29/10/2017

24 [ RESENHA ] O Jogo

Título: O Jogo (livro 3)
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 343
Estrelas: 5/5 ♥
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.
Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos?
Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Olá leitores, 

Atenção a resenha do meu livro favorito da série Amores Improváveis com direito a risadinha só de lembrar. 

No terceiro livro da série conhecemos o -para tudo que cara de perder o fôlego -Dean Di-Laurentis e a estudante de artes cênicas - mais dramaticamente fofa - Allie Hayes (melhor amiga da nossa querida Wellsy). 

Você que só leu os primeiros livros pode ficar chocada comigo porque o Dean que os amigos enxergam é fútil e só pensa em sexo. 

Bem, ele realmente pensa e faz muito sexo, mas apesar de ter uma vida financeira abastada ele não fútil, você descobre que o moço é apenas feliz e gosta de aproveitar a vida sem causar mal a ninguém, além de ser fiel aos amigos e claro quanto as suas  intenções com as garotas, ele enxerga com seriedade o Hóquei apesar de não sonhar em ser profissional como seus amigos Garrett e Dean. 

"É sexta à noite e estou deitado no sofá da sala, tomando uma cerveja enquanto duas louras - muito gostosas e muito nuas, diga-se de passagem - dão um beijo de língua na minha frente. Minha vida é demais".

Do outro lado temos Ellie, a garota dos relacionamentos sérios enfrentando mais uma crise com o, agora, ex namorado Sean. Para não cometer o erro de aceitá-lo de volta e sem os amigos por perto, Ellie aceita a proposta de Garrett para ficar na casa deles no fim de semana e nomeia Dean como "babá",porém após ceder a uma noite tórrida e secreta com o desprezível - segundo Ellie - Dean, os dois entram em um jogo de provocações onde ela não aceita sexo casual e ele precisa repetir a dose. 

A colisão do mundo deles e a insegurança de Ellie faz Dean querer mostrar como o mundo dele pode ser maravilhoso e descomplicado e por sua vez a convivência com Ellie, a garota pé no chão, em situações além de nossa vontade farão Dean encarar a realidade fora de sua bolha de felicidade. 

"Meu pai me disse uma vez que a forma como uma pessoa responde ao silêncio da outra revela muito sobre ela. Sempre achei que ele estivesse viajando, porque meu pai tem o hábito de inventar frases bonitas e insistir que elas carregam muita sabedoria, quando metade do tempo sei que está só de palhaçada. Mas, agora, acho que consigo ver a verdade das suas palavras".

O Jogo  tem momentos picantes em muitos momentos e conversas engraçadíssimas. Eu duvido que você não ria com certas conversas no bar sobre a saga Crepúsculo e não chore com a barra que eles são forçados a enfrentar. 

"Ele pisca. 'Como é que é?' 'Crepúsculo. O livro de vampiros'. Ele avalia meu rosto com olhos desconfiados. 'O que é que tem?' 'Tá, então você sabe que o sangue da Bella é especial, né? Deixa o Edward cheio de tesão quando tá com ela?' 'Você tá de sacanagem com a minha cara?'
Além disso, a química dos dois - da qual senti falta em O Erro - é inegável e deliciosa de acompanhar. Ri, chorei e pedi bis.

Agora só falta o último livro: A Conquista. Desde já ansiosa 💗
24 comentários via Blogger
comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Oi, Thaise. Bate aqui porque esse livro é o meu favorito também. Eu adorei o jeitão do Dean, esperava um cara bem arrogante pra todo o charme dele e adorei ver o quanto ele se moldo a Allie. Foi um romance muito fofo <3
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, não é Miriã?
      <3
      Obrigada pela visita :) Beijos

      Excluir
  2. Oiii Thaise tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse linda, mas gostei muito de saber a sua opinião, parece ser um romance e tanto para quem gosta, adorei a capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, sempre bom ter você aqui!
      Não dá pra conquistar a todos, não é? hahahahah Obrigada por ler a resenha *_*

      Excluir
  3. Oiii Thaise!!!

    Dessa série eu só li o primeiro e apesar de não ser muito fã do gênero eu gostei bastante do livro, me prendeu, li bem rápido e gostei dos personagens, foi bem interessante. Tenho curiosidade em seguir com a série e conhecer o destino dos outros amigos e fico feliz em saber que as sequências continuam tão boas quanto à primeira parte pois pelo que notei O Jogo está genial.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      O melhor dessa série é que sabemos exatamente o que vai acontecer, mas é uma delícia saber o desenrolar. Espero que conclua a leitura de todos e que a experiência continue boa.

      Bjs!

      Excluir
  4. Gostei da sua empolgação ao falar do livro, da para ver que realmente gostou da história.
    Esta é uma série que infelizmente não chama a minha atenção, não sou muito fã de histórias com cenas quentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra,
      Entendo seu sentimento quanto essas cenas, eu gosto delas quando tem contexto e quando bem elaborada e escrita (o que é bem difícil de ler ultimamente). Obrigada por ler a resenha e comentar aqui. Espero vê-la mais vezes =]

      Excluir
  5. Não conheço a série, mas fiquei curiosa pelo fato de ter direito a "risadinhas" rsrs.
    Gosto dessa mistura hot, drama e humor, normalmente nos rende leituras rápidas e prazerosas. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As risadinhas são a melhor parte, com certeza hahahahahah

      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  6. Não comecei a série ainda, apesar de ter muito interessante nela. Os dois protagonistas tem um bom contraponto, do tipo que um aprende e cresce com o outro. Gostei.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose,
      Com certeza esse casal foi bem construído, espero que aprecie a leitura tanto quanto eu.
      Bjs

      Excluir
  7. Eu estou louca para ler todos os livros dessa série, li apenas o segundo volume e me apaixonei. Gostei bastante de ver a resenha desse volume e espero completar a série em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Também vou torcer para concluir a série e aumentar o fã clube hahahahah

      Excluir
  8. Oii, Não li nenhum livro dessa série, e apesar de sua resenha ter despertado o meu interesse, por parecer ser um livro de leitura rápida e descontraída, não vai entrar para a minha lista no momento... estou meio que fugindo de séries haha
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercia,
      São tantos livros na lista que às vezes não dá, né?
      Mas quando bater a vontade de ler, não se preocupe por ser série, não precisa terminar de ler se não quiser, mas acho difícil hahahahah

      Obrigada pelo carinho. Bjs

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Ai socorro, tenho que começar logo a ler essa série haha Você não é a única a falar que esse é seu favorito, sempre que peço opiniões o pessoal gosta de falar bastante deste volume. Livros com conversas engraçadas sempre é meu ponto fraco. Espero ler logo! Ótima resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Começa! Começa! hahahahahaha
      Esse volume é bem engraçado e cativante, espero que leia e se apaixone também.
      Bjs

      Excluir
  10. Bah, eu realmente tento, mas não consigo gostar de livros de romance. Só pela capa eu já fujo. Que bom que você gostou, é sempre ótimo quando um livro cumpre com as expectativas, mas infelizmente não é pra mim.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia,
      Eu gosto de quase todos os gêneros, mas os romances e young adults me fascinam de um jeito que minha idade não devia permitir hahahahaha

      Obrigada por ler a resenha e comentar. Apareça mais vezes =]

      Excluir
  11. Oi querida, amei sua resenha, to louca pra ler esse livro. Da pra ler ele sem o restante da serie ou fica difícil de entender? muito obrigado pela dica! Vou tentar baixar o ebook ainda hoje

    ResponderExcluir
  12. Olá, ouvi falar muito sobre esse livro e toda a série...quero ler também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Essa série parece bem bacaninha, apesar de não ser muito o meu estilo literário, ainda assim desperta minha curiosidade.

    Bom saber que o casal tem química e que conquista, também sobre a parte engraçada do livro. rs
    Dica anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo