11/03/2016

18 [ LANÇAMENTO ] Galera Record - Março

Olá pessoinhas!
Vamos conferir os lançamentos do mês de março do Galera Record? Cada livro mais maravilhoso que o outro, quero todos ♥



A Profecia do Paladino -  Mark Frost
Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, que o procura para oferecer uma bolsa de estudos. No entanto, assim que recebe essa oferta, começa a ser seguido por homens misteriosos e sedãs pretos. Ao tentar escapar de perseguidores, seus pais desaparecem e Will acaba se matriculando às pressas no misterioso colégio. Chegando à sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.
Comprar: Saraiva



Rebelde (Reboot vol. 2) - Amy Tintera
Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ¬ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e ¬ finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

Comprar: Saraiva


Rainha das Sombras (Trono de Vidro vol. 4) - Sarah J. Maas
Misto de Game of thrones e Assassin’s Creed, a série Trono de vidro se tornou um fenômeno mundial, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para a TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy. A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.
Comprar: Saraiva



De Volta (The 100 Vol. 3) - Kass Morgan
Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos. Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa. Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.

Comprar: Saraiva



O Código da Atração (As Regras do Amor vol. 2) - PamelaWells
As quatro melhores amigas de As regras do amor estão de volta e neste verão terão sua amizade testada. Alexia, Raven e Sydney estão comprometidas e cada namoro está em um momento muito distinto. Alexia sente a atração física por Ben aumentar a cada dia. Já Horace, namorado de Raven, irá passar um tempo em Detroit e a distância será um desafio para a garota. Sydney, por sua vez, nunca precisou tanto de Drew. Mas o garoto está muito diferente... Kelly, a única solteira do grupo, conheceu um cara lindo, e as amigas querem ajudá-la a conquistar o rapaz. Pra isso, criam o Código da Atração: uma lista de regras para conquistar o amado. Só que Kelly acaba se apaixonando por outra pessoa.
Comprar: Saraiva




O Céu noturno em Minha Mente - Sarah Hammond
Com certo ar de O estranho caso do cachorro morto, esta é uma incrível história de mistérios e descobertas.Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores? Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.
Comprar: Saraiva



Confira mais detalhes no site: www.galerarecord.com.br


E aí? Me diz o que acharam dos lançamentos e quais vocês querem muito ler.


18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Olá, Taty.
    Os lançamentos da Galera estão incríveis!
    Fiquei desejando A Profecia do Paladino.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei demais dos lançamentos desse mês da Galera, estou curiosa pelo O céu noturno em minha mente, espero poder adquirir.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehhe Também amei os lançamentos.
      E vai ter resenha desse livro aqui heim. Eu vou resenhar, amei a sinopse

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler "O trono de vidro", e ver que mais um livro da série foi lançado me deixou ainda mais animada para iniciá-la ♥ E a capa está linda! "O céu noturno em minha mente" também parece ser incrível (e um pouco triste), estou doida para lê-lo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não solicitei pois não li nem o primeiro ainda, mas tenho curiosidade.
      Sim sim, parece triste mesmo, eu solicitei ele. ♥

      Excluir
  4. Olá,
    Fiquei louca por alguns lançamentos da editora Record! A cada de A Profecia do Paladino, O Código da Atração e O Céu Noturno em Minha Mente, me deixaram louca porque eu sempre compro um livros pela capa e estou louca por esses. Espero ler em breve.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Acho que escolhi os livros certos para resenhar aqui, hehehhehe

      Excluir
  5. Oi Tatiany.

    Dos lançamentos citados na postagem eu tenho interesse em ler O Código da Atração. Adorei a capa e a sinopse é bem bacana.
    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amei a capa também, mas infelizmente não vai ter resenha dele aqui.
      Mas depois vem conferir as resenhas dos outros 3 que solicitamos

      Excluir
  6. Oi Taty!
    Realmente, são livros que parecem ser mto bons...
    O céu noturno em minha mente me deixou especialmente com vontade de ler...
    Valeu pelas indicações!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha parecem e eu tenho uma certeza que são bons hehehehhee
      Vou resenhar ele aqui, então espero que volte para ler a resenha hehehee
      bjs

      Excluir
  7. Meu Deus, me encantei pelo livro O Código da Atração, que capa mais linda!Quero pra mim, esse mês a editora arrasou.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    os lançamentos então demais! Adorei o livros, as capas são lindas!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Taty!
    Eu amei todas as capas, foram bem trabalhadas e a editora está de parabéns. Já a sinopse não me agradaram, nenhum livro chegou a chamar a minha atenção. Mas vou aguardar resenhas para ver se mudo de ideia.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre adoro a grade de lançamentos da Record, nem sempre posso comprar tudo que quero =/
    Mas dessa vez o meu queridinho foi o "A profecia do paladino".
    Obrigada por nos informar dos lançamentos, adorei seu blog, ainda não o conhecia.
    Beijos!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Desses lançamentos chamou minha atenção O céu noturno em minha mente! Parece ser ótimo! *-*
    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fica até difícil falar qual quero mais ler. Gostei de todos!
    Conhecia as séries que foram continuadas dentro desses lançamentos, mas um livro que não tinha ouvido falar e que me interessou muito foi o último: O Céu Noturno em Minha Mente! Muito lindo, só de ler a sinopse fiquei tocada pela história.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo