05/11/2014

4 [SÉRIES] Under The Dome



Demorei, mas como prometi aqui está o post sobre mais uma série que eu acompanho.
Under the dome é baseada do livro Sob redoma do Stephen King, eu nem sabia que existia uma série com a adaptação do filme, mas na época da copa começou a passar na globo essa série e quando eu vi não acreditei, estava louca para ler o livro, mas como ele é caro e ainda é um tijolo ao cubo eu desanimei. E a série é fantástica para quem não quer ler o livro por enquanto, já fiquei sabendo que tem muita coisa nada haver, mas nos estamos acostumados com isso, filmes e séries nunca serão fieis 100% aos nossos amados livros.

A globo só transmitiu a primeira temporada da série e quando eu vi que eles não iriam continuar, fui correndo desesperada procurar a segunda temporada na internet, e comecei a assistir loucamente.
Super recomendo!

Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

Under the dome foi estreada no Brasil do dia 1º de julho de 2014 e como falei, foi exibido somente a primeira temporada.




Para os medrosos, não se preocupem a série não é de terror, essa cena da vaca sendo cortada ao meio deve ser a cena mais forte da série até agora. Então relaxem rsrsrsrs










A série é muitooo legal. Quando a redoma cai sobre Chester's Mill tudo começa a ficar estranho, coisas estranhas acontecem. Dentro da redoma não há sinal de internet, celular, ou qualquer coisa do tipo, eles só se comunicam pelo radio da policia e pela emissora de radio local, mas nenhum desses fazem com que eles se comuniquem com as outras pessoas que estão fora da redoma.
O caos começa quando começa a faltar comida, e as pessoas começa a lutar uma contra as outras, isso fora as coisas sinistras que acontecem lá dentro, e ninguém sabe explicar quem ou o que está por trás.


Temporadas: 2
Estou na: 2/2


Assistam: CLICK AQUI



Beijos e Até a próxima


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adorei sua postagem!

    Segue nosso blog? Estamos começando agora
    http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Gêmeas Tavares Claro amor. Se puderem seguir o meu tmbm fico grata. Beijos Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu aaadoro essa série!
    Também queria ler o livro, mas infelizmente ele é muito caro ainda :( Uma pena, pois os livros do Stephen King parecem muito bons.
    Beijos!
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Jordana S.S. Oi Jo... Obg pela visita. Seu blog é lindo. Já estou seguindo... Se puder siga o meu e seja bem Vinda
    Volte sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo