20/08/2015

10 [ NOVIDADES ] Primeiro Encontro dos Autores da Giz

Exibindo image001.jpg

Olá pessoinhas felizes!
A novidade de hoje é incrível. Dia 19 de setembro acontecerá o primeiro encontro dos autores da Giz editorial.

Nesse encontro você poderá ganhar brindes, participar de sorteios sem falar que vão poder conhecer os autores e conseguir autógrafos. Incrível né? Eu não poderei ir, pois moro longe então vão por mim heim? hhehehehe

PRÓXIMOS LIVROS QUE SERÃO RESENHADOS

Pela Séfora
Nilo, proprietário do Bar do Lourenço (de onde virá o nome?), está interessado em vendê–lo para se dedicar mais à sua amada Natali e à filha que está para nascer. Mas as coisas não são assim tão simples e enquanto a venda não acontece, Nilo terá de enfrentar e resolver uma série de questões, tentando manter sempre a sua integridade moral... ou seria pura teimosia? Bandidos, estranhos sonhos, insônia, mortes, clientes abusados e uma velha prostituta – iniciada na profissão pelo pai de Nilo –, são alguns dos ingredientes desta intrigante história saída diretamente da imaginação de André Diniz (Morro da Favela”) e desenhada por Pablo Mayer. 



Por mim, Taty
Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying. 

Pela Cris
Cira, linda guerreira e bruxa, descende da antiga linhagem das sereias. Sobre o ombro esquerdo, carrega o feroz crânio de seu pai, Cobra Norato. No seu coração, traz o desejo de vingança contra o sertanista Domingos Jorge Velho, assassino de sua mãe.Na colorida paisagem de um surpreendente Brasil Colônia, Cira encontra criaturas fantásticas como os reis animais, o guardião dos pés virados, os mboitatás e a irmã de seu pai, a terrível Maria Caninana. Mas a maior batalha de Cira terá como cenário o grande Quilombo dos Palmares, quando enfrentará, finalmente, o seu grande inimigo: o Velho.Cira e o Velho, inspirado no Brasil do século XVII, é uma aventura cheia de ação, humor e surpresas, que mostra a história e o folclore brasileiros como você nunca viu!


Está rolando sorteio dos livros Por Que Indiana, João? e Jardim de Espelhos. Para participar click [ AQUI
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Que legaal, acho os livros da Giz Editorial lindos, e sou louca para ler "Por que Indiana João" aguardo sua resenha :)

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, acho os livros da editora lindos, nunca li nada deles mas morro de vontade de ler principalmente Por que Indiana, João? , é uma pena que aqui na minha cidade ou aqui perto não acontece esses eventos :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena também que eu moro longe.
      Mas aguarde as resenhas

      Excluir
  3. :D Que top! Deve ser legal esses encontros.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, tudo bem?
    O encontro deve ser bem bacana, pena que você não pode ir!
    Aguado as resenhas, principalmente a de Por que Indiana João que é um livro que me interessa.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo.
      Mas tomara que você goste da resenha heim. Venha conferir.

      Excluir
  5. Oi Taty, tudo bem?
    Vou esperar as resenhas dos livros, me parecem interessantes...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo