Porque é Importante
Deparo-me com uma situação na qual vejo meu sonho cara a cara comigo. É como se ele estivesse me desafiando a prosseguir, perguntando-me se realmente sou capaz de correr atrás dele, pega-lo com minhas próprias mãos. Vejo-me frente a frente com situações que podem decidir meus sonhos, e são nesses momentos, de um debate cara a cara com meu próprio sonho que eu sinto o coração acelerar, o sangue pulsar, e os calafrios percorrerem cada partícula do meu ser.
É também em momentos como esses que parece que meu estomago está cheio de borboletas, minhas pernas ficam bambas e minhas mãos tremulam sem minha permissão.
Nos momentos em que eu realmente paro, penso e olho para meus sonhos, sinto vontade de rir sozinha, tenho o desejo de escrever, e começo a cantarolar cantigas de ninas, cantigas essas que eu sei que quando o meu sonho se realizar eu as cantarei pra finalmente poder descansar.
Se o coração não acelerasse, o sangue não pulsasse e os calafrios não me pegassem não seria importante.
É porque o estomago se enche de borboletas, as pernas ficam bambas e as mãos tremulam que eu sinto que é importante.
Se não fosse importante, não teria a expectativa, não existiria sorrisos e muito menos lagrimas, se não fosse demasiadamente importante, eu não cantaria e jamais escreveria sobre o amor incondicional que tenho pelos meus sonhos.
Quando é importante fico aflita antes da tão esperada prova, e logo após realiza-la sorrio pelo conforto de ter tentado.
Porque é importante faço musica para demonstrar a alegria e transformo as palavras que ditas seriam banais em poesias, e se a canção fica bonita e a poesia é puro amor e melodia é porque o sonho é tão importante quanto o nascer do dia.
Abraços!
postado originalmente em : Sefora Silva