16/01/2018

4 Desafio 12 Meses Literários

Olá amados e amadas!
Finalmente tive coragem de participar de um desafio que não seja os meus. Se estou com medo? Claro! Mas esse ano resolvi me divertir mais, sem me preocupar se vai dar certo ou não no final.



Vi um post sobre o desafio em um blog (não me recordo qual) e uma luz se acendeu, pensei na hora "é agora ou nunca" e aqui estou para dizer que vou participar do desafio e quem quiser participar também pode, não precisa ter blog... Estou no grupo DESAFIO 12 MESES LITERÁRIOS no facebook, lá está tudo bem organizadinho e todo mundo interage, é bem legal. 


O blog Entre Chocolates e músicas que organizou o desafio que está ativo desde o ano passado.

O primeiro desafio é ler um livro de autor nacional, eu escolhi o livro RECEIO da minha lindíssima autora parceira Débora Mattana.
O segundo desafio é ler um livro de algum autor que nasceu em fevereiro, eu tentei escolher algum livro que eu já tinha aqui na minha estante e só encontrei o livro COMO FALAR COM UM VIÚVO do Jonathan Tropper. 
Até agora foi o que decidi!

O banner vai ficar na lateral do blog e sempre que eu for cumprindo os desafios atualizando. 

É isso pessoal, participem também e divirtam-se!!!

Beijinhos

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu adorooo desafios e até então não tinha achado nenhum!
    Quero tentar participar. Já li uma autora nacional esse mês, então já posso colocar isso como okay! haha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom. Já pode colocar ok no primeiro desafio ♥
      Vamos que vamos hehehhe

      Excluir
  2. OI, Taty!

    Esse vai ser meu primeiro ano nesse desafio. Já entrei no grupo e montei minha listinha de livros.
    1- Notas de Liberdade - Fred Elboni (Lendo)
    2 - As violetas de Março - Sarah Jio
    3 - A pequena livraria dos corações solitários
    4 - O Ateneu - Raul Pompéia
    5 - A filha do Norte - Luísa Soresini
    6 - A Poção Secreta - Amy Alward
    7 - Relato de um nárfrago Gabriel Garcia Marquez (1970)
    8 - Em algum lugar nas estrelas - Claire Vanderpool
    9 - O doido da garrafa - Adriana Falcão
    10 - A sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
    11 - O carteiro e o Poeta - Antônio Skármeta
    12 - Calunga - Jorge de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda.
      Vai ser o meu primeiro desafio também. Eu coloquei um desafio aqui no blog ano passado, mas foi bem pessoal. Esse vai ser o meu primeiro em conjunto.
      Adorei sua lista, deles eu só conheço A Poção Secreta, acho que vc vai gostar heim.

      bjs ♥

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo