31/10/2014

0 TAG: Doenças Literárias

Olá pessoal, hoje resolvi responder uma tag que já é bem conhecida pelos leitores. Não sei exatamente onde foi que eu vi, mas foi em um canal do youtube, mas muitos blogueiros  participaram da tag e eu ameiii e resolvi participar também. Espero que gostem.


1-DIABETE: Um livro muito doce.


Não consigo pensar em outro livro que não seja Anna e o Beijo Francês e preparem-se para ouvir falar muito nesse livro por aqui rsrsrsrsrs.  
Eu não tenho muita opção de livros, mas Anna não é um livro assim tão doce daqueles que te faz enjoar, Anna é um livro doce que te faz querer mais, sabe quando aquele pedaço delicioso de chocolate acaba e você fica querendo mais? Leia Anna e o beijo Francês.
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins


2- CATAPORA: Um livro que você leu e não quer ler nunca mais.


Não é que o livro seja ruim, eu só não vou ler mais pois o livro é mais adolescente e tal. Não me identifiquei muito com ele, pretendo ler a série, mas reler não.
O Diário da Princesa - Meg Cabot


3- CICLO MENSTRUAL: Um livro que você lê constantemente.


Esse livro é dividido em contos, mas eu só li e reli um conto só que é o primeiro do livro, não lembro se o titulo do conto é o mesmo da capa ou se é outro, na verdade faz tempo que eu não o leio, pois ele sumiu, mas já reli esse conto milhares de vezes.
 Lembro que os personagens se chamam Tê e Diego. Vou fazer resenha em breve.
 A Descoberta do Amor em Prosa - Elias José, Machado de Assis, Mario Prata.


4- GRIPE: Um livro que se espalhou como vírus.




Qual seria o outro livro que se encaixaria aqui se não esse. Esse livro do querido João verde foi e ainda é um vírus. Esse livro é um dos responsáveis por dar origem a tantos leitores e isso é muito bom. 
 A culpa é das estrelas - John Green


5- ASMA: Um livro que te tirou o fôlego.



Com certeza esse livro tirou meu folego. Na resenha [que farei em breve] vou falar mais desse livro, a incrível continuação da série  A Seleção.
 A Elite - Kiera Cass.



6- AMNÉSIA: Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.




Não sei se tem três anos que li esse livro, mas eu realmente não me lembro de muita coisa, embora o livro ser bom. [Também né 3 anos rsrsrsrs]
Prova de amor - Grávida - India Grey


7- DOENÇAS DE VIAJEM: Um livro que te levou para outro mundo/ época ou lugar.



Eu poderia ter realmente respondido outro livro, mas não tem outro livro que tenha feito me sentir quase que literalmente em outro lugar, como estar em Paris rsrsrrs Como eu já disse na resenha desse livro, eu me via caminhando pelas ruas de Paris com Anna e St. Clair. 
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins


8- DESNUTRIÇÃO: Um livro que faltou conteúdo





Sei que a seleção não terminou e deve ser por isso que achei aquele ultimo livro tão corrido e faltando conteúdo, mas mesmo assim vou responder essa ultima pergunta com esse livro e com o livro contos da seleção, mas destacando a versão do guarda [Aspen seu lindo].


Quem era aquele velhinho que conversava com Aspen? O pai da Lucy? ou não.
Quem leu será que ficou com essa pergunta na cabeça até hoje assim como fiquei?  
O Guarda e A Escolha - Kiera Cass.



É isso. Espero que vocês tenham gostado.
Deixe nos comentários quais seriam suas respostas, dicas de TAGS, etc..

Beijos e até a próxima.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo