19/04/2018

15 [ RESENHA ] Playboy Irresistível

Título: Playboy Irresistível #3
Autor: Cristina Lauren
Editora: Universo dos livro
Páginas: 360 
Estrelas: 5/5
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Senta que lá vem a resenha...

Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu demais.
Quando li o resumo do livro na contra-capa, eu achei ele muito clichê. Parece muito com aqueles filmes que a gente acompanha na sessão da tarde.

Tipo: GAROTA NERD, CONHECE BONITÃO, TOMA UM BANHO DE LOJA, E DE REPENTE SUA BELEZA É DESCOBERTA.

E como eu tinha acabado de ler sobre o Sr. Max Stella no livro anterior da série, eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada quando li a contra-capa. Mas como eu tinha que passar por esse livro pra seguir rumo ao fim da série, eu comprei o livro e comecei a folhear as páginas. Quando dei por mim, já havia lido 270 páginas e só queria saber do final.

Eu estava completamente apaixonada pelos dois.

Will é um solteirão assumido, e isso fica claro no livros anteriores quando ele aparece em algumas cenas. E é claro, ele tinha que ser lindo pra complicar tudo.

Daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. E claro que nem tudo pode ser perfeito. Afinal, um cara lindo, bem sucedido, inteligente e divertido não poderia esta sozinho à toa.

Aí que está, ele está assim por opção. Acha que não precisa da responsabilidade de ter um compromisso com uma mulher só. Sendo assim, sua vida é baseada em muitas mulheres sem compromisso e muito sexo muito bem organizado em sua agenda. Ele tem tudo sob o controle.

Até que ele reencontra Hanna. Sim, eles já se conheciam, mas em uma outra época. 

Onde Will era um "bad boy" de 19 anos, tatuado, que tocava numa banda, era a fantasia de todas as mulheres da faculdade que ele frequentava e melhor amigo do irmão de Hanna.
Enquanto isso, Hanna era apenas "Ziggys". Uma adolescente, virgem, tímida, extremamente obcecada por livros, mas que nutria um forte desejo por Will.

Um tempo depois, Will se muda da cidade e segue sua vida até o ponto onde o conhecemos nos livros anteriores. Como um cara de 31 anos, bem sucedido e solteirão de carteirinha.

Nessa mesma época, a Hanna adolescente já esta crescida e trabalha como louca em um laboratório, onde gasta todo seu tempo e energia.
Quando o irmão de Hanna vê que ela está se acabando de tanto trabalhar ele tem a brilhante ideia de fazer ela ligar para seu velho amigo de faculdade para que ele possa "ensina-la" como se divertir.

"Meu irmão me passou uma tarefa - vá viver sua vida mais intensamente - sabendo que se existia um jeito de assegurar minha dedicação em alguma coisa, era me fazer pensar que eu estava falhando."

Ela decide, por muita insistência do irmão, ligar para Will e se encontrar com ele. Apenas com o objetivo de que ele a ensine como se divertir. Mas quando Will encontra Hanna, ela não tem mais nada da adolescente que ele se lembrava.

"Ela era uma criatura sexual, sensível e curiosa, e eu não sabia se alguma vez já fiquei mais excitado do que agora."

A Hanna é uma mulher divertida demais! E Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada...

Era impossível não se apaixonar. Mas ele não podia se deixar envolver. Afinal aquela era a Ziggys, irmãzinha do seu amigo e 7 anos mais nova que ele.

Então eles começam a se encontrar e enquanto ele ensina a ela como ser mais interessante para outros caras, ele acaba não resistindo e resolve explorar ele mesmo todo o potencial da menina. rs

E como Hanna sempre teve um desejo louco pelo Wiil ela não nega quando ele começa a investir nela. Mas é claro que tudo fica bem claro que é apenas para aprendizado de Hanna. Nada se sentimentos, apenas pura ciência. hahaha

Mas será que é possível não se apaixonar por alguém tão especial???

"- É assim que as coisas acontecem? Correr esse tipo de risco, abrir seu coração e esperar que a outra pessoa tenha bastante cuidado para não destroçar os seus sentimentos?"
Imagem relacionada
Na minha opinião, a cada livro a autoras se supera. Eu nunca tinha visto um casal em que um completa tanto o outro.

Will era um solteirão não por que não acreditava no amor ou por que não precisava de relacionamentos para estar satisfeito, mas porque ele ainda não tinha encontrado alguém que o completasse como Hanna.

O mais importante era que Hanna não queria conquistar Will e vice-versa. Ambos estavam apenas querendo se divertir sem compromisso. Mas quando o coração pega a gente não tem como dizer não, não é verdade? E ai não existe mais idade, amigos, trabalho, mas nada que impeça.

Só o amor poderia fazer um cara como Will desejar ter um compromisso estável com uma única mulher.

Ver a mudança de Will, prova o quanto ele estava apaixonado e o quanto ele queria que ela acreditasse nisso.

Super recomendado. Pode esperar boas risadas e cenas quentes com esse casal irresistível.

Resultado de imagem para estranho irresistivel quotes

15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Ai está uma série que eu sempre fico confusa, mas eu morro de vontade de ler, e lendo sua resenha me deixou mais curiosa ainda, adorei conhecer seu ponto de vista mesmo que seja do terceiro, adorei a resenha, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zinah tudo bem? Eu adoro os livros da Christina Lauren, pois são bem escritos, descontraídos e apaixonantes, já li a série inteira, então eu realmente amei, cada livro e cada personagem. Parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá eu estou curiosa para ler esse livro, não tinha interesse em ler esse livro até agora. Eu amei a sua resenha e esse livro vai para a minha lista

    ResponderExcluir
  4. Olá Zinah, como vai? Apesar da história do livro parecer muito interessante não, costumo ler livros de romances faz alguns anos. Fico feliz que você tenha gostado dele e que tenha personagens tão interessantes.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não curtir o gênero, minha irmã adora essa série.
    E sei que ela curtiu essa leitura e surpreendeu (acredito que da mesma forma que vc rs).
    Mas fico feliz e, saber que tenha personagens tão interessantes na trama..

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de filmes de sessão da tarde, mas confesso que a alguns anos antes eu amava, então livros assim não me atraem, ainda mais por se tratar de série, não consigo ter curiosidade, acho que falta um pouquinho de novidade no enredo para me cativar. Mas que bom que a autora vem se superando, para os fãs isso é muito importante.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Zinhah, o que eu acho engraçado nesta série, é que ela não tem nada de novo, até os enredos são parecidos um pouco entre si, mas a escrita é tão gostosa, que realmente, começamos a ler e quando vemos, acabou. Isso acontece comigo com a série
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto as capas dessa série, mas confesso que nunca tive curiosidade de saber do que se tratava. No entanto, apesar de ter achado o enredo super clichê, sua resenha me deixou curiosa. Parece ser uma leitura bem envolvente e ótima para dar umas risadas.
    Adorei a dica e vou procurar saber mais sobre os outros livros da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho as capas dessa série muito bonitas, sério eu sempre lembro do Justin Timberlake quando vejo a capa desse livro hahaha não sei porque!

    Eu gostei muito da sua resenha, e não considero o fato de parece um filme da sessão da tarde um ponto negativo, eu amo esses filmes asuahsua... Eu me interessei bastante pelo livro, mais do que eu imagina.. Achei bem bacana a dica de livro, obrigada!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse pelas cenas quentes, com certeza eu ia querer ler, porque achei a história fofa e adoro quando encontro uma história com um casal que se completa tanto assim. Parece uma otima leitura, mas no momento não acho que seja pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Minha mãe me deu o primeiro livro e depois que li, vi que era uma série longaaaaaa kkkk omg, então essa é a unica série que só vou ler depois de ter todos os livro, estou quase, falta o 4 e 4,5.
    Vejo otimas resenhas desses livros e quero iniciar logo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Estou para ler ainda este volume da série. AMO a escrita das autoras, principalmente por aparentar serem clichês e no final não é. É aquele famoso: nunca julgue um livro pela capa e sinopse. Confesso que eu pulo os spin-off (quem sabe futuramente eu leia) e estou doida para ler Playboy. Espero gostar e me surpreender assim como aconteceu com o segundo. Ótima resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, que bom saber que curtiu essa leitura, eu ainda não comecei a ler essa série mas gosto de romances nesse estilo, onde a gente fica super envolvido pela trama e nem vê o tempo passar.

    ResponderExcluir
  14. Oi Zinhah!
    Tem coisa melhor que livro que surpreende a gente?! Eu adoro também!
    Ainda não li nenhum destes, mas acho que são irresistíveis mesmo.
    Já estava curiosa para ler este, e fiquei ainda mais
    Dica anotada
    Bjs
    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Nunca li nenhum livro dessa autora e não tenho muita vontade, pois esses livros tem uma pegada mais batida, sabe? Eu acho que essa questão do amor ser a resposta e solução para tudo, sabe? Estou um pouco saturada desse tipo de história e vou passar a dica, mas fico muito contente por você ter se encantado com essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo