17/04/2015

1 [NOVIDADES] Sou Resenhista no blog I Love my Books

Oii pessoas. O post de hoje é sobre uma novidade na minha vida. Eu, Taty Salazar aceitei o convite da Silvana do blog I Love my Books para ser resenhista do blog, heheheheehehe. Então, em breve vocês poderão acompanhar minhas resenhas lá no ILMB também.
Estou muito feliz e torcendo para que tudo dê certo.

Esse é o banner do blog onde agora sou resenhista
I Love My Books - Blog Literário

Vamos conhecer a Silvana?

Silvana, 30 anos, formada pela Universidade de Taubaté em Tecnologia em Webdesigner.

Já fui vendedora da livraria NOBEL e também já trabalhei como Webdesigner e Designer Gráfico(Agência e Freelancer), Estúdios Fotográficos montando Álbuns de Casamentos e Projetos em Autocad na Empresa R.Sartori Engenharia.
Sou Apaixonada por livros e gosto de sempre de estar por dentro das novidades do Mundo Literário. Amo fazer novas amizades e principalmente conhecer NOVOS BLOGS.








É isso pessoal. Não, não vou abandonar vocês kkkkk Mas agora quem quiser acompanhar todas minhas resenhas terá que ficar ligadinho no I Love my Books e aqui no Coleções Literárias também ok? 
Espero muito que vocês tenham gostado da novidade. 

Obs: Amanhã tem Dica de filmes.

Beijinhos e até a próxima
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Oie^^ meu nome é Caroline eu tive o grande prazer de conhecer a Silvana Sartori em uma livraria, ela é um amor de pessoa e me apresentou o blog (que eu achei incrível), o carinho que ela tem pelo blog chega a ser reconfortante.
    Confesso que entrei no blog por pura curiosidade mas já sei que vou ser uma leitora assídua do blog, não só pelo carinho que vocês tem com os leitores aqui no blog mas pelo carinho que vocês tem por pessoas que vocês se quer conhecem....(e respondendo a pergunta que não quer calar SIM ela é bonita pessoalmente).

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo