30/06/2015

4 [ DIVULGAÇÃO ] Lançamento e Promoção | Autores Parceiros

Olá pessoal. 
Sei que andei sumida, mas estou com um problema com minha internet que resolve desaparecer da minha bela vida e me deixar na mão. Fiquei 3 dias sumida, e é por isso que esse é meu 3º post de hoje, para compensar todo meu atraso. Mas vamos ao que interessa.

A Érica autora parceira aqui do blog também autora do livro que está sendo disponibilizado para o top comentarista de junho que encerrará dia hoje (30/06) as 23:59, está lançando seu segundo livro que está disponível gratuitamente no wattpad.
Também vamos conhecer o lançamento da autora parceira aqui do CL, Cristina Valori.
Vamos conhecer um pouco dos livros?
ÉRICA CHRISTIEH


Meu nome é Zoe Morgan, tenho dezoito anos e além de tímida, não possuo sonhos, não tenho amigos e não sou nada notável. Arrasto a minha vida enquanto luto insistentemente com um passado cheio de traumas e medos. Fui abusada pelo meu próprio padrasto, porém a minha mãe se preocupa mais em me arranjar um emprego do que descobrir o que acontece debaixo do próprio teto. Ela me obrigou a trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde moro e quando enfim acreditei que poderia levar uma vida normal como qualquer adolescente, o meu mundo se chocou com Arthur Bernardo, sorridente, sedutor e um completo cafajeste. Porém agora, estou perdidamente apaixonada por ele e enquanto ainda luto para contar a verdade para minha mãe sobre o abuso causado pelo próprio marido, me envolvo com Arthur e me aprisionou em uma obsessão sem fim. Ele é tudo o que eu quero ninguém pode me parar, ninguém pode me impedir. Será horrível descobrir do que serei capaz por esse amor.

O livro está disponível no wattpad >LEIA GRÁTIS< Não deixe de seguir a autora também.
CRISTINA VALORI
LIVRO GRÁTIS NO AMAZON






Conto participando do Brasil em prosa.

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 382 KB

Número de páginas: 6 páginas
O livro estará disponível na amazon gratuitamente somente essa semana, então aproveite essa promoção imperdível.
Para adquirir o seu click aqui >GRÁTIS<








ALERTA SOBRE O TOP COMENTARISTA

Se você quer concorrer ao livro um amor para a vida toda, então corra pois o tempo está acabando, mas você tem ainda algumas horas. Comente em todos os posts onde tem a imagem do top comentarista e participe. Mas primeiro precisa se inscrever clicando |aqui| ou na imagem no final desse post.
Não se esqueça que todo e qualquer comentário postado hoje (30/06) depois do horário do encerramento não será considerado parte do top comentarista. 
Este é o ultimo post do dia. Verifique se não ficou nenhum post para trás sem comentar heim. Lembrando também que os comentários devem ser condizentes no proposito que você prove que realmente leu o post. 
O resultado sairá na primeira semana de julho. Mas não deixe de seguir a programação aqui do blog, foi ótimo receber seus comentários durante esse mês e esperamos que continue conosco. Boa sorte a todos os participantes.


Lembrete: Amanhã tem resenha do livro Jardim de Espelhos que está sendo sorteado na fanpage do blog, para participar clique em |Participar do sorteio|.

Beijos e até a próxima
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Taty,amei saber do novo livro da Érica,irei conferir com certeza,essa história da Zoe parece ser bem sofredora e difícil,já o livro de conto parece interessante...obrigado pelos posts desse mês,para mim cada um deles foi especial.Independente do resultado do Top comentarista desse mês ,com certeza continuarei acompanhando o blog.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    não sabia desse lançamento da autora, mas amei tanto o do Amazon e o da plataforma rsrs, não sei se vou ler agora, mas vou tentar acompanhar, achei as capas muito fofas, sucesso para autora que ela merece muito
    bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Taty! ^^
    Eu fiquei louca pelo primeiro livro, adorei a capa e fiquei muito curiosa, apesar de ter uma conta no Wattapad não sou muito de ler por lá. Sabe me dizer se tem previsão de lançamento?
    Desejo muito sucesso para ambas as autoras! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo