07/04/2016

20 [ PARCERIA ] Editoras Arqueiro & Sextante

É com muita alegria que anuncio as mais novas editoras parceiras do blog... Arqueiro e Sextante. Já dei gritos de felicidade, já surtei, já ri, chorei... E enfim... a ficha caiu... Conseguimos!
Agora vamos conhecer mais sobre essas editoras maravilhosas (não estou puxando saco, estou simplesmente falando a verdade ♥ )

 



Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.





HÁ 16 ANOS ESCREVENDO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.
Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Algumas obras das Editoras:

      
   

Quero agradecer as editoras pela confiança e por realizar um sonho!

Em breve teremos resenhas quentinhas!

20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Oi, oi Taty!
    Parabéns pela parceria, e que traga muitos e bons livros e resenhas! :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela nova parceria, infelizmente não passei, fiquei mega depre porque é como você disse, essa editora e maravilhosa. Mas.fico feliz por ter tido a chance, que muitos livros e resenhas surga para você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que pena flor, mas vamos lá que na próxima vai. tentei por muuuito tempo.

      Excluir
  3. Oi..
    Pode gritar muito, essa parceria é 10!!
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!! Parabéns, lindona, que a parceria traga muitas cosias boas, eu tenho certeza que irá, pois é uma das melhoras! Fico feliz por vc, seu blog é lindo e super merece!
    Eu continuo na luta, pois não consegui ainda dessa vez. =( rsrs
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      E fico feliz em saber que gostou do blog hehehhe
      Continua sim, eu tentei muito até conseguir também.

      Excluir
  5. Saudações literárias! Parabéns pela parceria e que venha muitos títulos bons. Essa editora é nota 1000

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! A melhor ever!!!
    Amo demais a editora é maravilhosa em tudo que faz! Somos parceiros a 5 anos!! Vida longa a sua parceria e sucesso para ambos!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu 5 anos???
      Parabéns!!! Tomara que seja assim comigo também.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! Que ela renda muitas resenhas maravilhosas para nós! O blog merece, ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabens pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas as partes envolvida.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu também consegui a parceria e sei como você está feliz ahhaha estou louca para ler logo todos da editora hehe, quero muito No teu olhar e Psiq

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Parabéns parabéns e parabéns... fico imensamente feliz que blogs que acompanho conseguiram a tão sonhada parceria, me sinto realizada por meio de todos os blogs que admiro o trabalho incluindo o seu... desejo muito sucesso! Xero!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo