23/12/2014

7 [PARCEIRIA] Carine Raposo

Olá leitores queridos... Eu sei, dei uma sumida, mas é por causa dos estudos, fim de ano, prova e blá,blá,blá. Mas aqui estou para anunciar aqui com muita felicidade mais uma autora parceira do blog, hehehehehehe
Eu conheci a Carine Raposo a algum tempo pelo facebook, ela estava lutando para conseguir lançar seu livro e adivinha, sim ela conseguiu e eu fiquei imensamente feliz por ela. A Carine tem me ajudado muito, pois não sei se vocês sabem, eu também estou escrevendo um livro à 2 anos rsrsrsrsrs e ela me deu muitas dicas, me ajudou com o lance de registrar o livro e me deu diversos conselhos que vou guardar para sempre. Obrigada linda.
Então hoje estou ainda mais feliz em anunciar aqui a nossa parceria, vamos conhecer um pouquinho do livro dela e saber um pouquinho mais sobre essa autora tão querida?
 

Liza pensou que a viagem a Los Angeles seria apenas a celebração do seu aniversário. Nunca imaginou acordar no meio da noite em um Penhasco, com um homem misterioso que parecia se mover como o vento, cujos olhos hipnotizantes destacavam-se na escuridão. Tudo no estranho gritava perigo. E tudo em Liza dizia que valeria a pena se arriscar. Esse encontro traria algo inesperado. Ainda assim, o lugar alto, o som do oceano e a árvore pareciam um sonho, e ele, fruto da sua imaginação. Até que ela acordou e o viu. Ele se espreitava no breu, no canto do quarto daquele hotel. Tentou chamá-lo, mas ele desapareceu. Somente quando o sol entrou pelas cortinas, Liza se deu conta: a cama de seus pais estava vazia.


 

"Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema.  Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.  Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir).  Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar." Palavras da autora.
 
 
Ela é Delena e eu Stelena, mas fora isso me identifiquei muito com ela. Rsrsrsrsrrssrsrs...
Agora vamos falar dessa capa linda, estou apaixonada por essa capa, não vejo a hora do meu livro chegar, Alias já quero agradecer a você Carine por ter me recebido com carinho e obrigada pelo livro, em breve terá resenha aqui no blog, beijos linda.
 
CONTATOS DA AUTORA

Página no Facebook: O Penhasco
Página da autora: Escritora Carine Raposo
Skoob: O Penhasco
Perfil de autora: Carine.schmidtraposo
Leia um trecho do livro: Editora Cadmo
 
Como adquirir o livro:
Direto com a autora você recebe o livro autografado + marcadores e o frete é grátis!
(Envio via correio módico). Por R$ 29,90.
Promoção válida apenas para as primeiras 100 unidades
 
 

É isso pessoal, beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentário.
 


 
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e que capa incrível <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria, muito sucesso para o blog e para a autora!

    Ahh, como estamos participando da mesma promoção, resolvi visitar todos os blogs e adorei o seu, estou seguindo ja e se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vocês duas!
    Adoraria ler esse livro e cá entre nós... Essa capa ó <3

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?
    Só passei aqui para lhe informar que te indiquei em uma tag que fiz em meu blog!
    Confere aí: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-12-liebster-award.html
    Espero que goste! Bjs

    Parabéns! Tenha sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Uau, mais uma parceria, parabéns! Não sabia que vocês escreve um livro, mas é legal a gente descobrir coisas assim. Melhor ainda foi saber que você é Stelena hahahahah estamos no mesmo barco.
    Agora, sobre o livro, não rola uma promoção não? To apaixonada por essa capa, meu Deus, é maravilhosa, e a sinopse é cheia de mistérios. Amei! Vou aguardar ansiosamente pela sua resenha.
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
  7. Obg seus lindos, Junior, Marcio, Sara, Joi... Obg.
    Junior essa capa é inexplicável né? kkkkkk
    Joi linda claro que vou te visitar :D
    Marcos eu amei a tag,
    Sara, eu vou ver com a autora se ela disponibilizará um exemplar para sorteio :D
    em breve vou postar a resenha aqui sim....
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo