28/09/2016

9 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Outubro

Olá queridos e amados leitores!
Hoje o post de lançamentos da galera record é muito especial. Por que? Por que?... Porque temos a diva Colleen Hoover com o livro Novembro, 9. (Já amei o título, Novembro é mês do meu niver, se fosse Novembro, 17 seria para aplaudir de pé hahhahha). Chega de papo e vamos conhecer um pouco sobre esse livro maravilindo.

Resultado de imagem para GALERA RECORD


Lúcida - Ron Bass & Adrienne Stoltz
Resultado de imagem para lançamentos galera record Lúcida
"Um thriller psicológico eletrizante, do roteirista de Rain Man e O casamento do meu melhor amigo. Sloane é uma aluna nota 10, com uma grande e amorosa família. Maggie vive uma existência glamorosa e independente, como aspirante a atriz em Nova York. As duas não poderiam ser mais diferentes. A não ser por um pequeno detalhe, algo que não têm coragem de revelar a ninguém. À noite, cada uma sonha que é a outra. Os sonhos são tão vívidos que as garotas sentem e experimentam o que a outra está passando naquele momento. Seriam as duas reais? Uma delas estaria mentalmente instável e imaginando a outra? Seriam ambas a mesma pessoa? Qual delas é real?"


A Caçada ( Círculo Secreto #5 ) - Aubrey Clark
Resultado de imagem para lançamentos galera record A Caçada ( Círculo Secreto #5 )
"Para Cassie e seu círculo de bruxas, é difícil imaginar a vida em New Salem ficando pior. Um grupo de caçadores de bruxas poderosas tem como alvo o grupo, determinado a destruí-los um por um. E a meia-irmã de Cassie, Scarlett, não vai descansar até que ela tenha uma mancha no Círculo, mesmo se ela tiver que matar Cassie para obtê-la. A única esperança do Círculo contra seus inimigos é o livro das Sombras do pai de Cassie, um guia antigo para o mundo da magia negra. Mas Cassie logo descobre que abrir o livro tem consequências graves. Cassie está atraída pelo feitiço sinistro do livro, e ele começa a controlar suas emoções e impulsos, revelando sua relação com Adam como ele assume a sua vida."



Filha das Trevas (Deuses & Monstros #1) - Kelly Keaton
Resultado de imagem para lançamentos galera record filha das trevas
"Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas."


O Oráculo do Templo da Selva - Mark Cheverton
O herói de Minecraft terá seus limites testados e, como nunca antes, a vitória será uma questão de vida ou morte! No segundo volume da série O mistério de Herobrine o verdadeiro inimigo de Gameknight999’s finalmente foi desmascarado: Herobrine, um vírus que quer escapar de Minecraft e destruir a humanidade com uma de suas criações: a internet. Se ele conseguir sair do jogo e se conectar, Herobrine irá infectar milhares de computadores, jogando máquinas e sistemas de defesa contra seus mestres, ameaçando a vida na Terra.



O Livro dos Artefatos Mágicos 
Uma viagem emocionante pelos objetos extraordinários dos filmes da série Harry Potter. Delícias mágicas de chocolate, vassouras voadoras, jornais com fotos em movimento, livros didáticos que mordem, berradores e mapas encantados são apenas algumas das incríveis criações do mundo bruxo. Entenda como estes e outros artefatos foram pensados, seu design e como ganharam vida nas telas de cinema. Com descrições detalhadas que incluem raras ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos das filmagens direto dos arquivos da Warner Bros., este livro indispensável irá proporcionar aos fãs informações exclusivas sobre a produção de artefatos como o bisbilhoscópio, os incontáveis rascunhos feitos para o medalhão de Sonserina e muito mais. E ainda vem com muitos materiais extras e surpresas para quem é realmente fã d’O menino que sobreviveu.


Suzy e as águas-vivas - Ali Benjamin
Resultado de imagem para lançamentos galera record suzy e as aguas vivas
"Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente."


Será resenhado aqui no blog os livros:
Novembro, 9 (óbvio ♥), Lúcida e Suzy e as Águas-Vivas

Quais dos livros vocês ficaram curiosos para ler?

9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Aaaah, eu quero o livro dos Artefatos Mágicos! Além desse, Suzy e as Aguas-vivas parece ser ótimo só pela sinopse. Espero conseguir ler em breve, e a sua resenha também!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy e as Aguas-vivas vai ser resenhado aqui, fique de olho.
      E acho que vai curtir.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu gostei de quase todos.
    Preciso ler alguma coisa de C.Hoover, ouço falar tão bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, outubro chegou com grandes novidades...a editora trouxe lançamentos de arrasar, adorei. Adora o difícil e escolher qual ler primeiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, a editora arrasou com os lançamentos, gostei de todos, fica difícil escolher um preferido, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adoro a Galera Record. Dos lançamentos desse mês os que mais me interessaram foram Deuses e Monstros e Círculo Secreto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Como fã assumida de Colleen Hoover, já quero "November 9" ♥ Gostei da capa de "Lúcida", mas a sinopse dele não me chamou muito a atenção. Também gostei da capa de "Deuses & Monstros", mas não é o tipo de livro que eu leria.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty!
    Amo Colleen Hoover, então é claro que quero Novembro 9, mas Susy e as águas vivas tbm me interessa muito
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Surtando!! Saiu o novo livro da coleção The Secret Circle!!!! Amém, meus deus!!! Já não aguentava mais esperar!!!... E gostei muito dessa coleção Deuses e Monstros! Ainda não conhecia, adorei a capa e a sinopse... Procurarei e empobrecerei! XD

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo