13/05/2015

6 [RESENHA] Beijada por um Anjo vol. 3 - Elizabeth Chandler


Titulo: Beijada por um anjo 3 (Almas gêmeas)
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 187
Estrelas: 5/5


Almas Gêmeas - Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

AVISO: Contém spoilers do vol. 2


Será que Tristan cumpriu sua missão?


Bom! Agora fica impossível não soltar spoilers, pois esse é o terceiro livro da série e todo o mistério da estória já é desvendado. Então se você ainda deseja ler o livro 2 da série não leia essa resenha. Mas se você já leu o segundo não tem problemas em ler esse, pois não soltarei spoilers do livro 3.

No final do segundo livro "A força do amor" Ivy por pouco não morre naqueles trilhos do trem, mas todo mundo (todo mundo entre aspas) sabe que aquilo não foi um acidente e sim algo muito bem planejado. Então, Almas gêmeas começa depois desse acontecimento. 

Ivy agora é vista como a garota que tentou suicídio, e como ela mesma não consegue lembrar do que realmente aconteceu, fica com a ideia de que tentou suicido pois não consegue mais viver sem Tristan. Philip continua tentando a todo custo fazer com que a irmã veja que Tristan agora é um anjo, mas Ivy ainda não consegue acreditar.

O mistério da mãe de Gregory está prestes a ser resolvido nesse livro juntamente com o mistério da tentativa de morte da Ivy que acabou a separando de Tristan para sempre. O mistério foi muito bem construído e te deixa de olhos pregados nas páginas, as revelações não me surpreendeu muito, pois eu já imaginava quem estaria por trás de tudo, mas não entendia o porque. Enfim... Esse livro está melhor do que o segundo com certeza.

Eu me surpreendi muito com Gregory, quem leu a primeira resenha da série sabe que eu tenho nojo desse personagem, mas no decorrer nas páginas ele conseguiu me surpreender, coisa que eu pensei não ser possível.

Will é um personagem que vai ter destaque nesse livro, mas eu infelizmente não consigo gostar dele, juro que tentei, mas não consegui. Ele é um cara legal e tal, mas não dá para enxerga-lo da maneira que a autora quer que o leitor o enxergue. Se é que vocês me entende.

Gente!!!! finalmente depois de dois livros o lindo do Tristan vai conseguir  fazer com que a Ivy volte a acreditar nos anjos e vai ter momento love (não é spoiler) hehehhehehe amo esse casal. Junto os dois vão tentar descobrir quem é o assassino de Tristan que agora persegue Ivy, mas se essa for a missão do Tristan o que acontecerá depois? Para onde ele vai? E Ivy? O que vai ser do amor dos dois?
Prepare-se para emoções fortes kkkkkk. Eu só posso dizer que fiquei com o coração na mão, curiosa pela continuação. Gente o final é tão, tão tão bom que a série poderia terminar aqui que eu não acharia ruim... (Corrigindo), só tenho uma reclamação, que ultima cena foi aquela??? Não curti :(
Mas em todo caso, se a série terminasse aqui no volume 3 eu sei que a autora teria se dado bem também, a única coisa que ainda quero saber é qual a missão da Lacey? Será que é ajudar Tristan? Mas se for isso... (Leia o livro kkkkkkkkk)
Gente!!! Tenho dois livros, porque um ganhei de um amigo e o outro ganhei de uma amiga. Eles até escreveram uma dedicatória, lindos né. Amo mais que chocolate.
Eu queria falar muito mais, mas fica muito complicado, por isso a resenha nem está parecendo uma resenha kkkkkk. Demorei mais lendo esse livro, mas mesmo assim foi muito melhor que o segundo. Quem tiver a oportunidade de ler, leia. Como eu já disse, a escrita da autora não é maravilhosa, mas ela conduz tão bem a estória que faz com que o leitor fique preso até a ultima página e ainda querendo mais. Então, talvez seja por isso que a autora lançou mais três livros. 
Eu vou resenhar o volume 4 semana que vem, é o ultimo livro da série que eu li e foi o que mais gostei, mas ainda quero ler o 5 e o 6, espero terminar a série esse ano ainda.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário.
Beijinhos e até a próxima
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Nossa q resenha é essa? Demais.
    Infelizmente eu não li ainda... Mais nem dou bola.
    Tá show! Parabéns.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Amiga olha para ser sincera eu li a sua resenha meio que por cima, porque fiquei bastante interessada agora em ler o livro depois de tudo que você me falou no Whatsapp. Acho que vou dar uma oportunidade, porque quem sabe eu também me sinto tão envolvida assim com a história como você. Eu adorei o modo como você desenvolveu as resenhas. Só não li tudo desse livro pra não pegar spoiler do que acontece mesmo hahaahahah...Mas gostei =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-toda-luz-que-nao-podemos-ver.html

    ResponderExcluir
  3. @Marcio Silva
    Oiii Marcio
    kkkkkk Que bom que vc gostou. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Silvana Sartori
    Oiiii Amiga.
    A eu entendo, fico feliz que tenha se interessado.
    Obrigada e fico feliz que tenha gostado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Taty.
    Apesar da sua resenha mais do que animada, acho que nesse momento eu não leria o livro porque estou um pouco saturado de literatura angelical. Mas talvez eu leia futuramente.
    Excelente resenha. Você sabe como despertar a curiosidade no leitor.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. @Desbravadores de Livros
    Oiii, obrigada pelo elogio kkkk
    Ah eu entendo, li poucos livros desse gênero acho que é por isso minha animação kkkk.
    Aiii que bom, é meu objetivo kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo