18/07/2015

29 [ DICA DE FILME ] O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
Júpiter Jones perdeu o pai antes mesmo de nascer, ele era apaixonado pelo universo e pediu a esposa que o nome da filha fosse Júpiter.
A garota cresceu tendo uma vida que odiava. Júpiter trabalha limpando casa de família, mas um dia ela estava no quarto de uma garota, ajudando esta encontrar uma roupa para seu encontro e quando se afasta da garota para encontrar uma roupa, ela escuta sons estranhos e vê vários alienígenas em volta da menina já desacordada. Júpiter consegue tirar uma foto antes de ser fragada e sua mente ser apagada.
Depois disso sua vida segue normalmente... Ela precisava de dinheiro como sempre e seu primo teve uma ideia "brilhante", pediu para Júpiter vender seus óvulos (ou algo do tipo). No momento exato do recolhimento dos óvulos, na mesa de cirurgia os médicos tomam suas formas originais (alienígena) e quando se prepararam para matar a garota, Caine aparece do nada e a salva.
Ok! Sei que você está confuso e perdido, eu também estou, mas vou tentar explicar o porquê desses alienígenas quererem tanto matar a jovem Júpiter.

Três irmãos moradores de outro planeta descobre que Júpiter é idêntica sua mãe (um tipo de reencarnação ou seja lá o que isso signifique, eu ainda não entendi). Quando a mãe dos três morreu deixou para cada um uma herança, e eles disputam pela Terra, sendo assim, precisam de Júpiter para consegui-la, agora não me pergunte mais nada, pois acho que vou ali assistir o filme novamente para entender.

Caine foi contratado para levar Júpiter para um dos irmãos, e nesse caminho muitas coisas acontecem e a vida de Júpiter muda completamente.


 
 
   

O filme é repleto de efeitos especiais, e isso deixa o filme bem interessante. O problema foi a mistura que eles fizeram, isso virou uma bagunça, uma confusão e eu terminei o filme sem entender o inicio. Fiquei muitooo chateada, pois os atores são excelentes e mereciam uma atenção maior.

Eu vi o trailer pela primeira vez no facebook, e quando vi meus dois personagens lindos e perfeitos (Channing Tatum & Douglas Booth) atuando no mesmo filme eu pirei. É claro que o trailer fazia o filme parecer algo, uau!!!, mas eu preciso dizer uma coisa... Não entendi bulhufas. E isso é triste, muito triste.
Gostei das criticas que o filme faz a burocracia em que vivemos. Júpiter quando tenta fazer seus documentos para se tornar legalmente uma cidadã de outro planeta e assim também a Terra ser coloca em seu nome, ela passa por tanta burocracia que promete não reclamar nem mesmo de enfrentar uma fila na terra. Até mesmo em outro planeta a corrupção está presente. A cena dessa critica á burocracia foi digamos que, bizarra e exagerada, uma sátira.

Acho que os irmãos Wachowski dessa vez não foram felizes, quem sabe na próxima né? Mas eu ainda recomendo o filme, ninguém é igual e pode ser que você ame o filme, eu realmente achei bem regular, isso é uma pena, pois eu esperava MUITO do filme e me decepcionei.
Obs: O mais engraçado é que pelo nome eu pensei que o filme girava em torno do planeta Júpiter, do destino do planeta e não de uma garota chamada Júpiter kkkk Hilário.


Curiosidades sobre O Destino de Júpiter
Na data do grande lançamento deste filme, 06 de fevereiro de 2015, nos Estados Unidos, Júpiter estava em sua oposição. Ou seja, ele estava no ponto mais próximo da Terra, bem como ter o seu rosto totalmente iluminado pelo Sol.


Beijinhos e até a próxima
29 comentários via Blogger
comentários via Facebook

29 comentários:

  1. Eu vi esse filme, duas vezes até....apesar de ter curtido, achei que eles erraram a mão e o filme poderia ter sido o maior filmaço kkkkk, mas não rolou
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie
      Concordo com você kkkkk O filme tinha tudo para ler O FILME, mas não sei o que eles arrumaram que virou uma bagunça kkkk

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia esse filme, e eu adorei a premissa e a originalidade.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme , mais pela sua resenha vou tentar assistir , pena que você achou que poderia ter sido melhor ( mas vou arriscar assistir ), e para tudo eu também achei quando lio titulo que o filme era sobre o planeta rs
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie
      kkkkkk Pois é.
      Então, assista e depois me diga o que achou hehhee
      bjs

      Excluir
  4. Eu ano amei o filme, mas também não odiei, os efeitos visuais estavam lindo e eu adorei o Tatum todo loiro e divo rs o problema mesmo foi que teve muita informação jogada aos ventos.

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Eu não odiei também.
      Os efeitos estão lindos mesmo.
      Tatum é lindo de qualquer jeito kkkkkkk, mas foi realmente muita informação.
      bjs

      Excluir
  5. Oi, Taty.
    Por tudo que você falou eu acho que não iria curtir o filme.
    Ele já não é meu estilo e a história não me ganhou. Nem o Tatum conseguiu me convencer.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taty!
    Acho que esse não é um filme que eu assistiria. Sei lá, ficção fora da realidade demais hahaha
    Embora eu já tenha tido preconceito com alguns assim e, no fim, gostei.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. Olá; acho que já tinha visto o nome do filme por aí. Pela sinopse, até fiquei curiosa para assistir, mas pelo que você disse, parece que fica meio confuso, e odeio filmes que me deixem confusa, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Já escutei falar muito desse filme e não me lembro se olhei ou não.
    Mas é uma ótima dica! Parabéns.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu ouvi falar desse filme meio que por cima pra te falar a verdade.
    Eu ainda não tive muito interesse de ver os filmes mais novos que sairam nos cinemas, apenas o DIVERTIDA MENTE para você ter uma ideia hahahaaha
    Mas mesmo assim gostei de toda a história do filme.
    Achei bacana tudo que você contou.
    Fiquei curiosa e tenho que confessar que também gosto bastante da atuação de ambos os atores de filmes que já vi. Espero ter a oportunidade de assistir ao filme assim que puder. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-rainha-da-fofoca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço divertida mente, mas vou procurar.
      Que bom que vc gostou :D

      Excluir
  10. Oi ^^ eu entendi o filme perfeitamente, MAS eles não souberam trabalhar adequadamente no enredo, por isso acho que o filme foi muito ruinzinho.
    os atores não foram devidamente aproveitados e só salvou mesmo pelos efeitos especiais.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me senti burra agora kkkkkk
      Mas os efeitos especiais estavam perfeitos mesmo, foi o que salvou.

      Excluir
  11. Fiquei muito chateada com esse filme porque eu estava esperando muito que ele fosse bom. Só que não. Os diálogos são muito podres, o enredo é fraco e gente... não entendi porra nenhuma de nada.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher caindo meu deu um nervoso rsrsrs
    eu já tinha visto o trailler
    parece ser bem bom mesmo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  13. Não é exatamente meu estilo favorito de filme, achei meio confuso, mas não 'bato o martelo': torcia o nariz para "Percy Jackson..." e acabei me surpreendendo (assisti com meu filho caçula,que adora)...então, como o enredo me pareceu interessante, talvez goste do desenrolar da história, mas é a segunda leitura sobre o filme, de alguém que se decepcionou, por esperar mais...
    Beijos,
    Alê | Ale´s Dreams

    ResponderExcluir
  14. O filme já não me chamava atenção antes, imagina agora? Quando vi o título e as imagens no facebook, fiquei animada. Daí vi a sinopse e nah, próximo!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nunca me interessei por esse filme, mas quero tentar vê-la para ver se consigo entender algumas coisa, rsrs, sua "resenha" me deixou bastante confuso...

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Tomara que vc entenda kkkk
      Juro que eu não entendi muiita coisa. Por isso ficou tudo confuso lkkkk

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo