27/02/2016

20 [ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Fevereiro

Olá meus queridos e amados leitores do meu coração!

Hoje trago para vocês algumas novidades, os lançamentos de fevereiro da Galera Record. Vamos conferir?

Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.  Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado

Comprar: Saraiva || Amazon







Três Chances vol. 2 - Alexandra Bullen
Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.
Comprar: Saraiva || Amazon








Outro Dia vol. 2 - David Levithan
David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em Outro dia. Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de Todo dia é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon.  A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.


Comprar: Saraiva || Amazon







Ídolos vol. 2 - Margaret Stohl
Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as navesmães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.   Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar


Comprar: Saraiva || Amazon



Imaculada vol. 2 - Kami Garcia
Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.
Comprar: Saraiva || Amazon





ZumBeatles (Paul está morto-vivo) - Alan Goldshier
Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial. 

Comprar: Saraiva || Amazon





É isso pessoal, acessem o site da editora Galera Record e fique por dentro das novidades. Agora me conta, quais livros vocês gostariam de ler? 

Beijos até a próxima e aguardem as resenhas!


20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Oi Taty, tudo bem?

    Desses livros o que eu estou mais ansiosa para ler é "Outro Dia", quero muito ver a história pelo ponto de vista da Rhiannon e espero que não seja apenas mais um pov e o autor tenha escrito algo novo. Nunca li nada da Colleen Hoover e "Nunca Jamais" também chamou minha atenção.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu ainda não li Todo Dia, mas sou louca para ler.
      Ahhh eu amo a Colleen ♥ Vc precisa ler os livros dela hehehe

      Excluir
  2. Você já sabe meus desejados deles. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Dos livros acima eu não me interessei por nenhum, pelas sinopses tinha um ponto ou outro que eu gostava, mas nada que me faça querer ler realmente.
    Algumas histórias parecem ser legais, mas não fazem o estilo do que eu quero ler agora... quem sabe dps =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, de todos estes lançamentos, os que eu mais quero ler são o da Colleen Hoover e o do David Levithan. Anotei o nome dos outros, mas estes dois vou comprar imediatamente!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi. Eu fiquei muito empolgada para ler Outro dia, adorei ler Todo dia, outro que quero ler é Nunca Jamais. Adorei a capa do Imaculada, muito bonita ela. Estou ansiosa para ler esses lançamentos da Galera.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga de todos que você citou estou com o livro 3 chances aqui na minha estante.
    Foi um dos livros que comprei esses dias na amazon. Eu já li o primeiro e adorei, espero gostar desse segundo. Ainda bem que ambos são independentes um do outro, mas mesmo assim acho as capas lindas. Os outros já não me interessei muito, até porque gosto mais do selo RECORD. Espero um dia conseguir parceria com eles.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-virando-amor.html

    ResponderExcluir
  7. Já li nunca jamais e amei, estou louca pela sequência, agora estou querendo ler três chances porque já iniciei a triligia e não pretendo desistir dela ainda, apesar de não me chamar tanto a atenção nesse momento, sou apaixonada por esses capas e quero concluir o que iniciei.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Os livros que estou super curiosa para conferir são Outro Dia e Nunca Jamais. Mesmo sendo um trhiler, Nunca Jamais me chamou a atenção por ser escrito pela Colleen. Agora Outro Dia será um dos meus favoritos, pois adoro o David \o/
    Bjks!

    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá Taty,
    Amo a Galera :o
    Dos livros do post, fiquei bem curiosa para ler Outro Dia, pois amei Todo dia!
    A Colleen também me deixa curiosa, mas não sei se compraria logo.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou com vontade de ler alguns livros lançados essw mês. Esse Imaculada é o segundo de uma série? Sabe qual é o primeiro!?
    Esses poats me deixam triste pois minha pilha de livros para comprar só aumenta e meu dinheiro não dá. Buá. Rsrs
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Oii Taty, tudo bem?! A Galera sempre arrasa nos lançamentos né? Sempre fico morrendo de vontade de ler todos, mas infelizmente falta dinheiro para comprá-los haha. Outro Dia é um que estou MALUCA para ler, pois amei o primeiro. E Nunca Jamais eu também quero ler, apesar das críticas negativas sobre ele que venho lendo!

    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Nunca Jamais em breve terá resenha no meu blog, fácil. Amo os livros da Colleen e mesmo esse não sendo exclusivamente dela e a sinopse não me chamando tanto a atenção sei que é surpreendente e que vale a pena ser lido.
    (Mari Ramos)

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    Confesso que já li o livro Métrica, da Collen Hover, e Todo Dia, do David Levithan. Os dois são incríveis e entraram para a listinha de favoritos. Portanto, quando vi Nunca Jamais e Outro Dia nessa lista, não pude deixar de anotá-los para futuras leituras!

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty, menina desses que você mostrou o que mais me chamou atenção foi o Três Chances e agora vou ter que comprar o volume 1 também =D eu achei a capa maravilhosa e a sinopse me deixou morrendo de curiosidade. Eu nunca li nada da Colleen mas a cada livro dela que eu vejo, sinto vontade de ler

    ResponderExcluir
  15. Oi Taty, eu estou babando nesses lançamentos da Galera, eles estão caprichando muito e confesso que seria super difícil escolher apenas alguns títulos. Eu leria todos com toda certeza!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie! Eu adorei os lançamentos de fevereiro da editora, apesar de ter ficado um pouco decepcionada por ver muitas continuações e não ter lido o primeiro volume de nenhuma das séries. Fiquei louca para ler Ídolos e espero poder iniciar a leitura em breve :3 Um dos títulos que mais está chamando a atenção dos leitores é Nunca Jamais. Esses livros lançados serão um sucesso, sem dúvida alguma!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  17. Desses só tenho um pouco de interesse com Outro Dia, pois o pessoal elogia muito Todo Dia e tô dependendo de como receberão esse livro por aqui para ver se compro o combo ou não! Já Nunca Jamais não devo comprar pois já li em inglês :)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Só lançamentos divos né?! Dentre eles pretendo ler Nunca Jamais e Outro Dia ♥
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo