24/02/2015

16 [TAG] 12 Momentos Literários

Oiii Pessoas!
Hoje vim responder uma tag super fofa. Quem me indicou foi a Lu do blog Teorema da Mimosa e imagina como estou feliz, e quem criou a tag foi ela mesma heim gente, então não esqueçam de linkar o blog dela :D Então vamos lá?

1- Sonho de Consumo - desejo muito ler


Esse é difícil kkkk Mas escolhi Grumpy Cat, é o livro que eu mais quero ler no momento, eu ri horrores só lendo a sinopse então não vejo a hora de ler o livro.














2-Contos de Fada - um livro sobre princesa


Esse é fácil. Princesa Adormecida é uma adaptação moderna do conto de fada da Bela Adormecida. Foi o primeiro livro da Paula que eu li, gostei da escrita dela e tal, mas eu acho que fui com muita sede ao pote porque me decepcionei um pouco com o livro, nas primeiras páginas eu já tinha descoberto o final... Eu sei, sei que isso é meio obvio já que se trata de uma história mega conhecida, mas... Tem resenha aqui no blog (Resenha)










3-Descoberta - um livro que não conhecia e é bom


Vixe... kkkk Esse também é difícil. Os livros que tenho em parceria com autores brasileiros se encaixam aqui perfeitamente, já que eu não os conhecia antes e me apaixonei. Uma Vida Para Sempre irá representar todos eles muito bem. (Resenha)














4-Desilusão


Acho que eu poderia colocar Se eu ficar como um livro que eu esperava ser maravilhoso, mas não foi. Só que o problema é que eu ainda não terminei de ler, de tão P da vida que estou com ele, então não posso julga-lo ainda né? Minha segunda opção então é Destino, eu comprei o livro com uma expectativa e me decepcionei um pouco. 










5-Superando Expectativas


Sem dúvida A Verdadeira Bela da Li, parceira do blog é um livro que superou minhas expectativas. Eu pensei que seria um livro legalzinho e tal, mas ri a beça e fiquei vidrada na história (Resenha)














6-Interativo

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar um livro interativo, mas estou muito interessada no diario da seleção. Quem quizer me presentear com ele, fique a vontade heim kkkk














7-Feito sob medida


Esse é a pergunta mais fácil de responder dessa tag. Todo mundo já percebeu que eu AMO Um caso Perdido e esse livro aparece em todas as tags que respondo, não seria diferente agora né? kkkk Gente, quem não leu esse livro, não sabe o que está perdendo e quando vocês lerem vai ter a mesma certeza que eu, esse livro terminou da melhor forma possível, não tem o que retirar ou acrescentar. (Resenha)








8-Leitura Pausada


Sem dúvida alguma, Um Novo Amanhecer da Cinthia, também parceira do blog foi o livro que eu mais tive dificuldade de ler, mas não levem para o lado ruim. Foi dificil por que é a história é triste e sofrida e por esse motivo tive que fazer diversas pausas e sair para respirar. Indico (Resenha).










9-Passado e Futuro


Eu ainda não terminei de ler Um conto do Destino e quando a resenha sair vocês vão entender kkkk E pelo que percebi o livro envolve passado e futuro então acho que esse é o que melhor encaixa aqui.











10-Comprei pela Capa


A Seleção foi um livro incrível que comprei pela capa e me apaixonei pela série inteira, mesmo escolhendo o cara errado para América e me irritando com o resultado disso. Mas quem não compraria esse livro pela capa né? (Resenha)


11-Desejo de Filme

Nossa! Eu queria que muitos livros virassem filme, como Um Caso Perdido, Um Novo Amanhecer, Uma vida para sempre, entre outros, não dá para escolher somente um, então não vou responder para não ser injusta. kkkk 



12-Pareço com a personagem


Outra pergunta difícil de responder. MDS!
Acho que eu pareço um pouquinho de cada personagem dos meus livros preferidos, mas vou escolher uma, não é mais importante do que as outras, mas é que duas perguntas sem responder é o fim né? kkkk Acho que a Giulia de Um Novo Amanhecer é uma garota super parecida comigo... Nunca desistiria de alguém que amo por causa de uma doença, sou chorona, mas no fundo sou forte, então eu acho que Gi e eu somos parecidas. 









Bom! É isso. Espero que gostem heim.
Quero indico os seguintes blogs para responder essa tag.


Beijinhos e até a próxima 
16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários:

  1. O livro Grumpy Cat deve ser muito divertido kkkkkkk'
    Amei a Tag *-* e eu comprei A seleção pelo mesmo motivo que você , ainda nao li mas dizem que ele e maravilhoso *-*
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Chiii! Olha eu aqui de novo... kk
    Nossa que tag legal! :D

    E a unica coisa que achei estranho aqui no seu blog é que você tem parcerias com blogs e autores, mais não tem com editoras. Que pena! Você merecia ter pelo menos uma editora parceira. :)

    E obrigado pela indicação! Será o próximo post do blog "como sempre rs 'é que eu tenho pouco conteúdo e só tem o que fazer é tags e o Você Sabia? :)' ".
    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Opa e falando da tag! Tem alguns livros que tenho curiosidade de ler por exemplo: A Seleção. :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Pathy Cardoso
    Vc vai amar a seleção :D A não ser que vc torça para o cara errado igual eu kkkkk
    Estou louca por esse livro do gatinho :D

    ResponderExcluir
  5. @Marcio Silva
    Pois é Marcio, eu ainda não consegui parceria com editoras, mas creio que esse ano tudo vai melhorar :D

    Vou conferir as suas resposta, e deixa de ser bobo, eu amo seus posts e tem conteúdo sim bobinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, ficou lindo! Menina eu sou louca pra ler um caso perdido, mas não tive coragem ainda de comprar. Vou agora mesmo olhar sua resenha! Obrigada por responder a tag! <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por passar para mim flor :)
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal essa TAG! Adorei *-*

    Comprei "Um Conto do Destino" e estou esperando chegar, haha. Estou lendo "Um Novo Amanhecer" e realmente é muito triste <3

    Abs! Seguindo aqui <3

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lu, compre logo Um caso Perdido, moça vc não sabe o que está perdendo kkk É O MELHOR.
    Jessie, que bom que gostou da indicação. Vou passar lá para ver suas resposta heim.
    Jhonatan, Um Conto do destino é triste de ler heim kkkkkkk 720 páginas e ainda tem algo que irrita, não conto porque será spoiler. Tambm sigo seu blog.

    Sejam bem vindos e voltem sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa tag... ainda não li nenhum desses livros mas fiquei super curiosa para ler alguns.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee! Olha eu aqui de novo.
    Já respondi a tag! Confere as minhas respostas lá no Um baixinho nos Livros. Bjs! Espero que goste.

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty! Obrigada por me indicar, vou responder sim!! Hahaha
    Vi que você não está curtindo muito Se eu Ficar, olha pra falar a verdade eu nem tenho muuita vontade de ler não kk Vi muita gente elogiando e tudo mais, mas sei lá, não é um tipo de livro que me interessa muito. Acho que o outro dela, o livro Apenas um Dia deve ser mais interessante!

    Sem dúvidas nenhumaaa os livros de A Seleção fazem parte dos livros com capas lindas que dá pra comprar só pela capa! Uma mais linda que a outra!!

    Eu já tentei ler Um Conto do Destino, mas é enoooorme e não dá pra carregar na bolsa :( Então meio que dei uma parada...

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  13. @Nuvem de Letras

    Pois é kkkk Um conto do destino é triste viu kkkk mas uma hora eu termino a leitura.
    Flor obg por responder. Vou conferir a tag no seu blog heim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, quero muito ler Um Caso Perdido e se você gosta tanto fico ainda mais empolgada, o do gato parece ser bem engraçado e já me decepcionei com o filme de Se Eu Ficar então não quero ler o livro tão cedo HSAHSU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  15. Oláaa,
    Gente, que legal essa tag! Quero muuito ler Um Caso Perdido e Um Novo Amanhecer, são dois livros que é bem falado por aí, e isso me deixa super curiosa. Já li resenha do livro do gato e achei super engraçado, mas não sei se leria, hahah Um Vida para Sempre também é outro livro que tem um ar fofinho, a capa é lindinha e acho que irei gostar bastante. A capa de A Seleção é linda, a America me tirou do sério, mas mesmo assim eu adoro essa série!!! Adorei suas escolhas.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mandy, que bom que gostou da tag :D Acho que todo mundo deveria ler Um Caso Perdido. O do gato é meu sonho de consumo por agora kkkkkk morri de rir da sinopse. Aiiii que chato que não gostou do filme se eu ficar, eu ainda não assisti pq quero ler primeiro.

    Ana, vc vai amar Um novo amanhecer e tem que ler UCP... Uma vida para sempre é incrível, vc tem que ler tmbm. America é uma garota de amor e ódio né kkkkkkkkkkkk
    Que bom que gostou flor.

    Obg meninas, voltem sempre
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo