20/12/2016

12 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Dezembro



A Chave de Bronze #3 - Holly Black e Cassandra Clare
Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino... e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar.



ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: NEWT SCAMANDER - Rick Barba
Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades!



O GUIA PARA SER VOCÊ MESMA (ESTILO, INSPIRAÇÃO E BELEZA) - Lia Camargo e Melina Souza
Inspirado nos best sellers O livro perigoso para garotos e O livro das garotas audaciosas, este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. O que inspira e o que não sai de moda. Textos motivacionais sobre etiqueta nas redes sociais, bullying virtual e sororidade. Histórias de mulheres inspiradoras como Audrey Hepburn, Nise da Silveira, Jane Austen e Chimamanda Ngozi. Do it yourself, receitinhas e decoração. Lugares para viajar e sonhar, e como tirar as melhores fotos. Listas interativas com filmes, séries, músicas e livros!



UMA HISTÓRIA DE NOTÁVEIS CAÇADORES DE SOMBRAS E SERES DO SUBMUNDO – CONTADA NA LINGUAGEM DAS FLORES - Cassandra Clare e Cassandra Jean
Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo - contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las.



FALLEN (Capa do filme) - Lauren Kate
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


extra

DANÇANDO NO AR - Nora Roberts
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento conturbado, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas seu marido, que não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta, mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa história de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores. 


12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. São tantas capas lindas e sinopses perfeitas.
    O que mais me atraiu foi A chave de Bronze.
    Adorei.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, todos são bem interessantes mas o que mais chamou minha atenção foi o livro da Holly Black com a Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, infelizmente não consegui curtir muito a escrita da Clare, mas ainda quero fazer novas tentativas;

      Excluir
  3. Olá! Gostei de todos os lançamentos, principalmente os de fantasia. Já li Fallen e te confesso que prefiro a capa original, pretendo ler o livro da Nora. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já li Fallen e concordo com a moça alí prefiro a capa original os lançamentos infelizmente não me chamaram atenção. Fica pra próxima

    ResponderExcluir
  5. A chave de bronze com certeza foi o livro que mais chamou a minha atenção, acompanho a série e adoro! Também quero ler Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito o scrapbook do Newt e o livro da Lauren.
    Esse da Melina com a Lia parece ser bem fofo também.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei de "o guia para ser você mesma" e do livro da Nora Roberts, mas o scrapbook do Newt t demais pro meu coração!
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  8. Para tudo...

    O que é essa edição de 'ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: NEWT SCAMANDER'...já quero pra ontem!

    Adorei os lançamentos da editora :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oiii.
    Os livros não são bem meu estilo, mas fiquei curiosa para conhecer o livro "O GUIA PARA SER VOCÊ MESMA (ESTILO, INSPIRAÇÃO E BELEZA)" da Lia Camargo e Melina Souza, não sabia que eles estavam escrevendo juntas... rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Vi o lançamento de A Chave de Bronzee fiquei muito ansiosa para ler.
    Nunca li nada da Cassandra Clare e acredito que seja uma ótima oportunidade, pois tenho um fraco por fantasia e essa capa está maravilhosa <3
    Abs e obrigada pelas dicas ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo