28/09/2017

0 [ LANÇAMENTOS ] Setembro - Autografia



Tem gente que é felicidade na vida da gente. É janela aberta em dia de sol, colo de mãe com cafuné. Tem gente que chega na vida da gente desatando nós, afrouxando os apertos do nosso peito, inaugurando um novo olhar a respeito do mundo e fazendo dele um lugar melhor. O Gino era isso para mim. Mas o Gino morreu cedo demais. E eu? Eu continuei viva. Escrevi para o Gino continuar. Escrevi para o Gino não morrer. Escrevo para duvidar do fim, para não acabar também.



França Bonjour, da autora Cecilia Machado, conta a história de uma jovem francesa que já sofreu enormes decepções amorosas e passa a se dedicar aos estudos para lançar seu vinho, homenageando sua terra natal, Champanhe. Ela não apenas consegue concretizar seu objetivo, produzindo uma carreira sólida, como constrói uma linda família.Era uma vida perfeita, mas nada dura para sempre: em uma manhã, seu marido sofre um infarto e a deixa. Tomada pela depressão, nem sua filha era motivo de alegria. Sua trajetória sofre uma reviravolta, e, através das palavras de Cecilia Machado, essa forte história toma rumo, com uma novidade a cada página virada.


Em Itália Amore Mio, a autora Cecilia Machado conta a história de amor que uma professora brasileira divorciada, vivendo em uma casa em Florença, passou pelas cidades da Itália. Ímola é o principal pano de fundo e foi para lá que ela se mudou, pelo incentivo de seu filho de 14 anos. Mal sabia que, por uma obra do destino, encontraria o amor de sua vida: um engenheiro italiano.A história de amor desabrochou na ilha de Sardenha, passando por Trieste e se estendendo pela Itália a fora. O romance é encantador, leve e descontraído e, além de contar a linda paixão dos dois que deu certo, transmite todas as sensações dos personagens vivendo na Itália, transportando o leitor para o país


A região norte de Santa Catarina é o cenário do romance A Cor das Almas, que conta a história de um amor proibido, nos tempos em que o preconceito racial era forte e motivo de desavenças. A autora Neide Barth Rosenscheng faz um passeio pela história, com o intuito de levar o leitor para o seu íntimo, fazendo-o revelar o próprio sentimento por intermédio dos personagens do livro.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo