18/03/2016

18 [ PARCERIA ] Autores Parceiros 2016 - Parte 3


Olá queridos leitores!

Fiquei sem postar aqui no blog 3 dias por conta da correria para o chá de bebê... Que aliás eu vou fazer um post especial contando tudo para vocês. Mas hoje venho anunciar os novos parceiros do CL. Siiim estou um pouco atrasada, mas vocês me entendem né? Agora vamos lá. 

Sheila Lima
Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.
** O Livro será resenhado por - Vivianne Sophie
Livro em pdf



Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!



 Ana Rapha
Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?

** O Livro será resenhado por - Isaac Zedecc
Livro em pdf






Com aulas saborosas e prêmios, Ana Rapha, assim carinhosamente chamada pelos seus alunos, é uma professora que conquista pelo seu modo diferente de ensinar a Língua Portuguesa.
Além de professora do Ensino Fundamental II, ela acumula outras experiências: professora universitária, formando docentes para ensinarem com criatividade, e coordenadora de área, tendo capacitado profissionais, criado materiais didáticos, projetos literários e avaliações diferenciadas.
Apaixonada por cores e letras, adora apreciar um belo pôr-do-sol, saborear um delicioso chocolate ou dedicar-se a uma leitura. Além de escrever, adora viajar, por livros e por lugares desconhecidos, gosta de poesia e aprecia a natureza. A Lua que eu te dei é o seu primeiro romance.



Simone Ribeiro

O amor platônico tão lido pelo último romântico o fez viver sua história de amor...
O novato diretor de escola Pedro encontrou o verdadeiro amor no sentimento platônico pela recém-chegada professora do interior Catarina. O rapaz de vinte e seis anos se entregou no primeiro momento em que a viu. Casado, ele se divorciou; fraco ele se embebedava e fumava muito; desprezado pelo seu boneco, ele sofreu um acidente bêbado e em coma ficou em virtude de seu amor platônico não correspondido.
Do sono profundo, Pedro acordou e mudou o rumo de sua vida por amor. Em Itapetininga, como faxineiro feliz ele estava apenas por Catarina estar por perto. Solitário, ele não estava por achar Sefa, sua colega de trabalho, uma amiga a qual verdadeiramente ele achava que nunca tivera. Porém os enganos traiçoeiros o fizeram sofrer sozinho!!??
Nesta novela as palavras não ditas serão chagas no destino de duas pessoas.
** O Livro será resenhado por - Taty Salazar


Adoro viajar na imensidão do mundo das palavras desde pequena, na adolescência eu desabafava minhas angústias e incertezas na poesia e até arriscava rabiscando algumas letras de músicas. Amo a leitura e sua habilidade de teletransportar a mente e, assim, fiz Letras. Hoje, Planeta Terra de 2016, tenho 27 anos , sou casada, moro em São Paulo e tenho um sonho publicado. Sou uma pessoa muito ansiosa e escrever é um hobby/trabalho que se tornou minha terapia. 

Chérri Filho

 O extraordinário amor entre um homem e uma sereia nasce e enfrenta grandes dificuldades em meio à disputa de poder no fundo dos mares, numa civilização amiga cuja existência é negada ou escondida pelos livros de História. Jeremy e Licia operam um no outro grandes transformações de pensamentos e sentimentos, em razão do que vivem, inusitado, intenso e sincero. Embarque com eles nesta viagem da qual certamente você não voltará o mesmo.
** O Livro será resenhado por - Taty Salazar








E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão”, no SBT.



Silvana Oliveira
O Faladas de Sofia nos remete de forma leve, inteligente e divertida à uma infância onde a ingenuidade preenchia nossos corações. Vejo aqui a oportunidade de identificarmos aquela fase de deleite dos nossos pequenos, nos levando a buscar inocência que, em algum lugar, aqui dentro também reside.
E VOCÊ AINDA ESCOLHE A COR DA SUA CAPA ♥ Muito amor não é ?

** O Livro será resenhado por - Taty Salazar




Silvana Oliveira, nasceu em Salvador. Formada em Administração de Empresas, sempre atuou como publicitária em agências de Salvador e Brasília onde morou quando teve seu primeiro filho Rafa, hoje com 13 anos.Nesse período começou a anotar as “faladas” de Rafa que foi sua primeira inspiração.



Alguém ficou curioso para conferir alguns desses livros, ou alguém já leu algum? Me conta nos comentários. Tem mais 5 autores parceiros para apresentar a vocês, mas como o post vai ficar gigante resolvi dividir em duas partes. Aguardem, pois em breve teremos resenhas.

Obrigada a cada autor (a) pela confiança e carinho. Desejo sucesso em dobro para vocês.

18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Oba \o/ E que as parcerias possam trazer muito sucesso para o Coleções Literárias e momentos prazerosos para as blogueiras!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa quantas novidades, parabéns por todas as parcerias, espero que todas as leituras sejam bem proveitosas.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, desses autores que você citou eu só conhecia o Chérri, inclusive já li seu livro tambem. Os outros não conhecia, mas achei a capa dos livros lindas demais. Parabéns por todas essas parcerias e que venham muitas e muitas pela frente.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taty! Tudo bom?
    Curiosa pra saber como vai ser o chá de bebê e se a vontade de comer massa corrida voltou hahaha. Brinks!
    Legal conhecer seus parceiros.
    Achei a capa de "Doce Sonho Alado" tão fofinha, a sinopse tb parece interessante.
    Quanto ao "Faladas de Sofia" eu achei um barato a gente pode escolher a cor da capa, mas o problema é que eu gostei das três cores hahahah.
    Um beijo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum dos escritores, vou ficar ligada para conhecer mais do trabalho deles.
    Já ouvi falar do Cherri e até já li uma resenha sobre Marianas, mas nunca li o livro.
    Ain, chá de bebê...que delicinha! Quero ler os posts para saber como foi este dia tão especial.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pelas parcerias, os livros parecem ser muito bons😊


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, parecem ser bons livros mas quero ver as resenhas. Dedpois também vou querer ver o post sobre o chá de bebê.

    ResponderExcluir
  8. Hello!!!
    Parabéns pelas parcerias, o blog está bombando mesmo.
    Isso mostra o tanto que seu trabalho está sendo reconhecido, boas leituras.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tudo bom querida?
    Chá de bebê da trabalho mesmo e imagino como deve ter ficado atarefada e com certeza vou querer ver esse post.
    Parabéns pelas parcerias, mas nenhuma sinopse em si me chamou a atenção, então vou aguardar a resenha para conhecer melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Puxa.... Quanta novidade!!!!
    Parabéns pelas parcerias....
    Vou aguardar as resenhas, sei que serão maravilhosas....

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Puxa.... Quanta novidade!!!!
    Parabéns pelas parcerias....
    Vou aguardar as resenhas, sei que serão maravilhosas....

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Novas parcerias, sempre é ótimo! Parabéns!
    O Chérri também será do nosso.
    Quero ver as novidades do chá de bebê <3

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Nossa, ficou alguns dias sem estar na internet, e já trouxe ótimas notícias. Menina ,parabéns pelas conquistas! Você merece! É tão bom quando conseguimos novas parcerias! Espero que goste de todos os livros!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!

    Parabéns pelas parcerias, estou feliz por você.Dos livros que você listou dois especificadamente me atraíram "Doce sonho alado" e achei a vida da autora (Sheila) bem diferente, ela ainda reside na favela, bem interessante e por uma questão social me deu vontade de conversa com ela e sabe seus argumentos sociais e o pq dessa decisão. O último romântico é muito legal, achei o enredo cativante.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Taty

    Parabéns pelas parceria. Acho muito importante incentivarmos os nacionais.
    Adorei conhecer os autores e obras. Vou procurar ler as que chamaram minha atenção.
    Muito legal o espaço cedido aos autores.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Quanta parceria bacana, hein! Parabéns! Desejo muito sucesso ao blog e aos autores. E para nós, que seguimos o blog, muitas resenhas para nos deleitarmos. :D

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oi, Taty! Tudo bem?
    Nossa! Quanta parceria boa, hein?
    Fiquei bem curiosa com os livros "Doce Sonho Alado" e "A Lua que Eu te Dei", vou ficar de olho aqui para conferir as resenhas.

    Beijos e ótimas leituras a todos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo