10/02/2016

30 [ PARCERIA ] Autores Parceiros 2016 - Parte 2


Olá pessoal!

Hoje trago mais uma parte sobre os novos parceiros do CL, antes de tudo quero agradecer o carinho de cada autor e principalmente obrigada pela confiança e preferência... Mas agora, vamos conhecê-los??

Giordano Mochel

temis
Edwardo é um jovem programador virtual do Instituto Tecnológico do Rio de Janeiro e tem uma vida totalmente organizada e estabilizada na sociedade ultratecnológica. Suas poucas preocupações se resumem ao trabalho, ao relacionamento apaixonado com a namorada Sílvia, biogeneticista, e à amizade antiga e franca com Jânio, professor de História Moderna e especialista na Teoria do Condão. No entanto, sua vida dará uma enorme guinada quando, involuntariamente, presencia o assassinato de 2 jovens por drones responsáveis pela segurança pública. Não era para estar lá. Em uma fuga alucinada, onde sua vida mantém-se permanentemente em risco, Ed arrasta Jan e Sílvia em uma busca incessante pela explicação dos assassinatos através de diversas regiões do Brasil. O trio descobre que esta verdade envolve vários fatos obscuros que levaram a sociedade ao atual nível de desenvolvimento, uma revelação estarrecedora.

** O Livro será resenhado por - Vivianne Sophie


Giordano Mochel Netto é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especialista em contabilidade pública e transporte público. Atualmente divide seu tempo como Auditor Estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e como advogado.


COMPRAR O LIVRO:  Saraiva | Amazon | Ou inbox pelo facebook. Comprando-se inbox recebe-se a embalagem com a capa especial do grande Adler Daré (foto do post) e mais 7 cards com personagens.



Wânio e Wolnéia


O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.


COMPRAR: Chiado




** O Livro será resenhado por - Jéssica Martins



Autores irmãos

Wânio Souza é brasileiro, nascido no Sul do Estado de Santa Catarina. Mudou-se para a capital Florianópolis ainda criança, onde vive radicado até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora de oito anos, é amante das artes e esportes aquáticos.



Wolnéia A. Souza é brasileira, nascida em Lauro Müller, mora atualmente no balneário de Praia de Fora, Sul de Santa Catarina. É mãe de três adolescentes. Do signo de peixes, tem como características fortes ser sonhadora e romântica. Suas maiores paixões são a literatura e a dança. 






Louise Benett


França, século XVIII. Alessia é uma jovem simples e inocente, q ue vive numa fazenda vinícola com o pai, um conde amargurado que não tem carinho pela filha. Convidada pela princesa Anna, Alessia vai passar uma temporada na corte do rei Henri, seu padrinho, e lá se apaixona pelo jovem capitão Marcus de Lanpré, principal  oficial da guarda real e braço direito do rei. Sofrendo por um amor impossível, já que era nobre e Marcus, um plebeu, Alessia enfrentará muitos obstáculos. Há lutas de espadas, festas, bailes, guerras, intrigas e um final inesperado! A descoberta do amor e do sexo, a vida conjugal e o valor das amizades, em meio a conflitos pessoais e familiares, recheiam este romance. Embora os muitos diálogos utilizem as formas verbais da segunda pessoa para dar um toque de época, o livro é fácil de ler, apresentando uma  narrativa rápida.  O livro foi escrito com inspiração em antigos e consagrados romances juvenis da literatura  internacional,  tais  como:  “O  Conde  de  Monte  Cristo”,  “Mulherzinhas”, “Ivanhoé”, etc., mas traz seguramente a marca da modernidade. As situações retratadas no livro não descrevem nenhum trecho da verdadeira história da França ou das famílias reais que lá viveram. No entanto, os detalhes históricos, principalmente sobre sucessão monárquica, sobre história dos costumes e outros de maior relevância, foram minuciosamente pesquisados com o intuito de dar veracidade à história.  



** O Livro será resenhado por - Fernanda Almeida
livros em pdf


Louise Benett é tradutora e escritora. Casada há 23 anos, mora com o marido no interior de São Paulo. Formada em Letras e com Pós-graduação em Tradução Técnica pela USP, foi secretária em multinacionais e, há mais de dezoito anos, trabalha com traduções técnicas, literárias e legendagem de filmes. Desde a juventude escreve contos, peças teatrais e poemas. As peças que escrevia naquela época eram encenadas no colégio onde estudava.
Louise gosta de ler, de escrever, de desenhar no computador, de praia e de natureza.
Ela tem uma linda coleção de bonecas, que cuida com muito carinho.

Quer falar com Louise? Ela é muito acessível! Se quiser escrever pra ela, mande um e-mail para escritoralouisebennett@gmail.com. Ela responde rapidinho!




Wallace Cavalcante

Ellen Walker sentia-se feia por causa de seu peso. Porém, isso não impediu Kent Mackenzie, o rapaz mais cobiçado da nova escola onde Ellen passará a estudar de se apaixonar por ela. Quem não gostou nem um pouco dessa união, foram as fãs de Kent, dentre elas está Melissa Parker, que fará de tudo para separá-los. O livro aborda temas como Bullying, os receios da primeira experiência sexual de uma adolescente, o valor de uma boa amizade, e a importância de um casal confiar um no outro.


** O Livro será resenhado por - Vivianne Sophie
livros em pdf






Imagine se você não pudesse ver a pessoa que você ama. Agora, imagine se você não pudesse enxergá-la. Com Alan e Sofia, era assim. Ele nasceu mudo, e ela, cega. Porém, isso não os impediu de lutarem pelo amor incondicional que ambos sentiam um pelo outro.Lutando contra todas as adversidades, e tendo o apoio de alguns amigos, entre eles, o mais importante de todos, o fonoaudiólogo Dmitri Ivanovich.Alan e Sofia provam que quando duas pessoas se amam, nada é impossível. 


** O Livro será resenhado por - Vivianne Sophie
livros em pdf




Tenho 26 anos, comecei a escrever aos 23. De lá pra cá, escrevi 9 livros. Alguns estão na Amazon (completos), outros no Wattpad (em desenvolvimento). Não tenho rótulo, gosto de escrever de tudo; romance, ficção científica, fantasia, etc. Sou estudante de Letras na UFF.  Amo escrever. Gosto de pensar que os meus livros podem proporcionar um momento de lazer para as pessoas. Estou sempre desenvolvendo uma nova história.  Escrever, para mim, é um dom, e já se tornou uma parte vital da minha vida. 






E aí? Alguém já leu um dos livros? Ficou com vontade de ler? Me conta hehehe


30 comentários via Blogger
comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Muito bacana , também estou lendo o Livro do Wallace , muito bom ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie! Gostei muito da sinopse de Meu Conto de Fadas aos Dezesseis. Não conhecia, assim como não conhecia a autora, mas é um tema que gosto e com certeza gostaria de ler o livro. Valeu pela dica.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. A resenha já está prontinha. Em breve vamos postar aqui no blog.

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Bati os olhos na capa e sinopse de "A jovem Alessia" e já quero ler...haha' adoro romances de época, principalmente os que se passam em países europeus ♥ Estou curiosa para ver o que a Fernanda vai achar. Os livros do Wallace também conseguiram me chamar a atenção, gostei bastante das sinopses. Queroooo!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie Tati,

    Gostaria de lhe parabenizar pelas parcerias, é tão bom quando o nosso trabalho de blogueiro é reconhecido e também é boma ajudar aos autores nacionais. Desse livros fiquei com mega vontade de ler A jovem Alessia, pois o gênero romances de época é o meu favorito. Aguardando as resenhas.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente é muito bom heehe
      Que bom que gostou, tambm amo livros de época.

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias,
    sou super apoiadora da literatura nacional, tenho que organizar as minhas parceias nessa categoria lá no blog, mas como estou sobrecarregada nesse semestre vou deixar pra fazer isso na segunda metade do ano. O livro da Louise está bem famoso na blogosfera, eu fiquei interessada por ele desde o primeiro post que eu vi e de lá pra cá a cada nova postagem fico com mais vontade de lê-lo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. O único livro que já ouvi falar foi Condão porque estava grátis na amazon, se não me engano, ai umas amigas estavam comentando sobre ele.
    Parabéns pelas parceria é muito bom sempre apoiar os autores nacionais.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  7. Amiga fico feliz que tenha conseguido novas parcerias
    Espero de coração que você volte com tudo agora que está bem.
    Quero ver essas resenhas em? E você volta quando pro blog? Já tá até fazendo parcerias que estou precisando de você mulher. Volta logo porque estou com saudades.
    bjos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-o-grupo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Ah essas resenhas vão sair, mas nenhuma delas eu vou fazer heheheh são as meninas que me ajudam aqui.

      Excluir
  8. Nossa, quanta parceria legal e livros legais que você tem para colocar no blog e levar para sua leitoras as novidades. Eu por exemplo não conhecia estes livros e ler as resenhas vai ser novidade para mim. Tenho que explorar um pouco mais o mundo de livros online por exemplo, que não deixo aproveitar porque gosto dos físicos e acabo perdendo muita coisa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu. hehehehe
      Ah também amo os livros físicos e nem exploro os digitais, mas tem muitos deles bons.

      Excluir
  9. Olá,
    Não conhecia nenhum livro dos parceiros, mas como acompanho o blog.. vou ler as resenhas :) *--*
    Sucesso para o blog e novas parcerias cheguem!!!
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhehehehe que bom que vai ler as resenhas flor, fico imensamente feliz.
      obrigada

      Excluir
  10. Oi Taty, quantos autores e livros incríveis! Meus parabéns por mais tantas parcerias! já estou ansiosa para ver aqui no blog todas essas resenhas e conhecer mais dos livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Ah, em breve a resenha sai. Acho que no inicio da semana que vem heheee

      Excluir
  11. Olá, tudo bem??

    Quantas novidades!! Os que eu mais gostei foram os dois últimos, adoro um romance :)
    Parabéns pelas parcerias!! Que venham váááárias outras

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Parabéns pelas parcerias! Acho lindo quando um blog dá oportunidades a novos autores para divulgação.
    Não conhecia nenhum, mas espero de coração que sejam grandes leituras e que tragam muito conteudo ao blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que delícia :)
    Expectativas a mil para ler as resenhas dos meus bebês S2.
    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias :) Eu não conhecia nenhum deles e acho que um dos principais benefícios da parceria é esse, não é mesmo?! Agora eu e um monte de gente sabemos sobre as obras e autores nacionais que devem ser apreciados :) Eu, particularmente, gostei muito de 'condão'. Quero ler! :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Parabéns pela parcerias!
    É sempre bom ler resenhas dos nossos nacionais.
    Os nossos autores merecem todo o reconhecimento do mundo.
    Vou ler Condão e sei que vai ser uma ótima leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Taty lindona parabéns pelas parcerias, que seja um sucesso a ambos, amei a capa e premissa de Alessa, vou esperar ansiosa sua resenha. Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    parabéns por todas essas parcerias, terminei de ler agorinha a A jovem Alessia e eu curti a leitura, espero que goste também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi
    parabéns por todas essas parcerias, terminei de ler agorinha a A jovem Alessia e eu curti a leitura, espero que goste também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelas parcerias!!!! Nao conhecia nenhum dos autores mas me interessei por A Jovem Alessia. Volto para conferir as resenhas.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo