23/02/2015

8 [PARCERIA] Simone O. Marques & Leila Kruger


Oiiii pessoas!!!
Hoje o post é sobre mais duas parceria incrível com uma autora talentosíssima a Simone hehhehe, na verdade a parceria já foi fechada a alguns dias (ou semanas), mas devido alguns problemas eu tinha esquecido de fazer o post da parceria e aqui estou eu. E com a autora Leila, fechamos parceria hoje. Vamos conhecê-las?
Simone O. Marques
Paulistana, nascida no ano em que o homem pisou na lua e de Woodstock. Formada pedagoga e mestre em Educação. Escreve desde 2007. Obras publicadas: Paganus, Triskle, Tribo de Dana, Era de Aquário, Agridoce e Marina e os tesouros da Tribo de Dana. Autora de diversos contos publicados em antologias de ficção e fantasia. E sempre escrevendo...








Sinopse: Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo aroma, e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma que tanto anceia por experimentar, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital, que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue...







Outras obras

      

     

Quantos livros né? Estou ansiosa para ler Agridoce. Fiquem atentos, pois em breve sai a resenha aqui no blog. Fiquei muito feliz com a parceria, e não vejo a hora de conhecer a obra de mais uma autora brasileira talentosa.

Obrigada Simone!!!


Leila Kruger

Nasceu em Ijuí, Rio Grande do Sul. É romancista, poeta e contista. Tem poemas e contos em jornais, revistas e portais na Internet. Lançou Reencontro, sua primeira obra, um romance, em 2011 pela Editora Novo Século – SP. Após recebeu premiações nas categorias conto e poesia. Lançou o livro de poemas A Queda da Bastilha na Feira do Livro de Porto Alegre em 2012, pela Confraria do Vento – Rio. Em 2014 publicou o livro de crônicas Coração em Chamas, pela Multifoco – Rio, selo Redondezas Crônicas. Participou de várias antologias de poemas e contos entre os anos de 2011 e 2014.










"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Leia o primeiro cap. >> Aqui<<




"Da Leitura de A Queda da Bastilha ficam algumas conclusões: a primeira é que a poesia brasileira ganha uma nova e exímia autora; a segunda é que é possível, recolhendo elementos cotidianos, transformá-los em poesia falando deste ente tão extraordinário que é o ser humano." (Roberto Schmitt-Prym)












Amar duas pessoas ao mesmo tempo, amar pelo computador, matar por amor, não saber que ama, desistir de amar. Coração em chamas! Apresentam-se aqui dez histórias confessionais de amor e loucura, vividas pelas mais diferentes figuras: uma garota de programa, um padre, um poeta, uma atriz famosa, um milionário e até um amigo do poeta Álvares de Azevedo, do século XIX, entre outros. Eles confessam! Apenas você poderá saber... não conte a ninguém...

Compre os livros em qualquer loja como; Submarino, Saraiva, Livraria Cultura, Americanas entre outras, ou o e-book na amazon www.amazon.com.br.


Leila obrigada pela parceria, desejo muito sucesso para você flor.

Beijinhos e até a próxima
Deixe um comentário
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Oi Tati!
    Parabéns pelas parcerias!
    Já havia visto livros dessas autoras por aí. As capas dos livros da Simone são LINDAS! Agridoce parece ser muito interessante, ainda não havia parado para ler a sinopse desse livro...
    Da Leila, já havia visto o livro Reencontro, mas não havia parado para ler a sinopse também. Me interessei bastante pela história, parece ser um livro bem intenso.
    Que venham ótimas leituras e resenhas ;)

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty! Olha eu aqui. :D
    A seu pedido estou de volta! Desculpe um pouco pelo sumiço, mais é que eu apenas estava fazendo as postagens lá no blog, respondendo leitores e saia pra descansar.

    Mais que postagem mais linda! Parabéns pela parceria... Você merece.
    Agora me deu vontade de ler Agridoce também rsrs
    E Reencontro deve ser muito lindo.

    Parabéns novamente! Bjs
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. @Marcio Silva
    Obrigada Marcio. Some mais não heim kkkkk
    Venha conferir a resenha depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, muito sucesso com as parcerias! São livros incríveis, não vejo a hora de ver as resenhas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!

    Parabéns pelas parcerias! *-*

    Eu só conhecia a Simone, inclusive tenho "O Enigma da Adormecida" dela e a diagramação da Editora é linda! *-*

    Bjs e boas leituras!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo