18/02/2015

2 [PARCERIA] Dill Ferreira

Olá pessoas, ontem recebi mais uma noticia super mega incrível. A autora Dill aceitou ser parceria aqui do CL, hehehehehehehe. Se estou feliz? Estou rindo feito uma boba kkkkk Vamos conhece-la?



Biografia: Dill Ferreira nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho e reside há mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado.
Escritora dos gêneros romance e infantil, Dill Ferreira possui 04 obras publicadas. Seu primeiro livro Casamento por Aparências recebeu o premio Interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2.012.

NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.







Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?








Conheça outras obras da autora

 Amor, Indeciso Amor Casamento por Aparências  


Dill, obrigada de verdade pela parceria. Estou muito ansiosa para conhecer a história de Marcus e Thaissa. Sucesso para você flor.

Pessoinhas felizes, espero que tenham gostado do post. Quem já leu ou se interessou deixe um comentário, ok? É isso.


Um Beijinho e até a próxima






2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro, parece ser ótimo! Fiquei curiosa. No aguardo pela resenha. rs
    E meus parabéns pela parceria, que venham mais! o/
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  2. @Kamilla Evely
    Eu também gostei muitooo estou mega curiosa. Vem conferir a resenha depois heim :3

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo