01/12/2014

2 [AUTORES PARCEIROS] Abraham Kirquin

Olá leitores, estou super mega feliz, pois o blog fechou a primeira parceria com um autor hoje. Tenho alguns blogs e editoras parceiras do blog, mas não tinha nenhum autor parceiro, até agora e quero agradecer muito ao querido Abraham Kirquin que foi muito atencioso comigo e topou a parceria esbanjando simpatia. 


BiografiaAbraham Kirquin sempre demonstrou ser apaixonado por histórias épicas, e foi aos 16 anos que teve a ideia de começar a escrever seu próprio livro.
Sem recursos e tecnologia, mas com a determinação de realizar um sonho, começou a escrever com as mais comuns ferramentas: papel e caneta. Por muitos anos, rascunhou, grifou, apagou, revisou, e, por fim, criou um mundo, dezenas de personagens e chegou à conclusão de que precisaria dividir sua obra em três livros.
Agora, após 10 anos de dedicação, o primeiro volume da "Trilogia do Receptáculo" finalmente está pronto, e trará ao leitor uma inesquecível história épica, repleta de aventuras e personagens cativantes.


Sinopse de O Receptáculo de TéldrinCroune Wilan é um garoto pobre, de 11 anos, que mora em um pequeno e excluído vilarejo chamado Quiriate. Sua vida é simples, e se divide em brincar com os amigos, e ajudar seu pai na Untuárica Wilan.Mas, quando Guilbor Spartex, o gentil homem do cavalo branco, aparece em seu vilarejo, sua vida muda para sempre. Croune é obrigado a proteger uma caixa misteriosa, a qual, segundo a lenda, guarda um poder capaz de destruir Shenack, o tirano rei de Gordélia. Assim que seu pai, o granfar de Quiriate, é levado como prisioneiro, Croune parte em uma jornada com o objetivo de encontrar uma maneira de abrir o indestrutível Receptáculo de Téldrin, e, desta forma, libertar seu pai. Com a ajuda de um semigigante, um velho sábio e um soldado, ele percorrerá um mundo repleto de perigos, enfrentará gigantes e rornitos, conhecerá os temíveis lobos-adestrados, e descobrirá o preço da liberdade.

Eu simplesmente amei essa sinopse e como se tudo já não tivesse perfeito Abraham ainda desenvolveu um mapa que faz parte do livro, isso é realmente incrível... Não vejo a hora de ler esse livro,  Abraham prometeu que o livro é recheado de mistério.

Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou louca por romances e livros nesse estilo nunca me interessou, mas quando eu li a sinopse de O Receptáculo de Téldrin eu fiquei muito curiosa para saber mais sobre a história. Tenho certeza que esse livro será o responsável por mudar meu gosto literário, afinal de contas um leitor de verdade tem que ser apaixonado por mais de um ou dois gênero literário não acham?
Se eu ameiiiii a sinopse e a ideia central do livro garanto que vocês também vão gostar. Sem falar nessa capa maravilhosa.




Acompanhe o autor nas redes sociais

Facebook: Abrahamkirquin
Twitter: @AbrahamKirquin
Leia as primeiras 30 páginas: Receptáculo de Téldrin
Compre o livro (e-book): COMPRAR

Abraham muito obrigada pela parceria e seja bem vindo ao blog, desejo muito sucesso para você... Beijos.



Beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentário
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Parece interessante... mas não faz muito o meu estilo...:-/
    A capa é realmente linda... isso sempre chama atenção, né? rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Juju Que pena Ju, eu achei super interessante :D
    A capa é maravilhosa!!!
    Volte sempre
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo