11/04/2017

14 [ EDITORA PARCEIRA ] Mundo Uno

Olá amados leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é muito especial, pois vamos conhecer a mais nova editora parceira aqui do Coleções e tenho que confessar que não acreditei quando o blog foi selecionado hahaha. Vamos conhecer um pouco sobre a Mundo Uno então?



Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

Livros publicados pela editora


Resultado de imagem para Editora Mundo Uno março 2017
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era oprofessor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!




Resultado de imagem para Editora Mundo Uno março 2017
Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.






http://mundounoeditora.com.br/cisne/
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


Resultado de imagem para beco da ilusão
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição.Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.

Beco da Ilusão já foi resenhado aqui no blog: Confira a Resenha


Deixe nos comentários os livros que gostariam de ler. Beijinhos e até a próxima

14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Que demais! Parabéns pela parceria Taty, fico feliz com essa sua conquista e que venham ótimas resenhas para nós leitores, muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Super parabéns pela parceria, também tentei esse ano mas não passei :(
    A Mundo Uno tem excelentes publicações e conheço pessoalmente a Lilian e a Mallerey, que são daqui de Minas.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Taty!
    O livro "A Garota de Treze" parece bem fofo!
    Parabéns pela parceria!! o/ Muito sucesso ao blog. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambos os lados!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Taty ^^
    Parabéns pela parceria \0/ espero que seja muito produtiva para ambos os lados ♥
    Dos livros citados, eu já li "Cisne" e "Beco da ilusão", e são maravilhosos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria! Espero milhões de resenhas para conhecer novos títulos haha. O livro da editora que mais é atrativo para mim é o Garota de Treze, ouvi coisas bem legais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que legal! Os títulos parecem ser bem interessantes. Gostei da premissa de Cisne, vou aguardar a resenha! Parabéns pela parceria! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. oie!
    parabéns pela parceria!
    Fico muito feliz com essa conquista! Eu ainda não conheço os livros da editora, para quero conhecer mais!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá Tati, tudo bem? Parabéns pela parceria. Não conhecia muito a editora, mas adorei o catalogo dela. Espero que colha bons frutos e tenha sucesso. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Taty
    Parabéns ao blog pela conquista! Um dos livros da editora que sempre quis ler é Cisne.
    Espero que faça ótimas leituras.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  11. Oi Taty,
    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso.
    Já li A garota de Treze, O Segredo da Caveira de Cristal e Beco da Ilusão e são livros maravilhosos além de terem uma edição linda. Estou louca para ler "Cisne"
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee, parabéns pela parceria, espero que seja prazerosa para ambas as partes! Já vi muito falarem da garota de treze, e espero ler em breve!

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati,
    Não conheço as publicações da editora, apesar de já ter ouvido falar sobre ela. Desejo ao blog muito sucesso nessa nova etapa e à editora também! Que venham muitas resenhas!!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  14. Oi! Parabéns pela parceria! Vou aguardar sua resenha. Tenho muita vontade de ler algo da Mallerey, fiquei curiosa pra saber mais ^^

    bjs | Papierllon

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo