06/12/2017

16 [ RESENHA ] Você Para Sempre

Título: Você Para Sempre (Trilogia Forever #2)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 272
Estrelas: 4/5

A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.
 


A vida de sofrimento e culpa de Connor Black iniciou-se nos seus 18 anos, quando conhecera sua primeira namorada, Amanda, numa festa. A atração ocorrera rapidamente e o início do seu relacionamento com ela era tudo às mil maravilhas; até ele decidir ir para a faculdade e ela surtar. Pensando que os dois não iriam mais se ver com a mesma frequência de antes e com Amanda tendo medo de que Connor fosse trocá-la por uma nova garota, o namoro começa a sufocá-lo. Ele gostava dela, mas nunca a amara e estava chegando a um ponto em que ele não conseguia mais suportá-la. 


Então ele decide terminar com ela, contudo, Amanda era uma jovem problemática e não aguentando viver sem ele em sua vida, ela resolve suicidar-se. Mas não antes de mandar uma mensagem a Connor dizendo para encontrá-la em sua casa para conversarem uma última vez, e chegando lá, ele a encontra deitada no chão em sua própria poça de sangue.  E para piorar a situação, Ashlyn, a irmã de Amanda também a encontra junto com Connor, e uma carta que Amanda escrevera para ele, o culpando pela sua morte.

Aos 28 anos, Connor assume a empresa de seu pai, se tornando o Ceo da Black Enterprises. Depois do que ocorrera com Amanda, Ashlyn jurou não contar a ninguém, mas no fundo o culpava pelo ocorrido. Fazendo terapia para tentar impedir que os pesadelos constantes à noite o deixassem em paz, Connor, tenta seguir sua vida.  Agora aos 30 anos, destruído emocionalmente, sua empresa era o único objetivo na vida. Sua visão sobre as mulheres mudara drasticamente, pois agora elas não eram nada mais do que objetos sexuais para ele. E assim, ele cria as suas próprias regras para que nunca houvesse nada mais do que sexo. 
 
“A última coisa de que preciso na vida é uma mulher tentando me amarrar e me sufocar. De resto, fiz uma lista de regras para as mulheres com quem saio. Nada de dormir aqui. Assim que nosso encontro sexual acabar, você deve se vestir e ir embora imediatamente. Não abrirei exceções. Não temos qualquer compromisso. Nunca haverá nada mais do que sexo entre nós. Não me ligue nem mande mensagens. Se eu quiser vê-la de novo, entrarei em contato. Enquanto estiver na minha presença, você deve agir e se comportar como uma mulher adulta. Não tolerarei comportamentos infantis. Nada de ménages à trois. Gosto de estar com uma mulher de cada vez. Não abrirei exceções. Não uso camisinha. Faço exames uma vez por mês, e sou vasectomizado. Espero que as mulheres com quem saio também se cuidem. Posso exigir provas. A noite do encontro só consistirá em jantar  sexo- nada mais, nada menos. Não haverá mãos dadas, caminhadas, passeios de carruagem pelo central Park nem filmes. Não abrirei exceções.”

Mas também havia um grupo de mulheres ao qual ele via regularmente, e infelizmente, isso incluía a Ashlyn. Tudo começara há mais ou menos um ano, após dez anos sem vê-lo, sem dinheiro e sem ter onde morar, ela o procura em sua empresa exigindo ajuda, pelo ocorrido com Amanda. Chegando até mesmo a chantageá-lo, Connor não tem outra escolha a não ser dar o que ela quer. Ashlyn consegue dinheiro, trabalho na empresa, e depois de um jantar, sexo com o homem que ela sempre quis, mas nunca o seu coração.

Um ano se passara e Connor ainda não conseguira se livrar de Ashlyn, assim como os pesadelos que estavam aumentando há cada noite. E após terminar mais uma consulta com o seu terapeuta, ele resolve marcar um encontro com Ashlyn no Clube S para conversarem, pois ela estava começando a querer algo mais. E ao perceber que ele não iria ceder, ela vai embora da boate, mas não antes de lhe dar um grande tapa. E após beber muito, Connor torna-se incapaz de voltar para casa sozinho, e é neste momento que Ellery surge em sua vida, tanto para intrigá-lo e confundir sua cabeça como, para salvá-lo de sua dor.

E para não deixá-la escapar, ele tenta uma amizade com ela, mas algo mais estava surgindo entre os dois, o desafio de Connor será contar para Ellery o seu passado para que possam construir um futuro juntos.


“- Não quero falar sobre isso, Denny- respondi, mal humorado.-Você nunca quer falar a respeito, Connor, mas precisa encarar a realidade. Ou você a ama o bastante para lutar por ela, ou não a ama, e, nesse caso, deve dizer isso a ela e se afastar. Voltar para a sua vidinha de antes e ser o idiota infeliz que era. –Que saco, Denny! Por que não me deixa em paz?!- gritei, dando com os punhos na mesa.-Porque você é como um parente para mim, e os parentes sempre interferem nos assuntos pessoais- respondeu ele, ficando de pé e apontando o deod para mim.- Você, meu amigo, não vai destruir a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Estou lhe dizendo exatamente o que disse para Ellery outro dia. Por que acha que ela ligou para você? Eu também dei uma dura nela, como estou dando em você. Pare de olhar para o próprio umbigo e sentir pena de si mesmo, pegue seu jatinho e vá encontrá-la na Califórnia. Não  vou cruzar os braços e ver você dois destruírem um ao outro e o seu relacionamento só porque são teimosos demais para tomarem a iniciativa. Olhei para ele, chocado. Não podia acreditar que Denny, logo ele, estivesse falando comigo daquele jeito. Levantei,fui até ele e lhe dei um abraço. –Obrigado-sussurrei. Ele deu um tapinha no meu ombro.- Não há de quê.”

A versão do Connor é tanto um bônus dos momentos que queríamos muito ter lido no primeiro livro, como também podemos conhecer melhor os pensamentos desse misterioso e lindo CEO. É uma história triste, linda e divertida. Também podemos conhecer um pouco melhor algumas pessoas a sua volta, como o Denny, seu motorista e melhor amigo de muitos anos que sempre o ajuda e o aconselha da única maneira que só os melhores amigos sabem fazer haha. Tornando a história mais divertida quando os dois estavam juntos. Gostei mais ainda do Connor nesse segundo volume e além de ter me surpreendido bastante com a sua história, também foi muito divertido ver a sua mudança ao longo da trama, me fazendo amá-lo ainda mais. A edição está lindíssima, assim como no primeiro livro, e estou ansiosa para ler o último volume dessa trilogia. Espero que seja tão bom quanto os outros volumes.         

       
16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários:

  1. A trama é clichê, mas daqueles clichês que me envolvem do começo ao fim. Não conhecia a trilogia, mas fico instigada a leitura, ainda mais por ser uma história onde a triste e a alegria aparecem. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Lendo essas resenhas dessa trilogia, só to mais tentada a ler. Confesso que tenho a um tempinho, mas sempre furo a fila. Para o ano que vem, quero ver se leio logo no início.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jennifer, tenho os dois primeiros livros desta trilogia, e até por isso não comecei a ler ainda. Achei ótimo que você gostou e este te deixou ansiosa pelo último volume. Espero que encerre bem a trilogia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Pelo o que tu fala dos livros desta triologia ela parece ser boa mesmo, ein?! Adorei tua resenha e fiquei mais curiosa ainda pra ler a triologia do que já estava, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. O enredo é nem clichê né Jennifer, mas as vezes é bom lermos algo assim, nos tira da zona de conforto, ainda mais que eu só leio suspense hahahahaah linda essa edição.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu já tinha visto falarem sobre essa trilogia e de primeira meu interesse sempre foi enorme, agora só aumentou.
    No primeiro livro mostra o romance dele com a Amanda?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Já ouvi falar dessa trilogia, vi comentários bons e ruins, fiquei bem dividida. Mas quero dar uma chance qualquer dia. Muito bom saber que esse segundo livro tem mais informações sobre outros personagens, além dos protagonistas. Adorei saber sua opinião sobre o livro.
    Bjos, Bia! 💋

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jennifer

    Tem personagens que sempre queremos conhecer o ponto de vista deles sobre a história, e pelo que pude notar o Connor é um desses personagens queridos. Ainda não li nenhum livro da trilogia, mas parecem ser bem interessantes. Vai pra lista

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Sempre vejo fotos desse livro mas não sabia do que se tratava, agora que sei já vou adicionar no meu carrinho. Gosto de conhecer os pontos de vista dos personagens, titar duvidas .... Dica anotada.
    Adorei a resenha.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Olá Jennifer,
    Li várias resenhas do primeiro livro dessa série e não tenho interesse em fazer a leitura, mas achei muito legal você ter aproveitado a obra e ter ficado satisfeita com a trama narrada pelo ponto de vista do mocinho.
    É uma dica que vou passar, mas sua resenha está encantadora.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu amo essa trilogia. Além de bem envolvente, acho que a autora trouxe um assunto tão importante como a doença da Ellery e ainda a luta pra poder seguir em frente. Esse é um dos meus romances preferidos! Fiquei até com vontade de reler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Que história tensa e não muito longe da realidade, conheci duas pessoas que se mataram acusando seus companheiros de abandono, isso é tenso, fiquei curiosa com o livro e principalmentne o desfecho de tanto drama.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Vi a resenha de outro livro dessa trilogia e curti a premissa, mas gosto mesmo são das capas, clean e com cores claras, impossível não amar. Quero ler pra ontem, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  14. Olá, não conhecia a obra...

    Achei a resenha muito interessante e me deixou curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Eu li o primeiro volume dessa trilogia e não gostei! Desde então tenho evitado os outros livros da trilogia, saber que esse é pelo ponto de vista do Connor, só fez reafirmar isso. Acho legal que você tenha curtido e espero que goste do próximo volume.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Gosto deste tipo de romance, que nem é tão despretensioso mas a carga dramática não é tão exagerada.
    Ainda não tive a chance de começar a ler a série mas pretendo.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo