08/06/2015

33 [ ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS ] 10 Filmes Românticos


Oi meus amores.
Eu e a Taty vamos indicar 10 filmes para você assistir ao lado da pessoa amada, já que estamos no mês dos namorados. Eu vou indicar 5 comedias românticas, e a Taty vai escolher 5 mais melosos, ou mais dramáticos kkk. Vamos conferir?



Comédia Romântica (Camila)


Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)


Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


Drama e Romance (Taty)

Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.O filme é baseado em uma história real.


Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.



Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente.O enredo passa-se em Verona, Itália, por volta do ano 1500 e trata os amores de um casal de jovens (Romeu e Julieta), que apesar de serem provenientes de famílias rivais, se apaixonam um pelo outro.




Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.


Taty: "Bom! Pretendo fazer um post para cada um desses filmes que citei, contando um pouquinho mais sobre cada um e minha opinião sobre eles.


Beijos e até a próxima
33 comentários via Blogger
comentários via Facebook

33 comentários:

  1. Destes 10 filmes assisti :Como perder um homem em 10 dias ,Querido John,Para Sempre,Romeo & Juliet,Amor Sem Fim(essa e a antiga versão),Antes que o dia termine....amei todos eles!!! Preciso conferir os outros,amei as indicações.Beijos!!! e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aciclea!
      Fico feliz que tenha gostado ^.^
      bjs e obrigado pela visitinha <3

      Excluir
  2. Oi!
    A maioria eu já assisti. Mas essa sexta feira vai ser assim mesmo pra mim, revendo os meus filmes favoritos com um bom pote de sorvete do lado.. hahahaha

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      Filme e sorvete não tem como ser mais perfeito kkkk
      bjs

      Excluir
  3. Eu já assisti Como perder um homem em 10 dias e Esposa de Mentirinha.
    Ambos muito divertidos mesmo. Mas infelizmente não vou ter namorado esse ano pra ver nada comigo, porque eu estou praticamente em momento de separação. Amigos coloridos acho hahahaah
    Mas enfim...Mas gostei amiga das dicas. Um livro que morro de rir toda vez que vejo é A VERDADE NUA E CRUA. É outro muito bom que todos deveriam ver. É isso ai. Se cuida linda e fica com Deus

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Eu entendo, mas esses filmes são lindos né? kkkk
      Nos faz rir, chorar adoro.
      Se cuida também e vai dar tudo certo tá?
      bjs

      Excluir
  4. Oiii!

    Adorei essas dicas !!

    O lado ruim é que eu já assisti todos esses hahaha tenho que ir atras de outros hahahaha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com


    ResponderExcluir
  5. Olá, Meninas.

    Adorei as dicas. Amo Esposa de Mentirinha. Fico rindo que nem idiota com esse filme.
    Fiquei super curiosa para assistir Amor sem fim, o que esse casal vai arrumar.
    Quando fala em filmes de romance sempre lembro de dois: PS Eu te amo e Um amor pra recordar. Acho que irei assistir a ambos nessa sexta abraçada ao meu travesseiro.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Eu já assistir todos e o meu preferido é "Quando Em Roma". Eu gosto mais de comédias românticas do que os romances mesmo, tristes e com mortes - né John Green?-. Enfim, adorei seu especial.
    Beijão!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/10-filmes-para-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty e Camila!
    Que delicia essa listinha! Adoro esse gênero, e acho que já assisti quase todos, mas é uma ótima ideia fazer uma maratona legal nesse dia dos namorados. Meu noivo mora no Rio, então provavelmente não vamos nos ver :/ por isso passarei o dia dos namorados com meus book boyfriends HAHAHA
    Adorei as dicas.
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a sua lista. Te indico El Secreto de sus Ojos, um filme lindo de drama/romance que vai te encantar. :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que postagem bacana. apesar de os filmes não serem de minha preferencia, já os vi, não curto muito.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o post!
    Antes Que Termine o Dia, muito amor por esse filme!
    Para Sempre também é lindo.
    Das comédias românticas, Como Perder um Homem em Dez Dias, eu adoro! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filmes românticos e de comédia romântica. Assisti alguns da lista, como Querido John, Amizade Colorida, e Esposa de Mentirinha, que já vi várias vezes e adoro. Amor Sem Fim parece ser muito bom, de todos é o que mais quero ver :)

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas, tudo bem?
    Os 5 de cima já assisti e Quando Em Roma é perfeito! Amo demais!
    Os de baixo, só assisti Para Sempre e chorei horrores.
    Mas foram ótimas dicas!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!
    Eu adoro Esposa de Mentirinha... Adoro o Adam e a maioria dos filmes bobos que ele faz hahahah Adorei as suas escolhas e muitos desses filmes eu não assisti, alguns porque sei que vou chorar rios T___T Mas, quem sabe nesse vibe de dia dos Namorados, eu não tire um tempinho pra ver alguns, neh!?
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito de Amor Sem Fim. Achei que tinha um enredo bem intenso, digno de um bom New Adult. Uma pena não ser livro. Eu colocaria na lista 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, porque é e sempre será o meu favorito.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seria um livro ótimo.
      10 coisas que odeio em você é um filme muito legal também.
      bjs

      Excluir
  15. Oi meninas, tudo bem?
    Já assisti quase todos os filmes indicados por vocês e adoro vários desses!
    Querido John é um dos meus filmes favoritos! Gostei muito também de Como Perder um Homem em 10 Dias, Jogo de Amor em Las Vegas e Para Sempre.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. O único que li foi Querido John! <3 *-*
    os outros não conheço, mas quero assistir alguns desses.
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. São demais essas suas dicas... Não me lembro direito mas acho que já assisti algum.
    Bjs! Continue assim.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  18. Adoro todas as comédias românticas citadas! As dramáticas não costumo assistir muito pois não gosto do estilo. hahaha



    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã de comédia romântica, mas assisti dois da sua lista.
    Já na parte de drama assisti mais três.
    Amo Antes que termine o dia, muito lindooo.
    Não assisti a versão de Romeu e Julieta dessa foto, mas quero.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!
    Já assisti nove desses filmes e só não gostei de um, Romeu e Julieta.
    Achei que ficou mal feito, sei lá.
    Mas são realmente ótimas indicações.
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS!!!!
      Romeu e Julieta é lindo.
      Na verdade eu assisti por causa do Douglas kkkk adoro ele.
      bjs

      Excluir
  21. Olá
    adorei as dicas, não sou muito fã de filmes, acho muito chato assistir, mas quando pego tempo para ver, eu não paro, é um por trás do outro, anotei alguns títulos
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila! ;D Como Perder um Homem em 10 Dias é muito bom, esse filme me faz rir muito e eu adoro, sempre que ta passando na televisão tenho que olhar. kkk \o/
    Taty to louca para olhar esse Romeo & Juliet, adoro o romance original emtão acredito que vou gostar dessa versão mais atual da história e impressão minha o último filme na capa é o ator de A Fera? O.O Se for vou ter que assistir, tenho quase certeza que é ele.

    Beijoooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o ator de A Fera mesmo kkkkk.
      Acho que você vai amar.
      bjs

      Excluir
  23. Olá,
    Sou dessas que mesmo em comédia romântica chora litros haha Por isso eu amo Amizade Colorida <3
    Só acho que nessa lista eu incluiria 10 Coisas que eu Odeio em Você, é meu filme preferido da vida.

    Beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que fala que incluiria na lista 10 coisas que eu odeio em você.
      bjs

      Excluir
  24. Adorei as indicações, fiquei muito curioso sobre todas! Só vi "Amizade Colorida" e amei cada segundo do filme, além de muito engraçado, é muito romântico...

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo