14/06/2015

15 [ DICA DE FILME ] Show Bar



Olá colecionadores!!!
Eu estava preparando o post dica de filmes e tenho que confessar que não era esse o filme que eu iria indicar hoje, era um mais pesado e tal, mas como ainda estamos em clima romântico (pelo menos para algumas pessoas) resolve indicar um filme mais romântico, mas não se preocupem, pois o filme não é meloso, alias é bem divertido e alegre... é um show de filme. Vamos conferir.

Gente, eu eu gosto muito desse filme, não sei quantas vezes já assisti e não me pergunte o porque eu gosto tanto do filme, mas enfim, acho que é pelo fato da garota correr atras do seu sonho e tal. 
Imagem
Violet Sanford é uma garota de 21 anos, moro sozinha com o pai em uma pequena cidade do Arizona (acho que é isso kkk), mas o sonho de ser cantora sempre a acompanhou e depois de alguns tentativas consegue convencer o pai de deixa-la ir para Nova York tentar a sorte lá.
  
As coisas em Nova York não foram assim tão boas e felizes, logo de cara ela encontra seu minusculo apartamento revirado e seu dinheiro tinha evaporado. Violet grava um demo (acho que é assim que fala né? Demo é uma gravação musical demonstrativa amadoras). Enfim, ela acaba sendo enganada e essa fita (ou cd, não lembro mais) cai nas mãos de um falso protutor musical, é aí que ela conhece o Kevin.
Kevin se faz de importante e tal para Violet, mas ele é um faz tudo, trabalha em um restaurante pequeno e nas madrugada descarrega caminhões de peixe (pois é), mas ele é uma pessoa maravilhosa e começa investir na sonhadora Violet.
Sem saida Violet acaba em um bar, o bar das coyotes (como as garotas do bar são carinhosamente chamadas). Coyote Ugly é o bar mais badalado da cidade, onde garotas jovens, bonitas e sensuais fazem a alegria dos marmanjos. (Relaxem, elas só servem bebidas para os clientes e dançam sobre o balcão). 

Nesse bar existe regras, como: não pedir água, respeitar as coyotes, e as coyotes não devem levar os namorados no trabalho. Coyote Ugly é comandado pela rígida proprietária Eli, que acaba contratando Violet.

É claro que não vai ser fácil para Violet se adaptar ao novo local de trabalho, mas ela precisa de dinheiro. Algumas meninas não colaboram com a novata kkkk, e Violet tem que ser forte e objetiva. No Coyote Ugly Violet começa a cantar para seus clientes e sua vida começa tomar um rumo.
Imagem
Kevin conquista o coração de Violet, mas ele parece não estar feliz com o emprego da namorada. E enfim, nem o pai dela. kkkk

O filme é divertido, alegre, romântico e lindo. Eu achei lindo a garra dessa garota para realizar seu sonho, seu carinho pelo pai, a cumplicidade e dedicação de Kevin para ajudar a namorada a realizar seu sonho, e também sua história de vida. 
Enfim... RECOMENDO. Mas acho que a maioria do pessoal já deve ter assistido o filme né? Show Bar passou várias vezes no sbt se não me engano, mas enfim... quem não assistiu assista.
Um mega beijo e até a próxima
15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Ah eu já assisti esse filme muitas vezes tbm mas confesso que assistia mais pra ver o Alex Band cantando... hehehe
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme que mistura realização de um sonho e junto o encontro do amor e nos deixa a mensagem que apesar das adversidades nunca devemos desistir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga já me falaram sobre esse filme uma vez. Por várias vezes me indicaram, mas eu nunca tive muito interesse e nem sabia que se tratava do assunto da personagem correr atrás de seus sonhos e tudo mais. Me parece ser uma história muito bonita. Eu vou ver se dou uma chance quando eu ver passando na TV, porque na SKY repete os filmes direto. Mas se não, assisto no computador mesmo. Mas gostei da sua dica.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/dia-de-quote-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga.
      Que bom que você gostou.
      Espero que você goste do filme.
      bjs

      Excluir
  4. Olá
    adorei a sua dica, o filme parece ser bem legal, principalmente em saber que tem essa pegada (vou sair de casa e seguir meus sonhos) rsrss, achei bem legal
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi :) Tudo bem?
    Eu amo esse filme e também já vi ele milhentas vezes. É um dos poucos que eu tenho em DVD. Uma das minhas partes favoritas é quando ela está no telhado e cria uma música com o tom que o vizinho está a dançar.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.
      Também adoro essa parte. Mas acho que não tenho apenas uma favorita kkkkk.
      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh, eu amava assistir esse filme, faz tanto tempo que não vejo. Acho que vou ter uma sessão replay logo logo e você acabou de me dar uma dica de um ótimo filme haha.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti Taty! O.o Passava tanto assim? Minha nossa vou ter que mudar isso agora. kkkkkk :D

    Beijos e ate logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii.
      Passava sim. Varias vezes, mas se tiver a chance assista heim.
      bjs

      Excluir
  8. Não me lembro muito bem! Mas acho que já assisti esse filme.
    Mas ótima dica. Bjs

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo