22/05/2015

32 [ RESENHA ] Beijada por um Anjo vol. 4 - Elizabeth Chandler


Titulo: Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados vol. 4 
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Estrelas: 5/5
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Contém Spoiler do livro 3


Confira as resenhas: 1, 2, 3

Recado: Não tem como os spoilers serem leves agora, então se você quer ler os livros não leia a resenha, mas se já leu o livro 3, não tem problema ler, pois essa resenha não contém spoiler do vol. 4.

Um ano depois... Será que o pesadelo acabou?

Um ano se passou desde que Tristan morreu. No livro 3 todo segredo é desvendado e tudo termina. Tristan desaparece, vai para outro lado da vida e nunca mais é visto, pois terminou sua missão. Quem leu o livro sabe que Gregory morreu, mas será que mesmo do outro lado ele não dará paz a Ivy? Não. Ele não dará paz a ela, do outro lado ele planeja sua vingança.

Ivy passa a namorar Will (Coisa que não gostei), e nas férias eles decidem ir para Cape Cod junto com Beth, que continua sendo uma personagem importante no livro. Suzanne praticamente não é citada na história. Em Cape Cod eles vão para uma pequena pousada da tia da Beth, onde vamos conhecer Dhanya e Kelsey, duas garotas bem loucas rsrs, uma delas é prima da beth.

Tudo começa com a ideia brilhante (estou sendo irônica) de Kelsey, fazerem contato com o mundo espiritual usando um tabuleiro Ouija. Claro que Beth é a primeira a pular fora, mas com muita insistência ela e Ivy topa, e como não tinham velas brancas usaram velas escuras, e no final nada algo deu errado, só elas não perceberam.

Uma das garotas (Dhanya e kelsey) ficam bêbadas em uma festa e ligam para Beth, para que ela e Ivy vá busca-las. No meio do caminho o carro de Ivy capota e ela morre. SIM Ivy morre. Ela vê seu corpo ali fora do corpo e nesse momento ela escuta a voz de Tristan, eles tem uma breve conversa, juram amor, e então ele a beija e Ivy acorda no hospital.
"Sempre estarei com você, Ivy"
Nas cenas da Ivy no hospital a mãe e seu irmãozinho adorável aparecem novamente no livro, Lacey também aparece um ou duas vezes (Senti falta dela) e Tristan desaparece. 
No hospital Ivy conhece João, um garoto bonito que está totalmente machucado e não se lembra de absolutamente nada, nem de como chegou no hospital. 
Depois que Ivy ganha alta, tem que voltar no hospital para pegar uns exames (ou algo do gênero) e então ela se depara com João pedindo sua ajuda para retira-lo dali. Depois disso o livro vai ficando interessante.
"Acho que a maioria de nós é esnobe, de um jeito ou de outro. Simplesmente não enxergamos nossos próprios preconceitos"
João me conquistou logo que apareceu na história, eu sinceramente estava torcendo para rolar um romance entre Ivy e ele. Queria que ela mandasse Will pastar. O ciumes que ele sente por João me irritou, acho que é pelo fato de não gostar dele como namorado da Ivy. Gosto do Will, mas como amigo dela.
"Se eu me esquecer de você, não haverá nada além de escuridão para mim"
Bom!!! Acho que não posso falar mais do livro, só posso dizer que devorei cada página. Fica um mistério sabe, pois a Beth e o Will são totalmente contra a relação de amizade entre Ivy e João, e Beth diz que tem algo de errado e que Gregory está de volta. Aí o leitor fica louco, tipo e agora? Só fiquem sabendo que vai acontecer coisas sinistras no livro. E o final é *-*
Enfim, sei que muitas pessoas que leram não curtiram, mas eu gostei e muito. Acho que foi o livro que mais gostei, mas como eu disse, se a série terminasse no volume 3 teria tido um final muito bom, mas essa continuação me conquistou. 
Eu ainda não tenho os livros 5 e 6, mas aceito de presente viu? srsrrsrs, não vejo a hora de descobrir o final que não agradou muitos leitores. 

Espero que vocês tenham gostado. 

Beijinhos e até a próxima
32 comentários via Blogger
comentários via Facebook

32 comentários:

  1. Já li a série toda. Realmente muita gente não gostou do meado do terceiro, mas eu amei. Só que o final vc fica bege com o que a autora faz. Corre para ler por que quero saber o que você acha.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  2. @Mary Diniz
    Oiiie.
    Aaaaa menina agora vc me deixou louca de curiosidade.
    Quero muito ler toda a série.
    Vou correr para comprar o dois últimos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que resenha demais... Vc tá me convencendo em ler esses livros em. kk
    Parabéns! Continue assim.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. A sua resenha está ótima, mas eu não tenho tanto interesse por essa temática, snif snif :( Quem sabe um dia eu me pegue lendo este livro e venho te contar o que achei? rs

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/05/resenha-incrivel-historia-de-adaline.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não li nenhum dos livros dessa série, então fiquei meio perdida na hora de entender do que a história se trata. Li toda sua resenha, pois eu não me interesso em realizar essa leitura futuramente. Vi muita gente reclamando do final dessa série e isso não me anima nada para começá-la.
    Fico feliz que você tenha gostado desse livro, e espero que goste dos próximos da série também!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Taty! :D
    A série devia ter sido fechada no terceiro livros, pois ali realmente fecha toda a história, apesar de ficar feliz de nesse livro eu poder rever meu personagem favorito! Mua ha ha ha Sim, eu gosto do Gregory! :D
    Estou bastante animada para ler o quarto livro e também descobrir qual é o final que ninguém gosta! Minha animação não é por causa da Ivy ou Will (não gosto dos dois juntos, o namorado não tinha morrido a tanto tempo para já arrumar outro! -_- )e todos os outros personagens e pelo Gregory mesmo, já que no livro anterior eu chorei na morte dele. O.O

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. @Anne b
    Eu entendo flor. Muitas pessoas fogem mesmo desses tipos de livros kkk
    A me conte mesmo heim kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Maiara Vieira
    Oi flor.
    Obrigada viu, também espero gostar dos outros livros kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. @Amanda Mello
    Aaa MDS kkkkk Como uma pessoa pode gostar do Gregory? pensei que isso era impossível. ODEIO ELE.
    Então vc vai gostar gastante do final desse 4 livro kkk Também não gosto da Ivy e Will como casal
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu li até o volume 2, tenho que ler os outros!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá; esse negócio de fazer simpatias/mandingas/feitiços trocando objetos nunca dá certo, rsrsrs. Gostei da resenha, não sei quase nada sobre a série mas me pareceu ter uma história legal.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá fiquei um pouco receosa de ler sua resenha, porque logo no inicio você diz que o carinha morre e eu não li os livros então agora já sei que ele morre kkkk.
    Para compensar irei comentar um outro post também OK ?
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, sempre tive muita curiosidade em conhecer mais sobre essa série, acho a premissa dos livros muito bacana, e adorei sua resenha! Pretendo ler eles um dia :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Como ainda não li os três primeiros livros (os quais achei que fossem os únicos da série), li só por cima sua resenha para não pegar muitos spoilers.
    Ainda bem que tu gostou dessa continuação, e espero que tu se decepcione com os próximos, como muitos leitores se decepcionaram. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  15. Amiga olha eu não vou ler a resenha toda, porque você me pegou pela curiosidade, pois acho que irei pegar a série para ler, mas eu sempre vejo sua opinião para saber o que achou e achei que o livro realmente deve ser bastante interessante, mesmo que um ou outro não nos agrada tanto. Mas espero gostar assim como vc. Parabéns pela sua maratona da série. CONSEGUIU em ?!! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-estudo-independente.html

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Sou meia suspeita para falar dessa série, porque eu amo muito a série. Mas confesso que a autora ao longo dos livros vai deixando muito a desejar, até mesmo no primeiro existem lacunas gigantes nos livros que me fez ficar com raiva dela por deixar isso escapar assim sabe? Eu gosto muito da história em si, porque tem anjos.. minha grande paixão de infância, além de reencarnação e outros elementos que enriquece a história. Eu acho também as capas lindas e sempre com relação direta com a obra. Eu lembro até hoje que quando lançou o sexto o livro, eu nem fazia ideia até ver na livraria - já deve fazer dois anos que isso ocorreu-, mas enfim eu gostei. Fiquei triste por terminar daquele jeito, eu achei ela faria algo diferente.. deixou muito a desejar. Espero que você goste da continuação, apesar que eu preferia que só tivesse tido três livros.
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/05/entre-nos-entrevista-com-barbara-negrao.html

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu sou louca para ler essa série, mas nunca consigo, não encontro coragem para começar, são muitos livros e fico viciada, se começar tenho que terminar! sei como você se sente lendo apenas parte da coleção, vai ter que dar um jeito de ter o 5 e o 6, mesmo que não goste tanto quanto gostou desse, mas acho que tendo a coleção completa, por mais que o final seja desagradável, a dor se ameniza!!! isso já aconteceu comigo, era um romance tão perfeito, mas aí no segundo livro ( apenas 2 volumes e não uma série de 6 kk ) o autor resolve estragar tudo!!, chorei tanto, mas o que me deixa amando o romance é o fato de eu ter os dois, um do ladinho do outro, como se o primeiro falasse para o segundo: calma estou aqui com você!!! sou louca né?! rsrssr
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, estou no terceiro livro da série, e só nele que comecei a gostar da história. No início achei muito sem graça. rsrs
    Preciso terminar a série, já estou protelando demais.
    Adorei sua resenha, já sei o que esperar da leitura!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. @Mãe, Tô Escrevendo
    KKKKKK, Mas eu dei alerta de spoiler e a quebra de página ficou bem antes do spoiler kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. @Silvana Sartori
    hheheheheh consegui te convencer kkkkk.
    Espero que goste heim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. @Luanna Silva
    A eu acho que poderia ter sido 3 livros também, mas o final não tinha me agradado. O 4 livro foi um dos que mais gostei e agora estou com medo desse final odiado por todos kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  22. @Beatriz Andrade
    KKKKKKKKK Amei seu comentário.
    Ah eu vou dar um jeito de comprar os dois últimos livros esse ano ainda. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii, como vai?
    Não posso falar muito porque não li a resenha.
    Essa série é muito comentada e eu quero muito ler, então, preferi evitar spoilers né hahahahha
    Mas só pela classificação sei que gostou! Espero poder ler em breve, beijãp!

    ResponderExcluir
  24. Oi Tudo bom?
    Ai essa série, sempre que eu vejo eu fico com um pé atrás, ao meu ver ela é muito crepusculo com anjos kkk

    Bom, um dia eu leio
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, bom, tenho grande curiosidade em ler está série, mas ainda não tive a oportunidade, bom, eu não li a parte que você fala da história em si, mas sim do que achou dela e espero que possa conseguir o 5° volume logo, para que possa continuar a Lee está história que tanto você ama, e espero que quando eu tiver a oportunidade, ame tanto quanto você!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Taty, tudo bem?
    Confesso que fiquei meio perdida por não conhecer a série, mas não me importo nem um pouco com spoilers, na verdade até gosto deles.
    Sei como é não gostar de um casal e fica contra, terrível, rs!
    Não sei se lerei a série, já tive muita, muita vontade, mas hoje em dia tenho outras prioridades.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Já vi esses livros nas lojas online, mas nunca parei ara ver sobre o que eles eram, embora o título já denunciasse alguma coisa. Depois que li os dois primeiros livros da série Renegade Angels, da Sylvia Day, eu me apaixonei por anjos, anjos caídos e tal. Mas fiquei com medo de ler outros livros com as mesmas criaturas e não gostar, sabe? Mas agora fiquei curiosa sobre esses livros, rs. Quem sabe não acabo dando uma chance?
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Tenho muita curiosidade para ler essa série. Já inúmeras críticas, tanto positivas quanto negativas. Quero muito ler para tirar minhas próprias conclusões.
    Pela sua resenha dá para ver que é uma história que cativa e encanta.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  29. Eu não conheço muito dessa série, confesso. Tenho uma amiga que acompanhou esses 4 primeiros volumes e gostou bastante, mas disse que do 5 pra frente fica um pouco chato. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bom?
    É uma série que tenho dúvidas se invisto ou não. Já tive os dois primeiros livros e acabei doando os livros. Apesar de tudo, que bom que essa continuação conseguiu te agradar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem?
    A série tem um tema bem bacana pelo que li, mas fiquei meio que boiando por não ter lido nenhum dos livros anteriores. Os personagens no geral parecem contagiosos, quem sabe, futuramente, eu dê uma chance a série e possa entender melhor.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo