18/02/2016

22 [ PARCERIA ] Galera Record

Olá, tudo bem? 
Hoje trago uma novidade daquelas de deixar qualquer um sem ar, na verdade eu quase desmaiei rsrsrs. Sim, sim, siiiiiim, o Cl agora é parceiro da Galera Record. Eu realmente não imaginava que iria conseguir, me inscrevi para tentar a sorte, mas a esperança era pouca e quando vi o nome do blog entre os selecionados quase tive um treco... Enfim, eu estou muito feliz. Todo mundo que me acompanha aqui sabe o quanto amo o livro Um caso perdido, ser parceiro de uma editora que publica os livros da Colleen e muitos outros maravilhosos é simplesmente algo inacreditavelmente incrível.

Agora vamos conhecer melhor a editora e alguns dos livros publicados por ela.


"No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!"



Todos esses livros faram resenhados aqui, menos o Nunca Jamais.


Aguardem as próximas novidades. E aí alguém já leu um desses livros?


22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Ai que coisa boa!!! Nós não conseguimos, mas não desistimos nem desanimamos. Imagino a sua felicidade! Sucesso na parceria, parabéns!!! :D
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor. Mas é assim mesmo, eu tentei por muiiiito tempo e só agora consegui e olha que ainda não estou acreditando.
      Obrigada linda.

      Excluir
  2. Taty!!!! parabéns, fiquei muito feliz pelo seu blog ter sido selecionado e desejo ótimos frutos dessa parceira. Eu gosto muito dos títulos dessa editora e quero ver muitas resenhas por aqui =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Deve ser muito legal ver o nome do seu blog, seu nome, na lista dos selecionados. Daqui a pouco vou estar lá também!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taty
    Meus parabéns, pois a Galera Record é uma ótima editora. Não tenho dúvidas de que irá fazer ótimas leituras. Eu fiquei muito feliz pois também fui selecionada, com a diferença que foi para o Catálogo Literário.Uma alegria sem fim rs
    Aguardo as novidades!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Taty!
    Que bom saber sobre a parceria! Isso significa reconhecimento ao blog pelo trabalho bem feito! Sucesso com as leituras e resenhas!
    Ficaremos aguardando as novidades, resenhas e informações sobre os livros da editora!
    Mais uma vez, parabéns!

    Abraço!
    Karla Samira

    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Parabéns flor e muito sucesso com a parceria.
    Não consegui infelizmente, mas é apenas a primeira tentativa.

    Beijos e Força nos trabalhos do blog <3
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-enigma-das-estrelas.html

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A Galera Record com certeza é incrivel e publica ótimos livros. Desejo que a parceria seja longa e produtiva, e que eu possa ver varias resenhas dos livros deles aqui.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela aprovação.
    Passar nessa parceria é quase uma prova de fogo, onde muita gente fica sem saber onde errou. Tentei esse ano e não sei se tentarei no próximo. No seu caso achei mais que merecido você ter conseguido, mas vejo alguns parceiros por ai que sei não. Mas é a vida e eles deve saber o que fazem.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. O que dizer da Galera Record??? Que é maravilhosa???? E muito mais. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Parabéns pelas parcerias!!!
    Eu também sou parceira do grupo editorial Record e to muito feliz. Imagina você?? Haha muito sucesso pra você! Que a gente possa ver todos os livros resenhados por aqui. :d beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Taty, com certeza vem muita coisa boa pela
    frente.
    Já sei que vou encontrar muita novidade da editora por aqui.
    Boas leituras.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns pela parceria!!! Galera Record é uma editora ótima não é? Muitas felicidade e sucesso com essa parceria! Adoro os livros dela. Diário de Princesa é tão <3 sempre quis ler esse livro da Paula Pimenta, parece ser muito interessante. Mais uma vez, meus parabéns!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  13. Aiii, tive uma imensa invejinha branca agora porque acho mara demais os livros da Record, mas que bom que você conseguiu, pois assim eles estão apostando no seu blog de uma maneira bem legal e que agora podem vir resenhas muito boas também. E depois pode me mandar os livros de presente que já quero todos! kkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Taty,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e que traga muitas coisas boas!
    Eu adoro os livros da Galera e quis muito a parceria, mas não foi dessa vez!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Mais uma parceria, hein? Parabéns, realmente! Desejo todo o sucesso do mundo para vocês e que essa parceria só venha a contribuir para você e a Editora, pois merecem! *-*

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi parabéns pela parceria,que esta união traga muito bons frutos e de que o blog possa crescer cada vez mais. Gosto muito dos lançamentos da Galera Record, ela sempre trás livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  17. Olá! PArabéns!!! Muito sucesso, que seja uma parceria super legal para ambos. Os lançamentos estão show de bola...Aguardar as resenhas. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns! Que a parceria traga bons frutos!
    Que ano maravilhoso para ser parceiro da Galera, né? Ainda mais sendo fã da Colleen Hoover <3
    Aguardarei pelas resenhas.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Taty meus parabéns pela parceria! meu blog também conseguiu parceria com a Galera e fiquei MUITO feliz com isso, eu sempre amei os títulos da editora e agora para mim foi uma honra. Espero ver muitas resenhas bacanas por aqui!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Que coisa boa, hein! Parabéns pela conquista! Espero que essa parceria seja de muito proveito para o blog, e que dela venham muitas resenhas maravilhosas para nos deleitar.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Sucesso! A Galera Record é uma grande editora, com certeza vocês terão ótimas experiências ao lado dela! Dos livros do post já li Princesa Adormecida (<3) e sou louco para ler Corte de Espinhos e Rosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo