06/03/2015

7 [DICA DE FILME] Meu Namorado é um ZUMBI


Hoje é sexta-feira, dia de assistir filmes até tarde da noite kkkk e nada melhor que uma comedia romântica e ainda tem zumbi kkkkk. Vamos lá?

A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. "Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M" (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto,uma grande história de amor.


Meu Namorado é um Zumbi é um filme de comédia e romance, baseado no popular livro "Sangue Quente" escrito por Isaac Marion. 




















O filme é bem divertido, engraçado e fofo (Menos na hora que o R come o cérebro do namorado da Julie kkkk). Assisti o filme ano passado, até agora não assisti novamente, então já está na hora né kkkkk Mas quero ler o livro primeiro. 

Assista o trailer do filme

E aí, você já assistiu o filme? O que achou? e o livro?

Beijinhos e até a próxima
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk gente que louco, deve ser um filme muito engraçado! Depois vou conferir!

    ^^

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Joanderson Oliveira
    É bem engraçado sim kkkkkkkk
    Assisti lá e me diz o que achou.
    Volte sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sexta é dia de filmes \o/ HSUAHSHU Nicholas Hout ta maravilhoso nesse filme, é bem engraçado e fofo, vale a pena assistir <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Oie! Olha eu aqui de novo.
    Só passei aqui para lhe informar que te indiquei novamente para outra tag.
    Confere ela lá no
    Um baixinho nos Livros e se divirta.

    Espero que goste! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uns tempos atrás eu cheguei a ver esse filme e achei muito legal, mas não sabia que ele era baseado em um livro. Nossa que interessante. Não sou chegada a ler livros de terror e nem ver filme do tipo, mas eu achei esse filme tão de boa. Acho que o livro deve ser também não é? Nossa adorei saber disso, nem acredito que tem o livro =x Vou ver se confiro algumas resenhas sobre ele para saber um pouco mais.
    Parabéns pela sua postagem. Adorei


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-fico-loko.html

    ResponderExcluir
  6. @Mandy
    É verdade Mandy, engraçado e fofo. kkkk loko isso né? já que se trata de um filme de zumbi kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Silvana Sartori
    Pois é, eu descobri alguns dias depois de ver o filme, se eu soubesse antes teria esperado para ler primeiro kkkk. Mas relaxa que não é terror e o livro deve ser melhor como sempre né? :3
    Obg pela visita Silvana :3

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo