05/05/2016

15 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Maio

Olá queridos leitores!
Essa é a hora que ficamos babando, a galera a cada mês nos surpreende com lançamentos maravilhosos e no mês de maio não poderia ser diferente. Vamos conferir e babar um pouquinho?



Talvez Um Dia - Colleen Hoover


Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



Além-Mundos - Scott Westerfeld

Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.



O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn
O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.






O Preço do Sangue (Aliados e Assassinos #1) - Justin Somper
Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.





A Pedra Proibida (O Legado de Copérnico #1) - Tony Abbott
Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.


O Círculo (Coven #2) -Cate Tiernan

Segundo volume da série Coven, da mesma autora de Amada imortal.
Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.




Os Feiticeiros da Tempestade (Ordem da Escuridão #2) - Philippa Gregory

No primeiro livro da série, o protagonista Luca Vero, de 17 anos, foi recrutado como membro da Ordem da escuridão, organização misteriosa cujo objetivo é investigar estranhos relatos que assombram o mundo cristão. Agora, em Os feiticeiros da tempestade, ele e seus companheiros de viagem terão que investigar uma cruzada de crianças que se diz determinada a caminhar até a Terra Santa, com direito, inclusive, de abrir o mar novamente. A missão põe a fé de Luca em xeque, assim como a tensão amorosa crescente entre ele e Isolde, uma de suas parceiras no trabalho.




Problemas na Vila Zumbi (O Mistério de Herobrine #1) - Mark Cheverton

Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.


Tudo ou Nada (Era outra Vez #3) - Sarah Mlynowski

No terceiro volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos, a autora continua acompanhando os irmãos Abby e Jonah. Agora, a dupla invade a história da Pequena Sereia e ajuda a mocinha a ter um final um pouco mais empoderado.








Os 12 Magníficos (O Chamado #1) - Michael Grant

Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava. Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional. E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.


Yakuba - Thierry Dedieu

Livro de temática africana, sobre um jovem que está prestes a se tornar um guerreiro.Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos.


É isso pessoal! Para mais informações acesse o site da editora: www.galerarecord.com.br


15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Olá
    Nossa quantos lançamentos, e bem váriados. Gostei muito do Copérnico, adoro aventuras cheias de pistas.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto lançamento heim? Eu confesso está curiosa com Talvez um dia, da Colleen, mas ainda não sei se lerei em breve, quem sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhosos. Mas meus amores que quero muito é da Phelipha e da Coho pq não posso ficar sem. <3

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros e dá vontade de comprar todos!!! achei a capa do Caderninho de desafios, muito fofa. As sequências das séries também estão arrasando e o livro do Mine Craft é uma verdadeira febre, cada vez que alguma editora lança um desses eu fico com vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei todos os lançamentos interessantes, mas O Caderninho de Desafios de Dash e Lily é o que mais chamou minha atenção e o que espero poder ler primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    De todos os livros, Talvez um dia é o que mais eu quero ler. Como já conheço a narrativa a autora, com certeza vou gostar desse também. Colleen é diva, sempre traz ótimas histórias, de emocionar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau! Com certeza estamos todos babando... Hahaha
    Estou desesperada pelo da Colleen, amo essa autora.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oie Tudo bom???

    tem mês que eu não gosto de nenhum lançamento e tem mês que entro em desespero, por gostar de mais de 3 livros... que é esse o caso... na verdade, gostei de 6 livros dessa lista. E já add tudo no skoob, para não me perder na lista interminável.
    mas devo dizer q O Preço do Sangue me conquitou!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Posso querer todos? hahaha..
    Adorei os lançamentos.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oioi! Tudo bem?
    Adoro os livros da Galera, tem varias series que acompanho da editora e acho mto bom o trabalho deles.
    Esse mes tem varias coisas legais, a que mais gostei foi do David Levithan.
    Achei a capa tao linda.
    Vou aguardar as suas resenhas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oie
    talvez um dia eu super quero ler, na verdade estou mega ansiosa, e lerei em breve O caderninho de desafios... como sempre ótimos lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa

    que monte de lançamentos!!!! Um melhor que o outro!!!

    Obrigada pelas dicas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Taty!!!
    Quanto livro bom em??
    O da Collen é um dos livros que já está na lista para comprar rsrsrs
    E essa série Coven anda chamando muita a minha atenção, acho que vou tirar a dúvida e arriscar ler ele também =D

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, a editora está com ótimos títulos esse mês. Me interessei pela maioria, não sei se isso é bom ou ruim, pois não estou podendo gastar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos estão incríveis, impossível não amar. Galera Record sempre se superando. Fiquei muito interessada por Talvez um dia e por Yakuba, pois gosto muito desses livros com temáticas africanas. Já anotei!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo