09/07/2016

1 [ TAG ] Titanic Book Tag

Oie!!!!
Quanto tempo faz que eu não posto um post de tag aqui heim? Não perguntem, pois nem eu sei. haha Então hoje resolvi que a hora chegou, vamos dar uma pausa hoje nas resenhas e vamos nos divertir com essa tag que leva o nome do meu filme da vida. 
Vi a tag no blog do meu amigo Marcio - Um baixinho nos Livros - E a tag foi criada pela ILikeBooks e traduzida pela portuguesa do Little House of books .

A Tag consiste em responder perguntas baseadas no filme lindo e maravilhoso de desidratar um ser humano de tanto chorar, com livros... Enfim, continue lendo que vocês vão entender.



1- Que série de livros você venderia para conseguir seu bilhete para o Titanic?
Eita que já começou lascando com minha vida.  Eu poderia responder a saga crepúsculo, mas foi atravez dela que me apaixonei pelo mundo literário, então com muita dor no coração eu venderia a série Beijada por um anjo ♥  (Só destaquei esses 4 volumes, pois não tenho os 2 ultimos, rsrs)

2- Com que personagem você gostaria de  partilhar o quarto a bordo?
Eu queria uma amiga, alguém bem engraçada que me faria rir, compartilhar segredos e tal. Então eu escolho a Bliss de perdendo-me. Eu nunca ri tanto com uma personagem como ri com o Bliss, não que ela seja engraçada, mas faz cada burrada, passa por tantos constrangimentos que isso já bastaria hahhaa.


3- Que personagem gostaria de viver um amor a bordo?
Bora lá que isso é tudo uma brincadeira hahaha. Essa é difícil, mas como não consigo pensar em outro personagem que não seja o Holder, então é ele mesmo que eu escolho ♥

4- Por qual livro você voltaria para salvar durante o naufrágio tendo em conta que era a última cópia desse livro no planeta?
Se for garantia que eu sobreviva eu escolho o livro Uma Saga na Toscana. (Leia esse livro)
 

5- Tem algum livro na sua estante  que tenha sido publicado antes do naufrágio do  Titanic em abril de 1912?
Siim. O morro dos ventos Uivantes (1847) que eu ainda não li, mas quero ler. 

 

6- Desenhe a capa de um livro sem olhar  para ela em 30 segundos.
Isso não vai rolar, a não ser que fosse um vídeo. Próxima pergunta.

7- Que objeto de livro gostaria de encontrar  no seu bolso depois da tragédia?
Agora temos que ser criativos. Imaginar um bolso que caiba um vestido, isso mesmo um vestido hahahaha. Quem não queria um vestido que realiza desejos? Eu realmente queria um vestido de realizar desejos depois dessa tragédia horrível. Imagina só o que eu iria pedir. 

É isso queridos e amados! Espero que tenham gostado e deixem aí nos comentários quais seriam suas respostas, pois estou muito curiosa. Agora deixa eu ir enxugar as lágrimas do meu rosto, pois lembrar do meu Jack afundando ainda dói muito e essa música que não sai da minha cabeça? Beijos e até a próxima.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo