03/03/2015

4 [PARCERIA] Bárbara Negrão & Leonardo Rodrigues


Oiiiiee pessoas!
Como prometi aqui está a parte dois do post de parceria. E é com imensa felicidade que apresento para vocês esses dois autores fantásticos, o Leo e a Bárbara <3
Vamos conhecê-los?



Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986.
Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade! 
Aos 8 começou a escrever pequenos contos! 
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! 
Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realizada! 
Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.





Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.









 

Leo

Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura - com peças, roteiros e atuação. Leitor ávido desde muito novo, porém foi as 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes" e pegou amor à escrita. Agora confiante em qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo, residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º ConAllFan ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil. Prestes a lançar o primeiro livro da trilogia Melissa - Dias Sombrios em março.









Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que seus destinos se cruzam.
Melissa, capitã das líderes de torcida, sua personalidade forte e seu estilo são pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco, será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?
Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.
No primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense, e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição, todos ligados aos temas da juventude.
Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama?
Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.


Estou muito feliz com a parceria. Obg Leo e Bárbara, obrigada pelo carinho e confiança, desejo muito sucesso para vocês e estou mega ansiosa para ler esses dois livros lindos.

É isso pessoas, alguém já conhecia os autores ou os livros? 

Deixe um comentário
Beijos

Obs: Amanhã >> Resenha de ANSEIO - A Disputa do Coração << está imperdível.
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ooiiee!

    Parabéns pelas parcerias! ♡ Sou doido pra ler o livro da Bárbara *-*

    O do Leo também me chama muita atenção, haha vou aguardar suas resenhas!

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Jhonatan Veloso Obg Jhonatan :3 Tambm estou mega feliz.
    E fique ligado mesmo heim kkkk vai ter resenha manha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieee

    Gostei muito do post. Sou team autores nacionais arrasam hahahaha
    Acompanho o Leonardo no wattpad e na fanpage Melissa. Desejo uma jornada de sucesso, criatividade e carinho com os fans hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @T.S. Jacobs Oii

    Obg. fico feliz que tenha gostado.
    Eu estou mega ansiosa para ler o livro do Léo.
    Tenho certeza que ele vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo