16/11/2016

9 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Novembro



Um clássico para o século XXI, O bosque selvagem só poderia ter nascido da imaginação de Colin Meloy, celebrado vocalista da banda Decemberists. Vida de Prue Mckeel é bem normal até seu irmãozinho ser sequestrado por um bando de corvos. Nos mapas de Portland, no Oregon, existe uma imensa área verde às margens da cidade conhecida como “F.I.”, ou “Floresta Impassável”. Ninguém nunca cruzou seus limites, ou pelo menos nunca voltou de lá para contar. É exatamente nesse lugar que os corvos pegam o irmão de Prue. E é onde começa a aventura que levará a menina e seu amigo, Curtis, até o coração da Floresta Impassável e seus perigos e maravilhas.



Assassin’s Creed está de volta com uma novíssima história da antiga guerra entre Assassinos e Templários, dessa vez nos dias de hoje. O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos. Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer. 



Macbeth chega à coleção que combina o estilo do mangá japonês e Shakespeare. “Salve, Macbeth, que será rei!” Com esta enganadora profecia, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Nesta versão da narrativa shakespeariana de assassinato e sobrenatural, guerreiros samurais recuperam um mundo pós-atômico de mutantes.


Também será resenhado o livro publicado pela Record

Resultado de imagem para livro quando eu partir - gayle forman
Primeiro romance adulto da consagrada autora de Se eu ficar — que ganhou as telas de cinema. Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa. Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.


bjs
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oi, Taty.
    Já faz algum tempo que desisti dos livros da Galera e os únicos que ainda espero são as continuações das séries que eu já estava acompanhando! Infelizmente nesse mês não tem nenhum livro para mim!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Embora as capas estejam muito bonitas e isso é o que me faz escolher minhas leituras, infelizmente não conseguiram despertar grande curiosidade em mim.
    Portanto, por enquanto não pretendo ler nenhum deles. Vou esperar para ver algumas resenhas e saber se mudo de ideia.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Dos livros apresentados, Last Descendants me atrai bastante, porque sou fã de Assassin's Cree (os livros apenas) e achei bem interessante essa premissa.
    Também me interessei por Quando eu parti da Gayle, pois já li livros suficientes dessa autora para tê-la como uma das favoritas <3 E a sinopse me deixou bem curiosa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os lançamentos desse mês, especialmente esse último dos Assassins Creed, que é uma série que eu gosto muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Dos livros citados, o único que chamou a minha atenção foi "Quando eu partir". Gosto da escrita da autora e imagino que esse livro deve ser tão bom quanto os demais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fiquei curioso em ler o livro Macbeth, nunca li um mangá e esse me chamou muita atenção, pena que minha fila de livros está enorme com leituras atrasadas.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de todos os derivados de Assasins Creed's, pois acredito que o enredo ainda pode gerar muitas, mas muitas histórias boas. E dos lançamentos da Record de Novembro, é o que anotei para minhas compras de final de ano.

    ResponderExcluir
  8. O bosque subterraneo é o que mais chama a minha atenção. Fiquei bem curiosa pela sinopse e adorei a capa *-*
    A coleção Shakespeare em mangá também é interessante - e eu bem que queria...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Taty, tudo bem?

    Desses lançamentos tô de olho nesse mangá de Macbeth. Adoro esse tipo de releitura dos clássicos, principalmente pra presentear quem tem dificuldades em ler o original.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo