15/01/2015

6 [PARCERIA] Débora Mattana

Oiii meus amados leitores, adivinhe o que eu venho fazer hoje aqui? Sim, vim apresentar para vocês mais uma autora parceira do blog Coleções Literárias.

E hoje a parceria é com a linda, talentosa e simpática Débora Mattana. Gente ela é tão linda, fofa, encantadora. Quando eu propus a parceria ela topou na hora e já autografou e embrulhou o livro para mim na mesma hora, e adivinhe "meu coração derreteu".

Vamos conhecê-lá? A biografia são palavras dela, exclusiva para o blog.


Sinopse: Prestes a definir seus caminhos, Megan escolhe em qual faculdade irá estudar; contudo, o chamado inesperado de sua mãe, que vive em outra cidade, faz com que os planos de sua vida mudem. Contrariada, a jovem segue até ao seu destino, com a ajuda de seus amigos, e se depara com uma realidade inesperada. Além de todas as surpresas, Megan descobre que não há a possibilidade de voltar ao mundo que conhecia, já que seu desleal coração decidiu literalmente aprisioná-la.           Ela conseguirá achar um modo de traçar seu próprio destino e não enlouquecer com as descobertas sobre aquela nova vida repleta de seres encantados? Megan sobreviverá à tortura de escolher entre dois amores? Ou deverá aceitar o fato de que pertencer tornou-se uma maneira de se descrever?











Biografia: "Moro em Getulio Vargas com meu namorado e minha cachorrinha linda da raça border collie, sou daquele tipo que adora estar rodeada de pessoas que amo. Me formei em psicologia a poucos dias. Comecei a escrever assim que aprendi como se fazia isto, adorava inventar aventuras e tentar por elas em prática, pensava que os sonhos eram um outro mundo e que eu viajava pará-la as noites. Escrever assim como ler me permite transitar entre mundos, sinto que estou plena enquanto escrevo, achei na escrita o caminho da felicidade." Diz Débora.




CONTATO

Facebook: Débora Mattana
Skoob: Anseio
E-mail: deborasm_psico@hotmail.com
Confira o primeiro capitulo: Aqui


COMPRAR O LIVRO: Saraiva

Estou tão ansiosa pela leitura desse livro gente, e falta tão pouquinho para ele estar nas minhas mãos, vou ler tão rápido que depois vou sentir saudade.
Débora minha princesa linda, obrigada pela confiança e pelo carinho imenso, vou caprichar na resenha heim :D 


Beijinhos e até a próxima pessoal
Deixe seu comentário
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Adoreiiiii de verdade a sinopse!!!! O livro deve ser fantástico. Leituras nacionais tem que ser valorizadas mais e mais. :) Parabéns para a autora e pelo blog =D.

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Chamando Um Leitor
    Super obg :D
    O livro parece ser maravilhoso mesmo, estou mega ansiosa para ler.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vi esse livro na saraiva uma vez por 9,90 e ainda deve tá esse preço. Ia comprar porque a sinopse me chamou bastante atenção, mas acabei deixando de lado. Mas espero ainda ter oportunidade de ler o livro, ou quem sabe, ainda ter uma chance de uma parceria com a autora mais pra frente. Porque eu fiquei assim curiosa para saber sobre o livro e achei a capa maravilhosa. Espero que goste da leitura e por favor, me chame para ler assim que resenhar viu? Adoraria conferir =]

    Outra coisa, GOSTARIA de convida-la a ser parceira do meu blog I LOVE MY BOOKS e queria saber se vc aceitaria? Se quiser me dá um toque e pode pegar o meu link-me e trazer aqui para o seu cantinho tá? Ficarei muito feliz. E sempre passarei aqui para te visitar. Se cuida linda e parabens pelo blog

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Silvana Sartori
    A capa é maravilhosa mesmo, eu estou muito curiosa pela leitura. Também fiquei sabendo que o livro estava por 9,00 e tomara que ainda esteja.
    E eu aceito a parceria sim. :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei hem ^^ parece ser fantastico!!!
    Eu adoro o seu blog, pode dar mais uma olhada no meu por favor? Postei novas materias ^^ Eu e minha amiga somos novas e a gente adoraria ouvir suas sugestões... Obrigada :*
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. @Mundo Das Maravilhas
    Obg, vc ão faz ideia do quanto é bom ver que o que estou fazendo está agradando as pessoas. Obg mesmo e pode deixar, vou visitar vocês agora mesmo.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo