28/01/2016

11 [ PARCERIA ] Autores Parceiros 2016

Olá pessoas! Meu objetivo era fazer um post separadamente para cada autor parceiro, mas como são muitos, achei válido fazer um post único. Enfim... Vamos conhecer os parceiros de 2016?

Mallerey Cálgara
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. 

Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. 
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. 
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. 
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. 
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.




** O livro será resenhado por mim - Taty.

Assista o Book Trailer


Conheça outras obras da autora:

         
SKOOB - YOUTUBE - BLOG - FACE      |      SKOOB - YOUTUBE - BLOG - FACE


Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.


Ana Ferrarezzi


Até onde as curvas imprevistas em nossa vida podem nos levar?  Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha a direcioná-la, Amélia leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, se depara com um desdobramento inesperado.  Fábio é dono de um Bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro. Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Então se deparou com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia, e onde sua mãe e tia trabalhavam. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher que levava um vestido de noiva para reformar, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, ele também esbarra em seu desdobramento inesperado.  Um conto intrigante, criativo, que faz um paralelo entre a reforma do vestido de noiva e a reorganização da vida desses dois personagens. 



** O livro será resenhado por - Thaise.



Ana Ferrarezzi nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos.
Ela é Psicóloga, Artista Plástica e Escritora; tudo ao mesmo tempo.

Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados, e capazes de transportar o leitor à um mundo completamente novo.





Lucas Hargreaves
O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?
Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian, e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.
"Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro." - Rei Clausius.



** O livro será resenhado por - Séfora.


Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília no ano de 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela universidade PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória 
profissional, como também em projetos pessoais. Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.

Segredos do Reino




Raigor Ferreira


Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.


LIVRO DIGITAL

** O livro será resenhado por - Thaise.




Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.

Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.




Gostaria de agradecer a todos os autores pela confiança. Desejo sucesso a todos vocês.

Resenhas EM BREVE


11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Ainda não conhecia nenhuma das obras e já me interessei por algumas.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, o único que eu conhecia é O velho vestido de nova, estou ansiosa para ler esse livro a bastante tempo <3
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!
    Nossa, me apaixonei pelo livro Ana Ferrarezzi. Que capa linda. Deste todos com certeza este foi o que mais me agradou e fiquei curiosa para ler.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. A resenha saí no mês que vem. :D
      Venha conferir depois
      bjs

      Excluir
  4. Oie,

    Parabéns pelas parcerias, eu também sou parceira da Mallerey, e estou mega ansiosa para ler o livro. Espero que venham muitas mais parcerias!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!
    Que rendam muitos frutos bons!
    Sucesso à todos!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! Quero ler os livros da Mallerey!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo