14/07/2015

36 [ NOVIDADES ] Ler Editorial

Olá pessoal!
A editora Ler Editorial está trazendo diversas novidades para vocês, está imperdível , vamos conferir?
Lançamentos
2111 D.C.  O Condado dos Expatriados  
Uma saga repleta de aventuras. Um cenário distópico, que mescla as ruínas de um mundo pós-apocalíptico às belezas de um planeta retomado pela natureza. Ditadores, guerrilheiros, falsos profetas e charlatões... Seja bem vindo à Era Posseidon, também conhecida como Era dos Escolhidos ou simplesmente Era dos últimos. 

Em dezembro de 2036, um mês após eclodir a Terceira Grande Guerra, uma série de catástrofes, aparentemente naturais, e uma suposta arma química em forma de vírus, dizimou, a nível global, mais de 99,9% da espécie humana. Nos seis meses que se seguiram, o nível do mar subiu cerca de 70 metros, ao passo em que a crosta terrestre tornou-se instável, salvo um conjunto de arquipélagos recém- formado, nas proximidades fronteiriças das antigas nações da Costa Rica e Panamá. Por motivos ainda não conhecidos, essa passou a ser a única área estável do planeta de que se tem notícia. Nas primeiras duas décadas após o Dezembro de 2036, ou “D36” como ficou conhecido, esta área foi sistematicamente ocupada pelos últimos remanescentes da população humana. A maior parte, resgatada e trazida por expedicionários, dos mais variados rincões dos antigos continentes. Doze Cidades-Estado emergiram e a zona estável, com as mais de duzentas ilhas que a compunha, foi demarcada e subdividida entre elas. Posteriormente, este número cairia para onze Cidades-Estado.  E é neste instável cenário político, de mares salpicados por ruínas, navegantes exploradores e criminosos expatriados de vida nômade, que o Capitão Cananeu Zus Airã narrará os 111 dias de uma saga que poderá conduzir a zona estável e suas novas e últimas nações, para aquilo que uma profecia “Pós-Apocalipse” alude ser: o Quarto e Último Grande Conflito entre Tribos.  


Ricarte Sales nasceu em 1979, no Rio Grande do Norte. Mora na cidade do Rio de Janeiro desde 2001. Leitor assíduo e autodidata, com uma paixão especial pelas tramas de Ficção Política, Ricarte deu vida a distopia "2111 D.C. - O Condado dos Expatriados". 
O livro de estreia do autor será lançado em julho pela Ler Editorial e é o primeiro volume de uma Trilogia. 
INSIGHT
Ás vezes, o amor só precisa de uma segunda chance.


Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?Até Caleb Reynolds aparecer, nada.Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos. Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?


Gabriela Cardial é carioca, mas sonha com a cidade de São Francisco. Tem três cachorros, muitos livros e algumas histórias para contar. Começou a escrever despretensiosamente, querendo sair de sua zona de conforto, só não esperava se apaixonar pela literatura. Agora, não consegue se imaginar vivendo sem ela. "Quem conhece meu "eu" antes de me envolver com literatura, não acredita que me interessaria. Por isso, agradeço à Becca Fitzpatrick por me fazer enxergar o que estava perdendo. A vida é curta demais para só se viver uma!" Daqui a alguns anos, Gabriela espera que seu nome seja reconhecido, não somente em capas de livros, como autora, mas também na primeira página, logo abaixo do título, como tradutora.



Livros de autora brasileira entre
os mais vendidos da Amazon!
Depois de participar da 41ª Feira de Livros de Buenos Aires, com seu romance “Elos do Destino”, passar a integrar o Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires, e figurar entre os autores mais requisitados para eventos literários no eixo Rio-São Paulo, a carioca Catia Mourão tem mais uma conquista para celebrar. Entre Nós, o primeiro volume da saga Mais Além da Escuridão, escrito em coautoria com Johnatan Souza e publicado pela Ler Editorial, passou a fazer parte das litas de ebooks mais vendidos no site amazon.com, aparecendo em 1º lugar na categoria que abrange livros de Fantasia infanto-juvenil. 

A saga nacional desbancou títulos consagrados como As crônicas de Nárnia, Harry Potter e o Pequeno príncipe, e também apareceu em 2º lugar entre os livros de fantasia mais vendidos, disputando espaço com nada mais, nada menos que A Guerra dos Tronos e As crônicas de gelo e fogo, ambos do célebre escritor George Martin. 

Como se isso já não fosse motivo suficiente para os autores e fãs (que apelidaram a saga carinhosamente de M.A.D.E.) comemorarem, Revelações, o segundo volume, não ficou atrás. Acompanhando o sucesso de vendas do livro 1, ele ocupou a 2ª posição na lista de sagas de ficção mais vendidas, atrás apenas da edição especial de capa dura da trilogia Star Wars. 
Depois de tanto sucesso, só nos resta aguardar ansiosos pelo lançamento de Insurgência, o terceiro volume dessa saga nacional incrível, que deve acontecer durante a Bienal do Rio, em setembro.

Em breve vocês vão conferir a resenha do livro 2111 D.C aqui no blog e logo depois Insight, fiquem de olho.
Para adicionar os livros no skoob, conhecer os autores e editora click nos links a seguir.

36 comentários via Blogger
comentários via Facebook

36 comentários:

  1. Taty,gostei muito dos lançamentos da Ler Editorial,uma distopia pós apocalíptica que promete muitos conflitos,guerras e tensões,Insight traz a estória de Alicia e Caleb,um romance sensual e um segredo do passado na vida do mocinho que volta para assombrá-lo e parabéns para Cátia Mourão pela nova obra e conquista do seu primeiro volume da saga Mais Além da Escuridão.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar desses lançamentos não serem o tipo de gênero que mais leio, eu fiquei super curiosa para saber mais dessa história de Insight rs.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Ler Editorial, mas só por ver os lançamentos vejo que eles publicam ótimos livros! Seguindo aqui, amei demais seu blog!

    Um abraço
    Um sujeito qualquer
    http://umsujeitoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Seja bem vindo.
      Em breve terá resenha de um dos livros da editora aqui.
      bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei as novidades, mas principalmente Insight, é bem o tipo de livro que estou querendo ler no momento, já está anotado no meu caderninho.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. gostei muito dos lançamentos , parecem ser bem interessante os livros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a editora pelos lançamentos. Não curti nenhum, mas quem sabe depois de resenhas..

    ResponderExcluir
  7. Nossa que show os lançamentos! Quando entrei no site deles me deparei com o livro O Condenado... Curti muito o livro e se eu tivesse a parceria com eles é lógico que eu pediria. :p

    Bjs! Demais.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, O condado dos expatriados parece bem bacana.... gostei muito da premissa!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Estou querendo muitoo ler O condado dos expatriados, mal vejo a hora de poder solicitar ele.

    Beijos
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu gostei bastante dos lançamentos da editora.
    Espero ter a oportunidade de fazer a leitura de algum deles, pois
    gostei bastante de suas obras.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-feita-de-fumaca-e-osso.html

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    AMEI essa distopia dos expatriados. Sério!! Já coloquei na minha lista de desejados do Skoob. *O*

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, eu sei que é complicado mas as capas podiam melhorar né? Dá uma tristeza algumas artes de nacionais que vemos por ai! AHAHHA
    Insight parece interessante, e a capa também é bonita (WEEE) AHHAHA Espero ter a chance de lê-lo, é sempre bom conhecer novos autores nacionais!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorar? Eu achei perfeitas. Amei as duas capas.
      Mas tem muitos nacionais com capas maravilhosas, hoje em dia são pouco as capas feinhas kkkk
      Bjs flor, em breve tem resenha.

      Excluir
  13. O único que me chamou a atenção foi Insight.
    A capa é bem bonita e a sinopse me chamou atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei muito dos dois lançamentos, mas Insight me chamou mais a atenção.
    E sobre a Catia, ela merece todo o sucesso do mundo! Tá para nascer autora mais simpática com os fãs!
    Ótimo post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiie
      Que bom que você gostou flor.
      Eu ainda não li os livros da Cátia, mas pretendo ler em breve.
      bjs

      Excluir
  15. Oi Taty, tudo bem?
    Nenhum dos livros me despertou interesse :(
    Nesses casos meu bolso agradece hihihi
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, flor!
    A premissa de O Condado dos Expatriados chamou minha atenção, assim como a capa. Queria ter dinheiro sobrando pra comprá-lo!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não conheço a Ler, mas achei bem legal as novidades dela. Não tem nenhum livro que me chamou muita atenção, mas vou continuar acompanhando.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a editora, vou procurar saber mais, ver se tem livros que fazem mais o meu estilo, já que esses não me interessaram muito.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo