suas idas ao hospital por conta de costelas quebradas e entre outras contusões causadas em momentos de raiva ou apenas por pura crueldade, a deixavam mais amedrontada, pois era um motivo para Justin ameaçá-la se ela contasse aos médicos o que realmente aconteceu. Mas nada era pior do que as agressões emocionais que ele a afligia, cujas marcas ficaram em seu pensamento por muito tempo.  

“-Vadiazinha mentirosa! Você acha que eu não sei sobre você e o Todd? –Justin está tendo um acesso. Totalmente bêbado, ressentido e agressivo. Eu sei instantaneamente que isso não é bom. –Justin, eu nunca trairia você. Eu te amo. Você sabe disso. Não tem mais ninguém –garanto. O golpe atinge o meu olho com tanta força que eu caio no chão. Seguro a área sensível em meu rosto. –Você está trepando com o seu coleguinha de classe. Eu sei! No instante em que eu viro as costas, vocês começam a se pegar, não é?Não é?! Tento ficar de pé, mas ele me chuta várias vezes no estômago. Uma dor quente, ardente, rasga o meu peito, e eu ouço o som nauseante da minha costela quebrando. Não consigo contar os golpes. Uivo e engasgo quando ele fica em cima de mim, segurando meus braços acima da cabeça com uma mão. Forçar as costelas quebradas a se esticarem e se arquearem quase me faz perder a consciência. A dor é tão intensa que eu sinto que estou sendo rasgada ao meio.-Olhe aqui, sua putinha. Ninguém vai te querer. Você não vale o seu peso em merda. Sorte a sua que eu fiquei do seu lado, mas você nunca mais vai trepar, beijar nem tocar outro homem. Entendeu? –Ele bate minha cabeça no chão de madeira. Estou vendo estrelas. Concordo freneticamente, mas mesmo assim ele me dá um soco no rosto, cortando meu lábio. Sangue escorre pela lateral da minha cabeça. O gosto de cobre enche minha boca, enquanto eu engasgo e cuspo uma tentativa de grito.”

 Após a última agressão, Gillian chegou a ficar cara a cara com a morte, mas graças a Fundação Safe Haven, ela foi resgatada e passou por tratamentos e terapias em grupo com outras mulheres que também haviam sido vítimas de violência doméstica. Justin nunca mais fora visto e com o passar do tempo, Gillian conseguiu ser erguer e finalmente ter uma vida normal. 


Sentada num bar de um hotel luxuoso, Gillian se sentia realizada. Com o cargo de gerente de arrecadação de fundos em uma das maiores organizações beneficentes para mulheres dos Estados Unidos, ela teria a chance de ajudar muitas mulheres vítimas de violência doméstica. E enquanto pensava sobre a Reunião que teria com o conselho de diretores da Fundação Safe Haven e em toda a sua trajetória, seu olhar viaja pelo local até encontrar os olhos azuis intensos e penetrantes de Chase Davis.

Nenhum relacionamento anterior a havia preparado para a atração e o desejo gritante que estava passando pela sua mente e corpo.  Mas mesmo com esses novos sentimentos, (como se o seu cérebro não conseguisse raciocinar quando ela está perto de Chase), e o jogo de sedução que se inicia entre os dois, o cérebro de Gillian finalmente dá um estalo quando Chase a chama para conversar em um lugar mais reservado. Pânico e medo dão lugar em seu subconsciente e ela rapidamente sai do bar, querendo ficar o mais longe possível dele.

Chase Davis é um homem de vinte e nove anos, incrivelmente lindo, sedutor, e por ser bilionário e dono do hotel, ele raramente tem o costume de receber um NÃO como resposta. Então ele fará de tudo para conseguir ter Gillian em sua cama.

 Gillian teme ter estragado tudo com Chase, pelo menos uma vez, ela queria ser normal e ter um sexo casual com um homem bonito. Mas apesar de já ter tido um namorado após o Justin, o medo e as lembranças do seu passado a impediam de começar algo com Chase.

“Ainda estou presa ao seu corpo.— Você malha bastante — digo, de boca aberta.Seu olhar perfura o meu.— Quando não estou em um relacionamento, a necessidade de treinar se justifica. — Ele abre um sorriso largo. Minha calcinha fica molhada. Respiro lentamente e lambo os lábios.— E o que acontece quando você está em um relacionamento? — Ah, Gigi,você está pedindo. Ele envolve meu pescoço com a mão grande. Inspiro e tombo a cabeça para o lado oposto, oferecendo a garganta para ele. O movimento é instintivo. Normalmente eu fujo quando um homem coloca as mãos em mim antes que eu esteja pronta. Sua mão desliza pelo meu pescoço, sobre meu ombro, enquanto a ponta de seus dedos passa levemente pelo meu braço. A pele está suada por causa do exercício, mas ele não parece se importar. Na verdade é o contrário. Os olhos de Chase estão escuros e semiabertos enquanto se concentram em minha boca. Sua língua cor-de-rosa sai só um pouco para molhar os lábios carnudos. Meus braços se arrepiam. Sua mão para em meu pulso, e ele acaricia o ponto de pulsação lentamente, fazendo oitos. Muitos. Sem parar. A ação me deixa nervosa, carente e tensa. Chase gosta de tocar o tempo todo. Não estou acostumada com isso. Ele é praticamente um estranho, mas meu corpo se curva e arqueja em direção ao dele, como se eu sempre houvesse conhecido seu toque. Traidor. — Quando estou em um relacionamento, fico ocupado demais fodendo o que é meu, então não tenho necessidade de malhar. Essas palavras me dão calor no estômago. Uma nova camada de suor brota em minha pele, o calor ardente aumentando em meu centro. Ele quer me foder? Não. Algo no fundo do meu subconsciente desperta para me lembrar de meus objetivos. Eu prometi que não me deixaria mais enganar por homem nenhum. E aqui estou, presa a cada palavra, a cada movimento de seu rosto perfeito, me perdendo em seus olhos. Deus. Essa não sou eu. Eu aprendi a lição.O passado me ensinou que não se pode confiar nos homens. Eles só querem uma coisa. Controle.”

Os dois começam a se esbarrar pelo hotel e apesar de Chase não perder a chance de convidá-la para um drinque e mostrar que estava realmente interessado nela, Gillian se lembra de que prometeu a si mesma não se deixar enganar por homem nenhum. Com isso, ela decide se concentrar na Reunião que teria para convencer os diretores para arrecadarem fundos a Safe Haven, ela só não fazia ideia de que o Presidente do Conselho era o próprio Chase.

Chase fica encantado pela força, comprometimento e determinação de Gillian na apresentação, enquanto ela passa a admirá-lo por ter doado milhões para ajudar as vítimas. Mas apesar de todas as revelações, ela percebe que os dois não dariam certos juntos, pois eram de mundos diferentes e se ele soubesse do seu passado, iria deixá-la.  Com esse pensamento em mente, ela estava decidida a dizer no momento em que eles se encontrassem para um drinque, mas um acontecimento surpreendente irá mudar a vida dos dois e ao mesmo tempo a fará questionar sua decisão de afastá-lo.

“Eu já falei antes e vou falar de novo. Você é minha. Eu te quero na minha vida, te quero na minha cama e te quero ao meu lado. Sempre, para sempre e até o infinito, baby.”
 
Essa havia sido a minha primeira experiência com a escrita da Audrey, confesso que me surpreendi de um jeito totalmente positivo. O que mais me emocionou foi saber que a história da Gillian foi baseada na história da mãe da Audrey e logo no início do livro podemos ler uma dedicatória muito linda e tocante. Essa também havia sido a minha primeira leitura relacionada ao tema e a autora descreveu as cenas de violência de uma forma muito intensa e ao mesmo tempo realista.

Resultado de imagem para livro corpo audrey

Quanto aos personagens eu só tenho elogios haha, a Gillian é uma personagem maravilhosa, independente, guerreira e muito linda, apesar de haver algumas inseguranças por conta dos traumas. Mas o Chase aos poucos vai acabando com todas elas, e falando nele... Gente, que homem! Haha No início ele é intrigante, desafiador e exigente, mas aos poucos vamos conhecendo o seu lado gentil, delicado, tranquilo e apaixonado.

Há um mistério por trás da sua história que também é muito emocionante e me fez amá-lo ainda mais haha. O que também me chamou atenção foi a amizade da Gillian com as suas amigas Maria, Bree e Katt, elas são chamadas de irmãs de alma, pois todas se uniram nos momento difíceis e foi lindo ver o apoio que elas dão para que a Gillian seja feliz depois de tudo que ela passou.

É um romance lindo, emocionante e muito viciante.  Espero ansiosa para ler a continuação dessa série.  Vale a pena conferir!
   
 
18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Parece que a Audrey está com tudo, já li a série A Garota do Calendário e fiquei em cima do muro em relação aos livros dela que estão trazendo para cá, mas Corpo só pela capa já encanta, e pela resenha, deu pra ver que é bem cheio de sensualidade.

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Audrey é a autora de A garota do calendário né? confesso que não me interessei nem um pouco por A garota do calendário, mas "Corpo" me chamou bastante atenção e já tá na minha lista, deve ser muito difícil pra protagonista passar por essas agressões, mas certeza que no final vai dar tudo certo. Espero gostar da leitura também, amei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que eu não imaginava, no início da resenha, que teria algo hot nesse livro, justamente por ter um assunto mais pesado no meio. Mas por que não, né? As histórias de superações costumam ser as melhores. Fico feliz que tenha gostado e espero conseguir ler e curtir também. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Li algumas resenhas deste livro e confesso que não me agrado das coisas que ando lendo, assim como A Garota do Calendário não me chama atenção. Infelizmente andam dizendo que ela romantizou um relacionamento abusivo, como eu não li eu não posso opinar, mas não me chamo atenção para tal leitura. Dessa vez passo dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adoro estes romances lindos que têm um mistério todo por trás, deixa tudo mais empolgante. Adorei tua resenha e fiquei curiosa pra ler a obra!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jennifer. Sinceramente, eu detestei esse livro e até dei nota 2 para ele na minha resenha. Achei o protagonista tão abusivo quanto o ex da Gi e estranhei ela ter se envolvido com ele. Fui muito criticada pela minha opinião, me disseram que a vítima de uma relação abusiva entra logo em outra por ser só o que ela conhece; eu até concordaria com isso se ela não trabalhasse em uma fundação de apoio a mulheres, mas enfim, cada um tem a sua opinião. Achei legal você ter gostado tanto do livro, mais uma prova de que cada um percebe a leitura de uma maneira diferente.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Com certeza que o livro é bom! Ele já está na minha estante, falta só ler e pelo que vi de sua resenha, vou amar também! Adoro a escrita dessa autora, é tão envolvente que a gente se perde nos livros! Parabéns pela resenha!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente essa leitura não funcionou comigo, a personagem inicialmente é maravilhosa mas conforme o romance avança ela vai ficando sem voz porque ele se torna totalmente controlador, é como se ela tivesse se livrado do primeiro ex abusivo dela, fosse ciente desses perigos e encontrasse um controlador psicologico, mal consegui terminar essa obra, uma pena. Mas que bom que funcionou pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa desse livro! Parece uma história bem interessante, ainda mais pelo tema abordado. Já o coloquei em minha lista de leituras e espero ler em breve.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei de conferi um pouco sobre a história pela sua resenha. Parece ser um romance bem legal e fala sobre um assunto importante que é a violência doméstica, já fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Pelo visto essa leitura é ame ou odeie né. Já vi tantas resenhas controversas e fico feliz que para você ficou favorita. Acho bacana quando a autora consegue extrair da experiência de vida e retratar nas histórias.
    Estou curiosa para realizar essa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que bacana, parece bem diferente da série da garota do calendário, que até agora o primeiro livro foi meu único contato com a autora. Me arrepiei com essa cena da violência e parece um livro bem intenso, embora fiquei temerosa com o quanto as cenas hots surgem pois não gosto tanto delas. tomara que os próximos livros da série sejam bons, eles são sobre as outras amigas?

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quero muito ler esse livro por se tratar de uma história que tem tudo para emocionar o leitor. Não sabia que era baseado na história da mãe da Audrey, isso me deixou ainda mais curioso para ler o livro. Além disso, traz uma questão bastante atual na sociedade infelizmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa, eu amei sua resenha e amei a premissa do livro. Realmente, é um assunto bastante interessante para abordar, e acredito que a autora deve mesmo ter usado ele muito bem, já que sua resenha ficou tão positiva. Já vou salvar aqui para as minhas futuras leituras!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  15. O que a autora escreve não faz nadinha me tipo de leitura, mas espero que o tema da agressão seja bem usado e não só um jeito de deixar a história tesuda mais séria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    LI recentemente um livro da autora e não gostei e desse daí também recebi o feedbacks de amigas bem desfavoráveis por isso passo, acho que essa leitura, eu não faria, beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Não sabia que a autora tinha se inspirado na vida da mãe para escrever a obra, deve ter sido uma leitura mais emocionante ainda, sabendo que teve toda essa inspiração. Vou anotar a dica para conferir depois.

    ResponderExcluir
  18. Adoro enredos baseados em fatos reais, mas a proposta de
    corpo não chamou minha atenção mesmo sendo um romance emocionante.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo