02/02/2017

0 [ PARA REFLETIR ] Porque é Importante

Porque é Importante


Deparo-me com uma situação na qual vejo meu sonho cara a cara comigo. É como se ele estivesse me desafiando a prosseguir, perguntando-me se realmente sou capaz de correr atrás dele, pega-lo com minhas próprias mãos. Vejo-me frente a frente com situações que podem decidir meus sonhos, e são nesses momentos, de um debate cara a cara com meu próprio sonho que eu sinto o coração acelerar, o sangue pulsar, e os calafrios percorrerem cada partícula do meu ser.

É também em momentos como esses que parece que meu estomago está cheio de borboletas, minhas pernas ficam bambas e minhas mãos tremulam sem minha permissão. 

Nos momentos em que eu realmente paro, penso e olho para meus sonhos, sinto vontade de rir sozinha, tenho o desejo de escrever, e começo a cantarolar cantigas de ninas, cantigas essas que eu sei que quando o meu sonho se realizar eu as cantarei pra finalmente poder descansar.

Se o coração não acelerasse, o sangue não pulsasse e os calafrios não me pegassem não seria importante. 

É porque o estomago se enche de borboletas, as pernas ficam bambas e as mãos tremulam que eu sinto que é importante.

Se não fosse importante, não teria a expectativa, não existiria sorrisos e muito menos lagrimas, se não fosse demasiadamente importante, eu não cantaria e jamais escreveria sobre o amor incondicional que tenho pelos meus sonhos.

Quando é importante fico aflita antes da tão esperada prova, e logo após realiza-la sorrio pelo conforto de ter tentado.

Porque é importante faço musica para demonstrar a alegria e transformo as palavras que ditas seriam banais em poesias, e se a canção fica bonita e a poesia é puro amor e melodia é porque o sonho é tão importante quanto o nascer do dia. 


Abraços!


postado originalmente em : Sefora Silva
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo