08/06/2016

19 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Junho

Olá Pessoal,



Hoje vim trazer para vocês os lançamentos do mês de Junho da Galera Record, que não deixam de ser super impactantes, nos fazendo querer ter todos na estante. Esse mês também tem um diferencial, o livro "Feios" do autor Scott Westerfeld , está sendo relançado com uma capa nova super intrigante. Confiram ;) 


Silêncio - Richelle Mead

Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy. Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.


A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.




O Amor Nos Tempos de Likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira


Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).




De Volta a Blackbrick- Sarah Moore Fitzgerald

Neste livro sensível e delicado, a autora utiliza o universo fantástico para falar sobre memória. O protagonista é Cosmo, um menino que vive com o avô e muitas vezes tem pouca paciência com ele. Na verdade, o avô sofre de Mal de Alzheimer e está perdendo a memória. Um dia, ele dá uma chave a Cosmo e pede que ele vá até a mansão de Blackbrick. O menino descobre que o local é, na verdade, um portal para o passado, e lá encontra o avô aos 16 anos. Com a nova convivência, ele vai conhecer de verdade sua história.





Warcraft: Durotan/ Livro do Filme Oficial - Christie Golden

Warcraft - Durotan: Prequel do aguardadíssimo filme de ação e fantasia, dirigido por Duncan Jones.Em Draenor, sob a sombra da Montanha do Grande Pai, entre a Serra do Fogofrio e as terras do sul, o forte, honrado e ferozmente livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos... e caça talbuques e fenocerontes cada vez mais escassos. No entanto, um Lobo do Gelo não reclama. Sob a liderança sábia de Garad eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Outros orcs podem sentir prazer na matança... Não os Lobo do Gelo. Quando Guldan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua Horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade. Arauto da morte, a partida de Guldan traz a reboque a morte de Garad e a ascensão de seu filho: Durotan. Agora cabe ao jovem líder manter seu povo unido em um dos momentos mais críticos de sua história. Contra a fome, o inverno rigoroso, a fúria dos elementos e os Andarilhos vermelhos... Será possível?

Warcraft - Livro do Filme Oficial: A novelização do aguardado filme de ação e fantasia Warcraft.Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane. Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Guldan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Guldan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth. A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar. Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.

Feios - Scott Westerfeld


Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


O Filho da Feiticeira - Kelly Barnhill

“De um menino desvalorizado em sua aldeia até a única esperança de todo o seu mundo, Ned já se acostumou ao seu apelido: o garoto errado. Desde que nasceram, foi sempre o irmão gêmeo, Tam, a estrela da aldeia; o mais habilidoso e querido. Quando decidem construir uma balsa para encontrar o mar, um plano que sai pela culatra, Ned se torna mais que o garoto errado: se torna o único. Agora, Ned é visto como um pária. No entanto, numa reviravolta, ele se transforma no único capaz de impedir que a magia caia nas mãos do ambicioso Rei dos Bandidos. E, para isso, arruma uma insuspeita aliada: Áine, a filha do ladrão. E eles terão de aprender a confiar um no outro se quiserem impedir uma guerra entre dois reinos há muito separados...”



19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Oiee

    Eu adoro ver os lançamentos!! Eles acabam com o meu bolso kkkkkkkkkk
    Gostei dos de hoje da Galera Record, mas o que mais chamou minha atenção foi O filho da feiticeira. Vai para minha lista.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de julgar pela capa e sinopses já fico com uma vontade a beça de ler todos os lançamentos! Já li a série "Feios", de Scott Westerfield e adorei a nova capa! Me interessei pelos títulos 'Silêncio' e 'A Geografia de Nós Dois' :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! A Editora Record é incrível, um lançamento mais top que o outro, fica até difícil por qual começar e querer por na lista dos desejados. Gostei de todos.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ler A geografia de nos dois, espero ganahr no evento da record que tera esse final de semana em Brasília, muito ansiosa pra conferir essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Boas apostas da Galera Record para junho, títulos diversos e bem interessantes. Pena que até agosto nada de livros para mim...

    Bjss.
    Bel

    ResponderExcluir
  6. A nova capa da série Feios eu achei que ficou nada a ver com a história,a de antes tinha tudo a ver com o conteudo :(

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa, faz tempo que não via tantos lançamentos legais da galera, num único mês. Richelle Mead �� já está na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Faz um tempo que os livros da editora não tem me chamado a atenção, nessa lista acho que leria os livros do jogo Warcraft, eu joguei durante um tempo e gostava demais da história do jogo, mas já tem tanto livro que nem sei por onde começar.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ver os lançamento e não poder comprá-los realmente dói na alma usdhhusauhsad

    ResponderExcluir
  10. Oi, Viviane
    Adorei os lançamentos da Galera esse mês. Gostei especialmente de Silêncio e A geografia de nós dois. Queria muito ler O amor nos tempos de likes também.

    ResponderExcluir
  11. Oi Viviane,
    nunca li nada da Richelle, mas amei a premissa do livro. Já a geografia de nós dois eu conheci no pré-mochilão e amei. O filho da feiticeira parece fofo.
    Os outros não me interessei muito não.

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  12. Oi, oi!
    Tenho vontade de ler Silêncio, pois adorei Academia de Vampiros. E A Georgradia de Nós Dois, que tem todo o jeitinho de livro que eu amo.
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Tudo bom?
    Estou louca pra ler A Geografia de Nós Dois, adoro a escrita da Jennifer!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. oi

    só livro bom hein....

    desses, o único que li foi Feios, que adorei....mas não gostei dos outros da série...de qualquer forma, adorei essa nova capa...ficou bem melhor!!!!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie, Viviane!
    Eu amei os lançamentos da Galera... Não sei com qual fiquei mais curiosa. Amei também as capas, cada uma tem seu charme.
    Até a de Feios me atraiu bem mais que a anterior, uma pena que a história foi tão lenta no começo que eu tive que adiar a leitura.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi!! Eu to louca pra ler Silêncio, louca louca louca!! Espero gostar tanto quanto já amo outras séries da Richelle.
    Beijooo, Mari

    ResponderExcluir
  17. Olá, ótimos lançamentos esse mês. Quero conferir 'A geografia de nós dois' e 'O filho da feiticeira'.

    ResponderExcluir
  18. Olááá
    quero muito O amor nos tempos de like pois amo a pam hahaha e com certeza lerei em breve A geografia de nós dois, já está ate aqui em casa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Viviane!!!
    Gosto de ver os lançamentos das Editoras, pois sei que sempre vai haver um livro ao qual vou querer ler ou vou ficar com vontade de ter na minha estante já.
    Confesso que "A Geografia de Nós Dois" é o livro da Editora que está me chamando mais atenção dessa vez, porém os outros lançamentos também são muito bons.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo