17/11/2015

2 [ MÚSICA ] Show do Super Bowl 2016

Olá, caros leitores!

Vocês gostam de futebol americano? Mesmo para quem não gosta, o Super Bowl é um evento que chama a atenção, principalmente devido a sua atração musical. Nos EUA, o Super Bowl é o evento mais assistido do país e sua popularidade também é grande em muitos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Trata-se de um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada.


Para os que não têm interesse no esporte, a atração musical (Halftime Show) sempre acaba sendo o motivo principal para acompanhar o evento. Este é o meu caso! haha A escolha do show principal é sempre muito esperada, pois o Super Bowl sempre realiza shows incríveis com grandes nomes da música atual.


Entre os artistas que já realizaram incríveis performances no Super Bowl ao longo dos anos podemos citar Stevie Wonder, Aerosmith, Britney Spears, U2, Justin Timberlake, Beyoncé e Katy Perry (que foi a atração deste ano). Para a edição do ano que vem, que será realizada em fevereiro e será a 50ª do evento, já existe uma lista dos possíveis convocados com Maroon 5, Coldplay e Bruno Mars. Vamos dar uma olhadinha nessas opções?


Maroon 5                                                                          
Uma banda de pop rock americana formada em 1994, originalmente com o nome de Kara’s Flowers. Na época, os integrantes ainda estavam no ensino médio e, depois de um contrato com uma gravadora, frustraram-se e decidiram-se se separar por um tempo. Depois de frequentarem a faculdade e com a junção de um novo membro, retornaram aos palcos em 2001, quando finalmente passaram a ser um sucesso. Atualmente, uma de suas músicas mais conhecidas é “Sugar”, cujo clipe se tornou um viral devido a ideia de gravá-lo em cerimônias de casamento reais.


Coldplay
A banda britânica de rock alternativo surgiu em 1996, inicialmente com o nome de Pectoralz, que também veio a ser Starfish com a entrada de um novo integrante. Em 1998, o grupo passou a ser chamado realmente de Coldplay. Desde então, a banda já ganhou muitos prêmios, entre eles, quatro MTV Video Music Awards, seis Brit Awards e sete Prêmios Grammy. Uma de suas músicas mais conhecidas é “The Scientist”.


Bruno Mars
Bruno Mars é cantor, produtor musical compositor e multi-instrumentista, vindo de uma família de grande tradição musical. Antes do sucesso na carreira de músico, fez participações em músicas com o rapper B.o.B. e com o cantor Travie McCoy (da banda de hip hop alternativo Gym Class Heroes). No entanto, o cantor sempre foi mais ligado ao pop, por isso conseguiu se sobressair neste gênero musical. Atualmente, uma de suas músicas mais ouvidas é “When I Was Your Man”.



Reconheço a competência de todos os indicados para este show, mas confesso que tenho uma preferência pelo Maroon 5 e, se essa decisão dependesse de mim, ele seria meu escolhido. haha E vocês, quem escolheriam entre os indicados? Qual o seu preferido? :D 

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oie Jéssica o Supper Bowl é realmente uma maravilha!! Amei o ano que a Beyoncé foi a escolhida e amei você ter escolhido a foto dela pro post!! Bom o post é de novembro, Já foi confirmado que vai ser o Coldplay e estou ansiso, pois os burburinhos afirmam que ele convidou Rihanna e Beyoncé para participar do evento!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson!
      Lembro-me da vez que a Beyoncé foi a escolhida e aquela foi a primeira vez que eu fiquei ouvi falar deste evento, de tão marcante que foi a participação dela nele. Não sabia sobre essa possibilidade de participação dela e Rihanna agora, mas espero que seja verdade! Fico feliz que tenha gostado da foto.
      Beijos! ^-^

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo