08/12/2017

6 [ RESENHA ] Nós Para Sempre

Título: Nós Para Sempre (Trilogia Forever #3)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Estrelas: 4/5

Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.


A história começa onde o livro Você para Sempre terminou. Connor e Ellery estavam jantando com Henry e Peyton, comemorando o noivado dos amigos, quando a bolsa de Elle estoura. Sentindo muita dor por conta das contrações, Elle não via a hora de sua filha nascer, mas ao invés de deixar sua esposa calma até a ida para o hospital, Connor a estava deixando mais nervosa e irritada, principalmente quando à mandava respirar calmamente, como dizia os livros sobre gravidez que o casal lera junto. Além do estresse e da dor, havia outros problemas mais graves, como o médico de Elle, que não chegaria a tempo de fazer o parto, assim como Elle e sua filha estavam começando a correrem risco de vida senão tirassem o bebê rapidamente. Então, Henry decide fazer uma cesariana.

Apesar dos riscos e do medo de perderem um ao outro depois de tudo pelo que passaram, tudo corre bem na cirurgia e Julia Rose Black, a primeira filha do casal nasce, e Connor não poderia estar mais feliz. 

 
“-Lindas flores, Connor. Não precisava- disse ele, sorrindo. –Hoje a noite vai ser um dia especial, Denny. Vou poder transar de novo com a minha mulher! –Parabéns, Connor. Alguém vai ficar com Julia enquanto vocês dois comemoram?-Não, acho que não. Por quê?-perguntei.-Boa sorte, então.-Ele deu uma risadinha. Suspirei, porque não fazia a menor ideia do que ele quisera dizer.” 
Um mês e meio depois, a vida do casal começa a voltar ao normal, e por ter um bebê em casa, ficava um pouco mais complicado para os dois ficarem sozinhos. Mas isso não fazia com que o amor esfriasse, e para a surpresa de Elle, Connor se torna um pai muito atencioso e prestativo, ajudando a cuidar de Julia. Parece que neste volume, a história fica um pouco lenta, não é? Mas não é bem assim!

Após ter posto fogo numa empresa de Chicago, cujo prejuízo fora muito grande para Connor, Ashlyn, ex-amante de Connor, passará por um julgamento e ele teria que estar lá para vê-la confessar. Desobedecendo a ordem do marido e decidida a dar apoio a ele, Elle deixa Julia com Peyton e vai à audiência. Porém, o que era para ser apenas um dia ruim e que logo iria acabar; se torna um pesadelo. Pois Ashlyn muda o seu depoimento, dizendo ser inocente por insanidade em decorrência dos maus tratos psicológicos a que fora submetida por Connor. E ouvindo isso, o juiz não tem outra escolha a não ser suspender a audiência por uma semana.

Connor fica indignado e frustrado com o ocorrido, mas também não quer deixar que Elle se envolva, por isso exige que ela fique longe de Ashlyn, porém, como vimos nos livros anteriores, ela sempre faz o que quer e ninguém mexe com a sua família.


Com muita preocupação em sua cabeça, Elle começa a ter problemas para cuidar de Julia. E Mason, amigo de Elle desde Londres, resolve lhe fazer uma visita com seu namorado Landon. E ao se apaixonar por Julia a primeira vista, ele resolve cuidar dela pelo tempo que Elle e Connor precisarem. O que é um grande bônus! Pois ela precisava resolver alguns assuntos. O julgamento de Ashlyn começa a deixar Connor muito estressado e sem solução para se livrar de sua ex, e para proteger Elle, ele decide guardar segredos dela. Mas isso a estava deixando irritada e decidida a ter uma “conversinha” com Ashlyn. 

O casal continua apaixonado e apesar de estarem mais unidos nesse livro, se tornavam muito impulsivos para proteger um ao outro, com isso, o amor dos dois é posto à prova outra vez. Pois após Elle ser convidada para mostrar seus quadros na Galeria de Chicago como uma grande oportunidade para alavancar a sua carreira como pintora, algo assustador surge na vida do casal, e Elle começa a receber mensagens anônimas de teor sexual e que estavam deixando Connor fervendo de raiva por não conseguir rastreá-lo. Como eles conseguirão resolver esse problema? Só lendo para descobrir!

“Você é a luz da minha vida e, quando está longe de mim, meu mundo é sombrio. Nunca mais vou fazer nada que ponha nosso relacionamento em risco. Eu te prometo, Ellery Black, que, de hoje em diante, nunca mais vou esconder nada de você. Dou minha palavra, amor. Prometo, vamos ser nós para sempre.”



O livro é alternado entre os pensamentos de Ellery e Connor, fazendo com que o leitor possa ver pelas duas perspectivas. Confesso que eu estava com medo de ler esse último livro, pois eu tinha lido muitos comentários negativos e que me desanimaram um pouco. Mas me surpreendi bastante com o enredo e não me arrependi de tê-lo lido, foi uma leitura divertida e muito viciante. Gostei bastante do final e da mudança dos personagens ao longo da história. Principalmente o Connor, que se tornara não apenas um pai dedicado, mas também um marido incrível e apaixonado, apesar de muito ciumento e impulsivo em alguns momentos haha. Vale a pena conferir essa história linda e envolvente! 

 
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. É extraordinário como temos impressões diferentes com a leitura, pois para cada um é diferente. Também fiquei com receio de ler o livro, mas acabou sendo uma ótima leitura. adorei a resenha, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Ando lendo muitas resenhas desses livros e estou convencida a ler. Ja2 adicionei no meu carrinho para uma oportunidade. Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Eita! Que pelo jeito não falta reviravoltas.
    Gostei do enrendo e fiquei curiosa como o casal vai dar volta por cima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não inciei essa série, mas está na meta. E poxa, que bom saber que você acabou gostando do livro, às vezes temos que relevar os comentários negativos e ver qual vai ser a nossa opinião, né?
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Acho a premissa] dessa trilogia bem interessante, tenho muita vontade de ler. Adorei tua resenha e adorei saber que o livro é narrado de dois pontos de vistas, isso torna a leitura mais agradável.
    Bjos, Bya! ��

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Como disse na resenha anterior, esse livro tem capas lindissimas! Já quero pra ontem, parabéns pela resenha e por ter lido toda a trilogia! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo