24/02/2016

12 [ PARCERIA ] Primavera Editorial

Olá pessoinhas felizes!

Hoje tenho uma mega novidade. O Coleções Literárias agora é parceiro da Primavera Editorial, hehehhehe. Realmente fiquei bem feliz quando o nome do blog saiu entre os selecionados. Espero que a parceria seja repleta de sucesso para nós e que vocês se deliciem com as resenhas dos livros da primavera aqui.
Vamos conhecer um pouco sobre a editora e seus livros?



Criada em 2008, a Primavera Editorial – editora brasileira alinhada ao conceito de “butique de livros” – estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes e com obras que não foram publicadas no Brasil, tem sido uma das estratégias adotadas pela Primavera Editorial. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da Primavera Editorial são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores.
Em 2009, a Primavera Editorial ampliou a atuação no mercado editorial brasileiro com a criação dos selos, Selo BIZ – destinado à publicação de livros que fomentam uma cultura corporativa positiva. Selo EDU, uma alusão à palavra inglesa education, associada à educação continuada. O Selo PSI, criado em 2010, é voltado à publicações técnicas focadas em psicologia, psicanálise e estudos associados. A unidade de negócio responsável pelos selos gere o investimento da editora no segmento de não ficção, publicando obras que oferecem possibilidades de reflexão, aprendizado continuado e aplicação de conceitos e também tem o Selo Primavera.

CONFIRA ALGUNS LIVROS LANÇADOS PELA EDITORA.

1-01
O Livro dos Negros conta a história de Aminata Diallo, uma das personagens femininas mais fortes e marcantes da ficção contemporânea. Aminata foi sequestrada, ainda criança, na África, e vendida como escrava na Carolina do Sul. Após a Revolução Americana, ela foge para o Canadá e escapa da vida de escrava para tentar uma nova história em liberdade. O livro traz uma história que nenhum ouvinte e nenhum leitor esquecerão.










Capa Marshmallow
Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quar­to de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado.













1-27
Maha Akhtar, então diretora da CBS Communications – canal de notícias da  rede norte-americana CBS – se surpreendeu ao ver recusado o pedido de uma nova via de sua certidão de nascimento, documento necessário à renovação do passaporte. Na busca por sua verdadeira identidade, descobre que não havia nascido na Austrália, como acreditava. Uma pista indicou um possível parentesco com Ajit Singh, filho de Anita Delgado, jovem bailarina espanhola, e de Jagatjit Singh, um dos marajás mais ricos da Índia do início do século XX.









1-33
Maly é um romance com uma narrativa emocionante, que cativa e intriga da primeira à última página. Maly é a união de duas palavras hebraicas – MA (o que) e LY (para mim). Como em hebraico não existem os verbos ser e estar no tempo presente, Maly pode ser traduzido de duas maneiras: “o que é para mim?” ou “o que é meu?”. Essa é a essência dos personagens centrais de uma trama consistente, que apresenta as vidas entrelaçadas de Maly e Pietro; “pessoas” que buscam dar vazão às questões básicas da vida.







1-18


Este livro, que é resultado dos estudos da autora como psicóloga e de sua experiência de vida, amplia o conceito da gravidez ao incluir o homem, desde o início, nesse momento importante na vida de um casal, e que geralmente é reservado apenas às mulheres. Escrita sob a forma de minitextos e com uma linguagem de fácil compreensão, a obra pode ser lida em conjunto, possibilitando ao casal trocas  imediatas acerca dos temas, que abrangem o início do relacionamento, a formação e o crescimento da família e os vários momentos do ciclo de vida familiar.






E aí? O que acharam? Alguém já leu algum dos livros da editora? Ansiosos pelas resenhas?



12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Também consegui parceria com a Primavera Editorial.
    *-* Tô ansiosa para a chegada do primeiro livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não conhecia nenhum dos títulos da editora.
    O Que mais me chamou atenção foi MArshmallow, já estou aguardando a resenha! rsrs

    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!
    Dos livros não li nenhum, mas tenho curiosidade.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    Aguardando ansiosa pelas suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Parabéns por essa conquista! É tão bom quando passamos em alguma parceria! Com certeza vai gostar das publicações, e essa parceria te renderá bons frutos.
    Parabéns!
    Bjks!

    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso, que seja uma parceria muito proveitosa. Fiquei interessada por O Livro dos Negros. Aguardo resenha para saber um pouco mais sobre a obra.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Oiee. Parabéns pela parceria! Tive essa parceria também, mas acabei não tentando uma renovação.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo