27/09/2016

6 [ LANÇAMENTOS ] Rocco - Agosto e Setembro

Olá pessoinhas amadas!


Hoje venho com o primeiro post de lançamentos da editora Rocco a mais nova editora parceira do Coleções e estou mega feliz. Espero que gostem dos lançamentos. Vamos lá?


A LUZ ENTRE OCEANOS - M. L. Stedman
Romance de estreia da escritora australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos mostra como a necessidade de amar também pode destruir vidas. O livro, que teve os direitos de publicação comercializados para mais de 20 países, chega aos cinemas em novembro de 2016, com Alicia Vikander e Michael Fassbender nos papéis principais, e volta às prateleiras com nova capa, reproduzindo o cartaz do filme.




A OUTRA CASA - Sophie Hannah
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco a outra casa
Na história, os detetives Simon Waterhousee Charlie Zailersão obrigados a interromper sua lua de mel para atuar num caso sombrio envolvendo o casal Connie e Kit Bokskille um corpo de mulher revelado em circunstâncias inusitadas, quando Connie resolve pesquisar casas à venda num site imobiliário na internet. Com doses equivalentes de humor, aventura e mistério, Sophie Hannah entretém o leitor e, ao mesmo tempo, o convida a uma instigante reflexão sobre relacionamentos familiares, profissionais e amorosos.



O REINO DA BELA - Anna Rice
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco 2016 agosto e setembro
Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual. Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em O reino da Bela, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos. Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante. 


HOMENS ELEGANTES - Samir Machado de Machado
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco Placebo junkies
Um soldado brasileiro é enviado a Londres com a missão de investigar uma rede de contrabando de livros eróticos para o Brasil, em 1760, e se deslumbra com os luxos e excessos da alta sociedade europeia. Uma legítima aventura de capa e espada, com direito a duelos e perseguições a cavalo, apimentada pela literatura pornográfica iluminista e pelo universo LGBT do século XVIII. A obra foi adquirida para adaptação cinematográfica pela RT Features, responsável por sucessos internacionais como Frances Ha, de Noah Baumbach, entre outros.



EU ESTOU AQUI - Clélie Avit
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco eu estou aqui
Eu estou aqui, da professora e escritora francesa Clélie Avit, é uma emocionante história de amor e superação que tem início quando Thibault, ainda se recuperando de um divórcio que levou embora suas esperanças, entra por acaso no quarto errado do hospital onde fora visitar o irmão. No leito, uma mulher dorme e ele encontra uma paz que há muito não sentia. Em coma há cinco meses, Elsa sofreu um acidente numa escalada, e a família já não acredita em sua recuperação. Mas, tomado por um sentimento que ele mal consegue definir, Thibault passa a visitá-la sempre que possível e, a cada dia, aumenta sua certeza de que está apaixonado por Elsa e de que ela ouve cada uma de suas palavras. Uma declaração de amor à vida e aos pequenos gestos que são capazes de transformá-la.



PLACEBO JUNKIES – Piratas de laboratório, de J.C. Carleson
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco Placebo junkies
Audie é uma jovem como qualquer outra, mas encontrou uma forma incomum de descolar uns trocados: ela serve de cobaia para a indústria farmacêutica. Neste irreverente romance, J.C. Carleson, ex-agente da CIA, mergulha no universo pouco conhecido, mas muito impressionante, dos voluntários em série de testes farmacológicos. Na tradição deTrainspotting e Drugstore Cowboy, doses cavalares de humor negro disputam espaço na trama com o drama de jovens que vivem no limite. No caso de Audie, ela precisa juntar dinheiro para oferecer a Dylan, seu namorado que tem uma doença terminal, uma festa de aniversário de 18 anos inesquecível. “Não há ganho sem dor”, ela repete, em meio aos efeitos colaterais das substâncias e procedimentos a que está sujeita e aos esquemas para lidar com eles. 


CRIATURAS ESTRANHAS - Histórias Selecionadas Por Neil Gaiman

Dezesseis histórias fantásticas, algumas escritas há mais de cem anos, outras inéditas, selecionadas por ninguém menos que o aclamado autor de Coraline e outros tantos sucessos, Neil Gaiman. Como o título sugere, Criaturas estranhas é uma coletânea de contos povoada por seres fantásticos, magníficos e às vezes assustadores. Assinadas por autores clássicos de ficção científica e fantasia, como Anthony Boucher e Diana Wynne Jones, a escritores contemporâneos, como Nnedi Okorafor e o próprio Gaiman, as histórias, que parecem ter saído de um sonho, ou talvez de um pesadelo, têm em comum o olhar atento e único de Neil Gaiman para o insólito. Cada conto é precedido de um comentário do escritor, que visa a provocar ainda mais a imaginação do leitor.


POR UM TOQUE DE SORTE - Carolina Munhoz
Resultado de imagem para LANÇAMENTOS rocco 2016 agosto e setembro
De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por Um Toque de Sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.


WINTER - Marissa Meyer

A série Crônicas Lunares conquistou os leitores com sua releitura high-tech de contos de fadas tradicionais. Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de ini¬ciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?


Mundo das Horas Finais - Ben H.
Capa do livro Mundo das horas finais
Mundo das horas finais é o capítulo final da trilogia pré-apocalíptica do aclamado norte americano Ben H. Winters. Com menos de duas semanas para o asteroide Maia atingir o planeta, a civilização se deteriorou e o caos está instalado. Pessoas vivem atrás de barricadas, entocadas em porões e abrigos de emergência; o dinheiro se tornou inútil e água é a moeda mais valiosa. Por todo o planeta, o mundo está se preparando para o fim.



Seeker - Arwen Elys
Capa do livro Seeker
Na noite em que Quin Kincaid prestou seu juramento, ela abraçou seu destino e fez jus ao treinamento de uma vida. Quin Kincaid enfim é uma Seeker. Mais novo sucesso de Arwen Elys Dayton, Seeker – A guerra dos clãs é uma fantasia épica que junta pitadas de ficção cientifica a um universo steampunk, viagens no tempo e interdimensionais e a eterna batalha entre o bem e o mal.
O livro conta a história de Quin Kincaid, uma jovem que cresceu acreditando que faria a diferença e combateria a injustiça quando se tornasse uma Seeker, seguindo o legado da família como seu pai.


A Mágica Transformadora do F* - Sarah Knight
Capa do livro A mágica transformadora do F*
Perto dos 30 anos, Sarah Knight, editora e escritora, começou a perceber que era possível parar de ligar tanto para algumas coisas, mas somente aos 40 descobriu que podia fazer isso de forma mais ampla, e sem culpa ou drama. Motivada por dividir o que tinha aprendido e ajudar muitos a alcançarem o mesmo grau de liberdade, a autora lançou A mágica transformadora do F*, uma paródia brilhante do bestseller A mágica da arrumação, que mostra como se livrar de dramas familiares, compromissos desnecessários e da opinião alheia sem culpa. 



Uma Mensagem de Esperança - Tom Michell
 Ao resgatar um pinguim de um vazamento de óleo na costa uruguaia, o inglês Tom Michell não imaginou que ganharia um amigo para toda a vida. Recusando-se a ser devolvido ao mar e deixar seu salva-vidas, a desengonçada ave ganha o nome de Juan Salvador e passa a fazer parte do dia a dia de Tom, levando alegria e uma mensagem de esperança e amizade a todos que conviveram com ele. Esta é a história real e comovente da inusitada amizade entre um jovem professor de inglês vivendo na Argentina durante o regime militar nos anos 1970 e um pinguim. Um livro de memórias sobre saber.

O Livro Delas
Nove talentos da literatura nacional, que conquistaram os corações e mentes de leitores, em um livro de contos inesquecível. Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, que visa a aproximar escritoras e leitoras e fomentar o debate sobre literatura nacional, O livro delas reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e apresenta o que há de mais representativo no estilo de cada escritora. Do sobrenatural ao chick-lit, passando por romance, aventura, drama e denúncia social, a coletânea agrada desde os leitores jovens adultos aos mais velhos. Em comum, o talento das nove autoras para contar belas histórias. O texto de orelha é assinado pelo escritor Maurício Gomyde.

Quais livros vocês ficaram curiosos para ler? Deixe nos comentários ♥ 

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Rocco divando como sempre, que senho de consumo ser parceira dela!! *--*
    Bjss, comenta nessa resenha por favor, vai ajudar muito :3
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/09/quando-o-amor-bater-sua-porta-voce-vai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Rocco é realmente um sonho de todo blogueiro. Eu nem acreditei quando vi o nome Coleções Literária na lista.

      Excluir
  2. Oi, ótimos lançamentos da editora, todos parecem ser ótimos livros, e dos apresentados, me interessei pelo Criaturas Estranhas e O Livro Delas, adorei a premissa desses dois livros, um que é um livro de contos fantasticos e outro que fala da representabilidade feminina.
    Dicas anotadas.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Criaturas Estranhas parece ser muito top né.
      Infelizmente nenhum dos dois vai ser resenhado aqui, mas talvez os outros chame sua atenção.

      Excluir
  3. Que arrasos de lançamentos! haha
    Quero muito ler esses Crônicas Lunares; Criaturas Estranhas também parece ser muito bom; Eu Estou Aqui tem cara de ser lindo!
    Já quero! kkkk

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa! quantos livros maneiros!! Quero muito ver a coleção Crônicas Lunares, mas desde o princípio, toda as capas arrasam! O novo livro de Anne Rice também muito me agrada, mas quero mais ler "A outra casa" que parece um suspense muito bom!... Tomara que você resenhe alguns! bj!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo