19/09/2015

33 [ TOP 5 ] Filmes para Chorar Litros #1

Olá meus queridos!

E aí? Vamos chorar? Sim, eu resolvi separar 5 filmes para chorar litros. Quero deixar claro que foi extremamente difícil separar apenas 5, pois eu sou uma pessoa masoquista e amo assisti filmes a destrua meu coração e me deixe desidratada de tanto chorar.

Quero deixar claro que os filmes que eu escolhi, me fizeram chorar e pode ser que você não chore, pois cada um é cada um kkkkk.

Obs: Os filmes não estão em ordem de lágrimas, rsrs.


Sempre ao seu Lado

Esse filme pisou no meu coração e depois o picotou, bateu no liquidificador  e jogou no ralo. Eu gosto muito de filmes que nos faz chorar, mas sinceramente quando tem cachorro no meio a coisa muda de figura, tanto que eu evito assisti esse filme, porque realmente eu fico mal. Assim também como no filme Eu sou a Lenda, e quem assistiu sabe de que parte estou me referindo.


Agora e Para Sempre

Agora e para sempre é um filme estilo Um Amor para recordar e A culpa é das estrelas. Então se você assistiu qualquer um desses dois vai amar AEPS. Eu chorei muito assistindo ACEDE, mas escolhi esse filme por conta da relação da Tessa com o pai, e como ela se revoltou e quis fazer tudo o que podia fazer dentro do tempo que foi estipulado. Ela queria fazer coisas malucas, coisas proibidas. Enfim, duvido alguém assistir esse filme e não chorar, a não ser que seu coração seja de pedra.
Fiz um post para esse filme aqui no blog, então se ficou interessado é só clicar [ aqui ].


O Menino do Pijama Listrado


Ok! Se você ainda não assistiu esse filme, assista e prepare muitas toalhas e lenços para enxugar as lagrimas. O filme passa durante a 2°guerra mundial e vai contar a história desses dois anjinhos da imagem. Bruno é filho de nazista e eles se mudam para perto de um campo de concentração onde o menino escondido dos pais resolve conhecer o campo pensando ser um tipo de fazendo ou algo assim e lá ele fará amizade com um menino de pijama listrado, um judeu.
O que mais gosto no filme é a inocência do Bruno, ele em momento algum consegue entender o que se passa realmente lá dentro do campo, enfim. O filme é lindo e me desidratou de tanto chorar.



Desejo e Reparação


Eu não vou falar muito desse filme aqui, pois vou assisti-lo novamente e fazer um post para falar somente dele, pois o filme tem muiiiiiitas reviravoltas e merece um post único.
Assisti esse filme em 2013 e chorei feito louca. É muitoooo triste, a história passa durante a 2° guerra mundial e vai contar a história de duas irmãs e um cara. Enfim, não consigo falar do filme mesmo, mas vou deixar o post pronto para semana que vem. Venham conferir heim.


Titanic

Prometi para mim mesma que não citaria esse filme aqui, mas não consegui. Gente esse filme é o único que me faz chorar feito louca todas as vezes que assisto. E olha que eu assisto ele umas 2 ou 3 vezes todos os anos e choro sempre. Nem vou contar a história aqui, pois acredito que não existe uma alma nesse mundo que não tenha visto esse filme maravilhoso. Eu sou mega fã de Titanic daquelas que não suportam que falem mal e que não aguenta ouvir pessoas dizendo "Ah, dava para ficar os dois naquela porta" Gente, é só assistir o filme e ver que eles tentaram. "Ah, mas dava para revesar" Acho que a diferença seria que no final os dois não teriam um final, não sei se entenderam. Mas é só assistir o filme e se colocar no lugar de ambos e analisar.

Enfim, é isso. Em breve eu volto com a parte dois do post Filmes para chorar Litros. 
Beijinhos e até a próxima
33 comentários via Blogger
comentários via Facebook

33 comentários:

  1. Oi... Adorei a postagem!!!
    Eu sempre choro com o Sempre ao seu lado... na vdd sempre choro com filmes de animaizinhos, nem assisti Marley & eu pra economizar as lágrimas... hehehe...
    Não conhecia Agora e para Sempre, já coloquei aqui na listinha junto com O menino do pijama listrado, que quero muito assistir...
    Adorei as dicas...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOI, tudo bem?
    Não sou muito de chorar ao assistir filmes, diferente do que acontece quando leio livros emocionantes, mas "O Menino do Pijama Listrado" é realmente muito choroso, confesso que chorei muito quando assisti pela primeira vez, na segunda, na terceira, na quarta, na quinta....
    O restante eu ainda não tive a oportunidade de assistir, exceto "Titanic" que sempre vejo algumas partes, mas nunca tenho paciência para terminar de assistir!

    Um abraço,
    Felipe - Um sujeito qualquer
    http://umsujeitoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi O Menino do Pijama Listrado a muito tempo na escola e me lembro que as garotas ficaram quase o filme inteiro chorando e Titanic volte e meia passa na tv por assinatura. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para com isso kkkk garotos também choram.
      O menino do pijama listrado é um filme para todo mundo chorar kkk

      Excluir
  4. Oie!
    Já assisti todos exceto Agora e para Sempre, o qual por já ter lido o livro sei que tem uma história muito bonita, todos os filmes são mesmo muito chorantes.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Só filmão!!! Hahaha
    O Sempre ao seu lado é lindo demais!!! Chorei litros.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Puxa, somos duas,pq tb gosto de filmes emocionantes com lágrimas...hahahaha bons filmes, mas nao vi desejos e reparações. vou ver com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty!
    Não assisto Sempre ao seu lado nem por tortura! Eu choro muito em filme com cãezinhos e chorei no trailer desse filme, imagina o resto então!?
    O Menino do pijama listrado foi um que chorei, mas que acho MUITO lindo, muito perfeitinho! Titanic... ah, um caso sério. É assistir 20 vezes e chorar 20 vezes, sempre!
    Os outros não assisti, mas aposto que são de se debulhar!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah kkkk eu também, mas amo chorar em filmes.
      Que bom que gostou flor.

      Excluir
  8. Quanto filme bom, mas como choro muito fácil, prefiro não assistir muito esses filmes.
    Abração!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. huahuahua, eu juro que tento não chorar no Sempre ao Seu Lado, mas as lágrimas escorrem sem que eu permita, só de ouvir aquela música já começa ai ai

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. De todos que citou eu só não assisti Desejo e reparação e O menino do pijama listrado,o restante assisti todos.Titanic sempre me arranca lágrimas quando vejo,mesmo já tendo assistido milhares de vezes,hahaha. Agora e Para Sempre é mega lindo e tem o livro também que tem nome diferente, que é Antes de Morrer da Jenny. Sempre ao seu lado é muito fofo,uma demostração de amizade e fidelidade, e tem esse ator lindoooo demais. Amei sua lista,filmes lindos vc colocou ai.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti, o filme é lindo.
      Nunca li antes de morrer, mas quero ler.
      Que bom que gostou flor

      Excluir
  12. Oii! Adorei a postagem. Adoro um filminho que me emocione, e do jeito que eu cho fácil, fácil, esses me levariam às lágrimas num piscar de olhos. E como eu chorei vendo - e se ver outra vez, choro de novo - Titanic. hahahhahaah

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty, adoooorei sua lista, já assisti todos com exceção de Desejo e Reparação, e chorei litros em todos, principalmente em Sempre ao seu Lado, não posso com filmes com animais!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adoro essas listinhas! Dos citados assisti "Para sempre ao seu lado" e eu me debulhei em lágrimas, filmes com animais sempre me fazem chorar! Os demais ainda não assisti, só vi um pedacinho de "O Menino do Pijama Listrado" mas não terminei, preciso terminar! Ah claro que já assisti Titanic e me emociono sempre que assisto. Irei assistir aos outros em breve, ótimas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é Ana Paula e eu nunca assisti Titanic HSUAHSUAHSUAHS
    sério.
    Nunca tive vontade de assistir ><

    Não posso com livros que contém histórias de cachorros, sério eu choro do inicio ao fim ><
    E O Menino do Pijama Listrado é sacanagem, muito lindo/triste esse filme. Adorei essa lista!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Taty, Titanic é impossível não chorar (hoje em dia acho que não choro mais, mas antes peloamorde).
    Desejo e Reparação me deixou mais irritada e não com vontade de chorar.
    Sempre ao seu lado não tenho estrutura para assistir e os outros ainda não vi.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Seu post me deixou com lágrimas nos olhos só de lembrar destes filmes. Já assisti Para Sempre ao Seu Lado, O Menino do Pijama Listrado e Titanic. Todos me desidrataram kkkkkk
    Amei o post.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  18. Geeeente,sempre ao seu lado e marley e eu são demais, socorro!
    Hahahaha.
    Acreditem ou não nunca vi o agora é para sempre e o menino do pijama listrado é um filme muito justo, não merecem minhas lágrimas.
    Sobre titanic: odeio titanic, o filme é uma farsa em cima de uma farsa, ninguém pode provar pra mim que o Jack existiu, prefiro acreditar que ela só ficou doida porque bateu com a cabeça ou invés de achar que um cara que ninguém pode comprovar que o Jack tava no navio, ninguém mesmo só a moça doida.
    Eu choro muito mesmo com a espera de um milagre, acede, diario de uma paixão, prova de amor é uma licao de amor ❤️

    ResponderExcluir
  19. Oi Taty!
    Vou lançar um Top 5 desses lá no blog semana que vem e vou te dizer: foi difícil escolher somente 5 filmes. rs
    Dos que vc citou eu assistis apenas Titanic e chorei bastante no final.
    O Menino do Pijama Listrado eu li o livro faz uns bons anos e foi uma leitura inesquecível. Chorei muito e, quando terminei de ler não tinha nem forças pra comentar sobre ele. Foram mais de duas semanas com uma ressaca literária daquelas. rs
    Adorei o post! Vou procurar os outros filmes (menos Sempre ao Seu Lado, filmes com cachorros mexem demais comigo) pra assistir.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  20. Ainda não assiti nem li o menino do pijama listrado por que peguei o spoiler do final ;( e estou muito desanimado pra assistir ou ler ele. Acredita que ainda não assiti sempre ao seu lado??? Queria muito assistir mas fico muito emotivo quando as cenas de drama são ligadas a cachorros

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    "Sempre ao seu lado" é um filme que eu NUNCA vou assistir. Só de ver imagens do filme eu já tenho vontade de chorar, então sei que vou ficar muuuito deprimida se o ver completo *-* "O menino do pijama listrado" é mesmo muito triste, mas não chorei assistindo-o *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Já vi (e chorei) com Titanic, mas os outros filmes citados ainda não vi! O que mais me interessei foi o Desejo & Reparação, com a linda da Keira Knightley, ótima atriz <3

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Instagram


    ResponderExcluir
  23. Oi Taty, tudo bem?
    O Menino do Pijama Listrado é lindo mesmo, chorei bastante quando assisti e quando li. Não chorei com Titanic, porque nas vezes que assisti era muito nova, na verdade eu tinha medo do filme hahahhahhaha Os outros não conhecia e vou adicionar a lista.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo